Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue3300/3300Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 7:07 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O local é uma floresta sombria, localizada na cidade da Filadélfia, a maior cidade da Pensilvânia. A floresta ocupa uma pequena localidade, mesmo assim é afastada da cidade, local ótimo para uma batalha. A torre do relógio marca 23h exatas, as árvores escondem o céu em alguns pontos mas há muita folhagem ao chão por ser ínicio do outono. O clima está frio e bastante úmido, mas nada que altere muito em uma batalha, afinal o calor da mesma faria com que isso se torna-se nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue2000/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 7:10 pm

Chego no local marcado para o confronto com meu adversario e me sento ao pé de uma arvore esperando o mesmo chegar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue1600/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 7:18 pm

Andrew se mantinha em um galho, chegará ali a algum tempo, sentado mantinha seus sentidos todos aguçados, a luta havia sido marcada, ele esperava pela chegada de seu inimigo, seus olhos se desviaram para o céu esperando que o motivo de sua escravidão entrasse em cena, a lua. Ele odiava por vezes a forma que tomava, mas seria útil, ouviu então alguns esmagar de folhas e seu oponente chegou, um sorriso surgiu no canto dos lábios de Andrew e ele ficou de pé no galho, logo saltando parou no chão com o corpo sutilmente curvado, estava as costas do inimigo, manteve alguns passos atrás, com a postura relaxada ele apenas falou de forma firme mas baixa.


'-Olá.


Sabendo que o garoto se viraria para ele, manteve seus olhos fixos em cada movimento dele.


Ir para o topo Ir para baixo
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue3300/3300Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 7:39 pm

Após algum tempo, o silêncio monótono da floresta foi substituído pelo farfalhar de folhas de um homem que nela adentrava. Aos poucos se embrenhou por ela até encontrar o local que procurava. Outro homem já o esperava, pendurado ao galho de uma árvore de forma sorrateira, e pulou assim que o mesmo parou, ficando à aproximadamente 17 metros de distância. Os dois se encararam por um breve momento esperando o momento certo de agir...

Ordem de postagem:

Andrew (Ataque)
Matteo (Defesa)
Narrador
Matteo (Ataque)
Andrew (Defesa)

É permitido o uso de itens caso os tenham no inventário.

Boa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue1600/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 7:49 pm

O jovem Heather, matinha-se em silêncio, por algum tempo esperou a reação de seu oponente, então, de uma forma lenta ele se curvou mais, em uma de suas mãos segurava com firmeza um machado, onde mantinha um pouco atrás, e a outra mão mais a frente em forma de defesa, seu pé direito se posicionou atrás, do qual ele usou para dar impulso em uma corrida, seus olhos fixos no jovem lobo, ele então ao chegar alguns poucos passos perto do oponente parou, por um breve momento, ele se abaixou e desferiu um golpe com a lamina do machado, contra a perna do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue2000/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 8:40 pm

Ajeito minha gravata e fico observando pacientemente meu adversário e me viro ao ouvir ele dizer um simples "ola".
-Buonanotte - digo abrindo um sorriso após me virar para meu oponente. O mesmo não perde tempo e se posiciona e parte em direção ao meu encontro. Coloco as mãos nos bolsos e fico a observar sua aproximação. Ao chegar a poucos passos de mim ele se abaixa e tenta desferir um golpe, mesmo estando meio longe de mim cerca de possiveis 40cm. Ainda com as mãos nos bolsos dou apenas um pequeno salto para trás me distanciando cerca de 40cm a mais do que já estávamos distantes.

- és tudo o que tem?! - Digo dando um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue3300/3300Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptyDom Jul 08, 2012 9:03 pm

O primeiro ataque é imposto e a iniciativa é de Andrew. Com certa ansiedade e talvez insensatez, indo à um ataque um tanto quanto previsível. Correu em direção do homem que se encontrava em sua frente um tanto cheio de si, afinal colocava as mãos nos bolsos enquanto Andrew se aproximava e enfim o atacava. Acho que um pequeno salto para trás seria suficiente, mas sua prepotência o enganara, o machado atinge sua coxa, gerando um pequeno corte pelo fio do mesmo ser apurado.

Matteo = 930 [1000 - 70]
Andrew = 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue2000/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptySeg Jul 09, 2012 11:25 am

Acho que disse cedo demais, sinto um certo incomodo e quando olho para baixo vejo que sofri um pequeno corte em minha coxa. É eu não tinha saido totalmente ileso, mas o confronto estava apenas começando e estavamos apenas no aquecimento. Ainda com a mão nos bolsos, dou um passo a frente avançando cerca de 20cm, com o pé esquerdo firmando o mesmo ao chão e tento desferir um chute com minha perna direita em meu oponente, em seguida ja posicionando meu pé direito ao chão tentando acerta-lhe um segundo chute com minha perna esquerda em uma espécie de rodopio. Logo após me distâncio cerca de 5 metros de meu oponente observando seus movimentos.

OFF- Meu Post ta um Lixo, eu sei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue1600/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptySeg Jul 09, 2012 12:48 pm

Tornou a sua postura normal, viu o rapaz olhar para sua perna e seguiu seu olhar vendo um pequeno corte, Andrew estava atento aos movimentos de seu oponente, mantinha sua respiração calma, logo viu seu oponente avançar, se curvando novamente, preparado para o ataque, o garoto se aproximou e ergueu sua perna investindo um chute, Andrew por instinto levantou seu ante-braço protegendo seu rosto do chute, firmando um pé mais atrás, tentava se manter firme no chão, então da mesma forma que defendeu o outro chute fez com esse, logo que pode abaixar seus braços viu que o garoto já havia se afastado, Andrew teve de se concentrar novamente para se manter calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue3300/3300Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptySeg Jul 09, 2012 5:21 pm

Matteo se recompõe do golpe de uma forma rápida, embora parecesse ainda duvidar que tivesse sido acertado, abaixando a cabeça para comprovar que sua calça estava danificada e o sangue escorria levemente. Andrew aproveitou o momento para montar sua guarda novamente. Matteo usou sua destreza para se aproximar e desferir um chute circular com a perna direita, ainda sem tirar as mãos dos bolsos, contudo, Andrew também foi veloz ao utilizar o antebraço para defender o golpe. Matteo atinge o braço de Andrew com força suficiente para desviar o braço do mesmo da posição de defesa e continuando o golpe, atingir seu rosto com um chute com a perna canhota já que a velocidade do ataque não permitiu uma recuperação completa da defesa e o antebraço pode apenas amortecer o segundo. Por não possuir tanto equilíbrio sem usar os braços porém, o golpe de Matteo não fez grandes estragos, apenas um avermelhado na pele do garoto.


Matteo = 930
Andrew = 960 [1000 - 40]
Ir para o topo Ir para baixo
O Narrador
Staff
Staff
O Narrador



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Left_bar_bleue2000/2000Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather EmptySeg Jul 09, 2012 10:13 pm

Vitória de Matteo Kriskahn

Andrew Heather Desclassificado!

Motivo: Proibido a exclusão de post's que o mesmo cometeu ao inflingir um auto-hit na tentativa de concerto do erro.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty
MensagemAssunto: Re: Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather   Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Andrew
» Quarto de Andrew H. Valerious.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área para Missões :: Área de Batalhas.-
Ir para: