Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Dias obscuros.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Narrador
Staff
Staff
O Narrador



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Dias obscuros. Left_bar_bleue2000/2000Dias obscuros. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Dias obscuros. Empty
MensagemAssunto: Dias obscuros.   Dias obscuros. EmptyQua Jul 11, 2012 7:58 pm

Acontecimentos desconhecidos, seres desconhecidos, estavam matando alguns camponeses que moravam numa parte mais isolada da cidade.
Caçadores tentaram descobrir o motivo desses assassinatos, mas muitos morreram tentando ou desistiram antes de chegar em alguma conclusão!
Zarathos, um monstro caçador, aceitou se aventurar nessa missão. Então ele vai para a floresta perto da casa dos camponeses atacados para investigar sob a luz do luar. O caçador se encontra na frente de um caminho que dá direto na casa dos camponeses, outro caminho para um imenso campo com uma montanha cheia de cavernas de frente para ele, e outro direto num pequeno vilareijo abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Dias obscuros. Left_bar_bleue1400/3200Dias obscuros. Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Dias obscuros. Empty
MensagemAssunto: Re: Dias obscuros.   Dias obscuros. EmptyQua Jul 11, 2012 9:39 pm

Zarathos

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Acorde, é hora de morrer.


Zarathos





Mais um dia ia se chegando até que estava quieto dentre a floresta, apenas fazendo minha caminhada matinal. O dia estava sendo bem chato para uma sexta-feira, mas sentia que esse seria um dia diferente, a dias que não conseguia dormir. Pois estavam havendo mortes, e a criatura dentro de mim tentava se libertar. Não queria deixar isso acontecer, pois mortes aconteceriam.

A tarde passava vagarosamente e eu resolvi ir até um pouco onde estar criaturas assassinas estariam, apenas para descobrir no q iria dar. Não que fosse dar em boa coisa, mas tinha de tentar.

Foi então que cheguei a uma trilha, onde por alguns momentos me perdi, mas foi só respirar fundo que senti onde estavam os assassinos, seus cheio entrava em meu nariz de uma forma anormal. Carregava comigo apenas minha corrente, e minha adaga.







Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Dias obscuros. Left_bar_bleue725/2000Dias obscuros. Empty_bar_bleue  (725/2000)

Dias obscuros. Empty
MensagemAssunto: Re: Dias obscuros.   Dias obscuros. EmptySex Jul 13, 2012 8:14 pm

Zarathos foi retirado da missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dias obscuros. Empty
MensagemAssunto: Re: Dias obscuros.   Dias obscuros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias obscuros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área para Missões :: Quest-
Ir para: