Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Registros da Realeza

Ir para baixo 
+3
Ashley T. Andriev
Tyler B. McCain
Alice C. G. M. Romanoff
7 participantes
AutorMensagem
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue100000/100000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptySáb Out 13, 2012 2:18 am

Para se Candidatar á um cargo da Realeza, após ter lido as regras e condições contidas aqui: https://vanhelsingrpg.forumeiros.com/t86-instrucoes-e-regras-para-se-registrar-na-realeza

poste a seguinte ficha:

--- [ NOME DO CARGO + REINO ] ---

Nome Completo:
Idade:
Cidade natal:
Cargo desejado:
Reino desejado:
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome?

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)


Código:
  [center][i][color=#990033][size=29] ---[/size][/i][/color] [i][color=#990033][size=29] [ NOME DO CARGO + REINO ] [/size][/i][/color] [i][color=#990033][size=29] --- [/size][/i][/color]

[i][color=#990033] Nome Completo: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Idade: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Cidade natal: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Cargo desejado: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Reino desejado: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? [color=#FFFFFF]Resposta[/color]

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)

[color=#FFFFFF] HISTÓRIA AQUI [/color] [/i][/color][/center]




Os nomes sublinhados são cannons.


Corte Real da Transilvânia (Família Valerious) (Família Andriev)



•• Rei – Velkan Valerious

•• Rainha – (FECHADO)

•• Príncipe/Princesas –

- Andrew H. Valerious
- Anna Valerious, Annabelle G. Valerious, Agatha G. Valerious, Aime G. Valerious (FECHADO)

- FAMÍLIA ANDRIEV -
•• Duque/Duquesa – Ashley T. Andriev - Candice K. Andriev (Restam 2 vagas)


•• Marquês/Marquesa – Vago

•• Conde/Condessa – Vago

•• Visconde/Viscondessa – Vago

•• Barão/Baronesa – Fréderic M. Romanoff (Restam 9 vagas)



Corte Real da Wallachia (Família Romanoff)


•• Rei- Christian Romanoff

•• Rainha- Cecília Romanoff

•• Príncipe/Princesas – Cassandra L. G. M. Romanoff e Carolinne G. M. Romanoff (FECHADO)

•• Duque/Duquesa – Aaron Romanoff ( Restam 3 vagas)

•• Marquês/Marquesa – Vago

•• Conde/Condessa – Vago

•• Visconde/Viscondessa – Vago

•• Barão/Baronesa – Vago



Corte Real da Moldávia (Família Von Hammersmark)


•• Rei – Gregory Von Hammersmark

•• Rainha- Annabelle G. Valerious

•• Príncipe/Princesa- Anastasia Von Hammersmark (FECHADO)

•• Duque/Duquesa – Esme Von Hammersmark (Restam 3 vagas)

•• Marquês/Marquesa – Vago

•• Conde/Condessa – Vago

•• Visconde/Viscondessa – Vago

•• Barão/Baronesa – Vago



Ir para o topo Ir para baixo
Tyler B. McCain
Vampiros
Vampiros
Tyler B. McCain



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue0/2000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (0/2000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptyQui Fev 28, 2013 3:17 pm

--- [ Duque+ Moldávia] ---

Nome Completo: Tyler B. mCain
Idade: 12
Cidade natal: Moldávia
Cargo desejado: Duque
Reino desejado: Moldávia
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Sim

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)



Não tinha nada para fazer em casa e meu pai tinha me "esquecido". Não, na verdade ele só não tinha me obrigado à treinar hoje. Então, à noite e escondida, resolvi dar uma volta pela praia a cavalo. Alguma coisa estranha me puxava para praia. Era sempre muito bom quando eu avistava o horizonte pelo além-mar. Para mim, parecia que tinha aluem do outro lado me olhando. Eu ainda pensava em reencontrar aquela garota misteriosa que me salvo naquele dia, que um dia vira. Mas acho que não o verei mais.

Desci do cavalo e deitei-me em cima de uma das pedras mais largas e fiquei a olhar o céu. Lindo céu... Mesmo nublado estava lindo. O vento gélido que passava por ali vez ou outra só servia para me fazer não sonhar acordada. Aquele lugar parece mágico e eu me sinto sempre tão bem nele...

Observo algumas gotas caindo e penso se ser Normal seria legal... Impressionar as pessoas com mais coisas além de Hipnotizalas ou usar algum tipo de truque barato...

Havia algo em mim que queria ir atrás daquela garota, mas com certeza eu não conseguiria alcançá-la por dois motivos: Meu pai não deixaria e eu não sou muito bom correndo no sol...

Fico observando o céu e logo me levanto do local pegando meu cavalo e voltando pro castelo em seguida vou até o Estaleiro e o deixo-la o Zelador olha para min espantado falando.

Jovem mestre, rápido var tirar essa roupa para não ficar doente ou então seu pai vai nos matar.

Encaro ele rindo e falo.

-Não se preocupe com isso, ok! com meu pai entendo eu... alias, cuide dos cavalos eu vou tomar um banho.

Subo as escadas e caminho até a sala dos Empregados e falou para me prepararem um banho e depois volto pro meu quarto para ler alguns livros em seguida um belo tempo depois o emprego aparece falando.

-Meu senhor, a água esta quente... pode ir.

Sorriu para o mesmo e logo vou para o banheiro tomar meu banho quente.



Ficha Negada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G


Sua ficha foi negada pelo fato de estar explícito nas regras que para ser da realeza é proibido ser de qualquer outro grupo, você está no grupo dos vampiros então á menos que concorde com a sua retirada do grupo dos vampiros não poderá assumir um cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley T. Andriev
Duquesa
Duquesa
Ashley T. Andriev


Idade : 28

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue2000/2000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptySáb Mar 02, 2013 3:02 pm

--- [ Duquesa + Transilvânia ] ---

Nome Completo: Ashley T. Wright (caso eu seja aceita, solicitarei a troca de sobrenome)
Idade: 17
Cidade natal: Transilvânia
Cargo desejado: Duquesa
Reino desejado: Transilvânia
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Sim

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)

Já fazia um tempo que eu tinha saído do castelo para um passeio após a refeição. Não gostava muito de ficar no castelo como meu pai dizia para eu ficar. Eu simplesmente achava que merecia ter um pouco de liberdade. Tantos lugares bonitos que eu poderia visitar, ou simplesmente dar uma volta por eles à cavalo - como eu estava fazendo no momento. Obviamente meu pai não me deixava sair sem a companhia dos criados. Talvez eles gostassem de mim, porque eu era a única que os tratava com educação, carinho e tinha extrema consideração por eles. Minha criada era apenas cinco anos mais velha que eu, então eu a considerava como uma irmã mais velha. E é claro, o irmão dela – Jeremy – que também era meu criado e tinha minha idade. Eu e ele nos apaixonamos quando eramos mais novos, mas nunca passou disso. E devo acrescentar que minha mãe sempre desconfiou e contou ao meu pai, que deve ter tido uma conversa severa com Jeremy. Desde então ele me trata de forma diferente. Suspirei ao lembrar disso e ao ver a linda paisagem que nos cercava.
- Hã... Srta. Duquesa, não acha melhor voltarmos para o castelo? Já viemos longe demais...
Não precisa me chamar de duquesa, Jeremy. Não estamos perto do meu pai - Eu sorri - Talvez estejamos um pouquinho longe, mas qual o problema?
Ele vai querer nos punir por ter te trago tão longe! Por favor, Srta. Duquesa... - Olhei para ele um pouco desapontada.
Tudo bem, não quero que vocês se deem mal por minha causa.
Desculpe meu irmão, Ashley. Você sabe... - Olhei para Evelyn, assenti com a cabeça e respirei fundo - Tudo bem, vamos.
Enquanto voltávamos para o castelo, pude perceber que Evelyn estava brigando com o irmão através de cochichos, mas decidi não me intrometer.
Desci do cavalo quando chegamos no castelo e deixei-o com o zelador, dando instruções a ele que cuidasse do animal com carinho. Eu realmente gostava daquele cavalo.
Evelyn, prepare-me um banho imediatamente. Preciso relaxar um pouco. - Sorri e pisquei para ela como se voltássemos a ser duquesa e criada. Ela piscou de volta entendendo.
Como quiser, Srta. Duquesa. - Fomos para meus aposentos. Deitei-me na cama enquanto Evelyn preparava meu banho. Não demorou muito para que ele ficasse pronto. Assim, entrei no banheiro sozinha e tomei um banho relaxante.





Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G


Por favor, solicite a mudança de nome acrescentando o sobrenome Andriev.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice K. Andriev
Duquesa
Duquesa
Candice K. Andriev



Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptyTer Mar 05, 2013 8:03 pm

--- [ Duquesa + Transilvânia ] ---

Nome Completo: Candice K. Andriev {Caso aceita.}
Idade: 16 anos.
Cidade natal: Transilvânia
Cargo desejado: Duquesa.
Reino desejado: Transilvânia
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Yes.

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)

O dia estava quase no fim e os raios solares adentravam o interior do castelo. Era uma tarde bonita - tirando o tempo que começava a mudar - e Candy sabia que antes de terminar o seu tedioso dia, que não era algo muito diferente dos das semanas anteriores, teria que galopar pelos terrenos do castelo para respirar o ar puro de fim da tarde. O seu cavalo, Pégasus, estava alguns dias sem galopar pois a Duquesa não se sentia bem nos últimos dias para galopar, e também não permitia que ninguém mais montasse nele, assim, o cavalo branco se encontrava parado nos estábulos. Era evidente que a menina se sentia estranha sem cavalgar. Este era um esporte diário e ficar sem o fazer lhe dava uma sensação de insegurança, como se parte de si estivesse longe. Todavia, era hoje o dia que havia tomado coragem para sair do seu quarto e voltar a ver os criados, por estas razões, ela se encontrava no Hall de Entrada do Castelo.
- John apresenta seus cumprimentos a Duquesa. - Ouvia-se a voz do funcionário do estábulo. - Seu cavalo está pronto, Srtª. - Completou com uma reverência e apontou.
- Onde está Simon e Connor? - Proferiu, com tom interrogativo. - Preciso que me acompanhem. - Ajuntou e com um gesto de mão fez o criado - que tinha por nome John - ir a trás de seus guardas de confiança.

Candice sentia medo de montar novamente e sentia-se nervosa para dar as ordens ao cavalo como fazia antes. Tomou coragem e impulsionou a perna para subir na montaria, enquanto seus cabelos loiros balançavam com o vento esvoaçante. Sentiu o toque de seu corpo com o do cavalo e este conseguiu lhe passar um leve calor, que era um tanto complicado no inverno por ali. Olhou levemente para trás e encontrou os dois guardas - Simon e Connor - montados em suas montarias. Um cavalo baio e um Andaluz respectivamente. Sentia-se segura e, assim que sentiu uma leve confiança, deu um pequeno toque na barriga do animal que começou a andar em direção aos terrenos do reino.

Fosse por estar com seus guardas ou simplesmente por estar montada em Pégasus, mas a jovem adulta sentia-se segura para andar pelo reino. Começou por um trote fraco e logo foi aumentado a velocidade do cavalo Árabe, bem raro por sinal, e seus cabelos começavam a ser levados pelo vento. Escutava barulho dos trotes - de três cavalos especialmente - e de vez em quando olhava para trás para ver se era seguido pelos guardas reais. Pulava assim que cavalgava e, quando sentiu que o cavalo não podia ir mais rápido, ela foi diminuindo a velocidade e conseguiu avistar a vasta cidade, uma das maiores da Transilvânia.
- Que movimentação é esta, senhores? - Perguntou a menina, curiosa, aos seus guardas avistando uma multidão na Praça. - Algum evento na cidade? - Novamente perguntou, embora não acreditasse que eles pudessem lhe responder.
- Não sabemos, Srtª Duquesa. - Respondou Simon, o mais corajoso dos cavaleiros do reino. - Mas se os camponeses verem que você está aqui, avançarão contra você. É melhor voltarmos para aonde você está segura. - Disse o jovem, dois anos mais velho que Candice, de forma perigosa.
- Tem razão! - Exclamou ela, depois de um tempo pensativo... embora sentisse-se muito curiosa a avançar sabia que não seria uma coisa muito boa. Olhou para Simon, o cavaleiro bem rápido, e chamou atenção do jovem. - Parta a frente e mande minha criada me preparar um banho. Por favor, fale-a para colocar bastante bolhas. - Olhou para os seus pés, que continham uma bota. - Estou muito suja. - Completou.

Despachou o cavaleiro e partiu com o outro guarda, em direção ao castelo.
-Cuide de Pégasus. - Disse, ao chegar na ponte, para o criador/domador de cavalos. Ao desmontar, avançou em passos largos em direção aos seus aposentos para tomar um banho relaxante.

Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Fréderic M. Romanoff
Barão
Barão
Fréderic M. Romanoff


Idade : 31

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue400/2000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (400/2000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptySáb Mar 09, 2013 11:20 am





--- [ Barão + Wallachia] ---



▬ Nome Completo: Fréderic M. Romanoff (Caso Aceito)
▬ Idade: 20 Anos.
▬ Cidade natal: Wallachia
▬ Cargo desejado: Barão
▬ Reino desejado: Wallachia



▬ Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Sim.

▬ Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

● Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador.
● Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
● É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)


Sobre os montes árticos da Wallachia o sol resplandecia com total magnitude, emitindo o seu brilho áureo e lucilante em várias ramificações por toda a costa que dava para o mar negro. O silêncio era atenuado pelo fraco trote de um belo alazão que roçava os seus cascos fortes na areia de cascalhos e quartzos fossilizados. O cheiro de maresia invadia o ar trazendo consigo o gosto salgado das águas negras da praia. Naquela manhã havia decidido realizar um passeio a cavalo para então poder distrair-se dos problemas que há muito se faziam presente no castelo.

Mesmo ainda sendo bastante jovem, meu pai insistira sempre que podia para que aprendesse o mais cedo possível a cuidar dos negócios da família. Cogitei com a ideia de que desde sempre tudo o que eu fazia era sempre para agradá-lo, assim, ele passaria a prestigiar a mim como o filho ideal que era. Mas de que adiantava deixa-lo contento e a cada instante tornar-me infeliz? No fundo sabia que algo faltava em minha nada grandiosa vida. Ser da realeza nem sempre era às mil maravilhas como contavam.

Aticei o cavalo batendo as esporas de prata nas laterais de seus rins, ricocheteando as rédeas em seu pescoço na tentativa de impelir o animal em uma corrida melhor e velocista. Atendendo ao meu comando, ficando à mercê, os trotes do equino agora tornavam-se fortes e firmes. O vento gélido matinal batia em meu rosto, bagunçando os meus cabelos negros que esvoaçavam para todos os lados. Correr me deixava livre. Sentia-me vivo. Qualquer dia desses deixaria tudo para trás e passaria e aventurar-me pelo mundo, enfrentando diversas aventuras.

As árvores passavam em velocidade ao meu ponto de visão enquanto assumia uma posição elegante e protetora sobre o cavalo. Não demorou muito e logo também era possível identificar os casebres que mesclavam palhas e madeiras entrando em foco. O imponente castelo medieval erguendo-se grandioso a cada metro exercido para mais aproximadamente. O equino tomava rumo à residência Romanoff.

Deixando de ser incógnita, suspirei profundamente ao atravessar as ruas e vielas, assustando camponeses que por ali perambulavam. Por vezes eu ainda era um garoto e sinceramente, gostava bastante de aprontar. Gargalhei quando o equino saltou sobre uma tenda de mantimentos, incitando-me a segurar em seu pescoço evitando ser levado ao chão. A adrenalina corria por todo o meu corpo, causando-me deleite. Era ótimo sentir a sensação de selvageria.

Diminui o ritmo ao passar pelos portões reais onde a cavalaria nobre fazia prontidão junto aos servos da realeza. Puxei as rédeas do animal comandando-o a cessar a corrida, parando ao pé das escadarias de acesso ao hall principal. O zelador já aguardava para prestar os seus afazeres. Com seu auxílio, deixei o equino, pisando em terra firme.

- Albert, leve Zeus para um descanso. – Pedi ao homem alto e atlético que assentiu medianamente. Entreguei-lhe o equipamento de equitação qual usara no passeio.

Mantive os passos firmes enquanto subia os degraus da escadaria. Estava empapado de suor e precisava ligeiramente de uma boa soneca, mesmo que pouco acabasse de acordar, sentia-me cansaço em excesso. Tomei rumo à cozinha do castelo medieval, analisando as paredes de pedras e os quadros que as enfeitavam.

- Lúcia, poderia preparar-me um banho? Preciso imediatamente de uma troca de roupa. – Odiava ter de pedir para que os outros o fizessem para mim. Caso pudesse, tudo seria eu a fazer devidamente, porém eram as ordens de meu pai e ninguém jamais desejava vê-lo enfurecido.

- Como quiser Senhor Barão. – A jovem fez uma breve reverência e deixou o cômodo apressadamente. Suspirei.

Levei alguns minutos para poder pegar um copo de água e dar um bom gole no conteúdo para saciar a sede. Deixei a cozinha e tomei rumo ao meu quarto. Não tinha nada a se fazer naquele momento e por hora, para distração, iria visualizar a paisagem do reino de Wallachia pela janela, perdendo-se mais uma vez nas histórias de reinos longínquos.





Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G


Última edição por Fréderic M. Romanoff em Sáb Mar 09, 2013 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Esme Von Hammersmark
Duquesa
Duquesa
Esme Von Hammersmark



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue400/2000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (400/2000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptyDom Mar 10, 2013 8:35 am

--- [Duquesa + Moldávia] ---

Nome Completo: Esme Von Hammersmark
Idade: 18 anos
Cidade natal: Moldávia
Cargo desejado: Duquesa
Reino desejado: Moldávia
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Sim

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)

Aquela manhã não tinha sido muito diferente de qualquer outra naquele mês, o céu de Moldávia, outrora pintado pelos mais vívidos tons de azul e raramente maculado por algumas pequenas nuvens brancas, estava completamente tomado por um cinza horroroso e nuvens negras distorcidas surgiam de repente, o que só deixa o ambiente ainda mais deprimente, porém, mais tarde, ao menos as nuvens haviam sumido. Aproveitando o clima consideravelmente, Esme decide passear um pouco a cavalo, já há um bom tempo não cavalgava ou mesmo saia do castelo e estava cansada de sempre estar fazendo as mesmas coisas, as paredes sem graça daquele lugar só serviam para entediá-la, enquanto que nos outros dias, sempre que olhava pela janela, via apenas chuva, algo nem um pouco interessante. Rapidamente, depois de uma pequena refeição, chama dois criados para preparem tudo, o que fazem em muito pouco tempo. Eles eram um casal com pouco mais de cinquenta anos e trabalhavam ali desde antes de Esme nascer. Eram um dos mais antigos moradores do lugar e pareciam ter certo orgulho por isso, mas estavam assustados:

- Com licença, Senhorita Duquesa, gostaria de avisar-lhe para voltar logo, uma chuva vem vindo do norte...

A frase do velho homem saia cortada de seus lábios trêmulos, como ele gaguejava. Logo depois de pronunciar a frase, vira ligeiramente o rosto, junto de sua esposa, como se esperasse uma duzia de xingamento e vários castigos, mas tudo que ouve é o som do cavalo negro em que a garota cavalgava. A duquesa tinha a fama de ser uma mulher rude, tempestuosa e fria, o que causava certo receio em todos os funcionários da realeza, mas não era de um todo má. Em poucos minutos, já estava consideravelmente longe do castelo e agora próxima de uma densa floresta que havia por perto, o ar era bem úmido, a beleza das altas árvores, algumas com flores deslumbrantes, outras com frutos deliciosos, era de tirar o fôlego, enquanto que o som das longas quedas de água deixava o ambiente ainda mais tranquilo. A duquesa olha para o céu e vê enormes nuvens negras se aproximando, o criado estava certo e logo uma terrível tempestade cairia no reino, nenhuma novidade por ali. A garota apressa seu cavalo, indo de volta em direção ao castelo a toda velocidade, detestava ficar com suas vestes sujas e molhadas:

- Droga...

Em alguns minutos, Esme já chegava aos territórios da realeza, já estava um pouco molhada pelos primeiros pingos da chuva e ligeiramente suja por algumas poças de lama que já se formavam pelo caminho, desta vez, dois outros criados estavam cuidando de tudo, estes era mais jovens que o casal anterior, tinham não mais que trinta anos de idade e eram relativamente novos por ali, mas estavam tão assustados quanto qualquer outro funcionário dali. Depois de ajudarem-na a descer de sua montaria, mais uma criada surge trazendo um pouco de café, enquanto a garota segue adiante, seu cavalo era rapidamente levado aos estábulos reais, ele ficaria com alguns outros funcionários. O som poderoso dos trovões ecoava por todos os cantos do reino, causando alguns sustos no cavalo, enquanto que os ocasionais relâmpagos proporcionavam um show de luzes sem igual, chegava a ser algo completamente único para os olhos, apesar de muitas crianças ainda possuírem um enorme temor com relação a esse espetáculo da natureza. O frio imperava e Esme estava suja, então rapidamente chama um dos criados:

- Prepare-me um banho e logo!


Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Romanoff
Duque
Duque
Aaron Romanoff


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Registros da Realeza Left_bar_bleue2000/2000Registros da Realeza Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza EmptyDom Mar 10, 2013 11:15 am

--- [ DUQUE + WALLACHIA ] ---

Nome Completo: Aaron V. Angelus (Aaron Romanoff, caso aceito)
Idade: 20 anos
Cidade natal: Wallachia
Cargo desejado: Duque
Reino desejado: Wallachia
Está ciente das condições e regras escritas nas regras para a realeza anexadas no tópico de mesmo nome? Sim

Poste uma história contendo a seguinte situação: Você foi fazer um passeio e volta para seu castelo sendo que é obrigatório que se contenha:

- Uma parte onde você deixa seu cavalo com o zelador
- Uma parte em que você pede para um de seus criados para que prepare-lhe um banho
- É obrigatório que qualquer um te trate pelo seu título (Ex: (...) - Com sua Licença Sr. Conde;)

Era num domingo, o Sol batia com fervor nos altos muros de Wallachia. A linda emissão de seu calor e brilho que convencera a fazer um digno passeio, decidi adentrar na floresta, e realizar um lindo e digno passeio. Fui até o estábulo, lá estava o Zelador:
Olá, Srº Duque, como vai? - Disse ele sorrindo ao me ver, em um devaneio perfeito sorri retribuindo:
Estou perfeitamente bem... E você? - Com um sinal de cabeça o Zelador respondeu sem palavreados. Com um sinal de mão dei ordem à ele que pegasse meu lindo alazão. Alguns minutos depois o zelador reapareceu com meu cavalo. Montei-o.

Peguei o chicote para fazer com que o cavalo andasse em rápido estilo e em perfeição - o chicote não possuía nada na qual serviria para machucar o cavalo, por isso a bela aparência do mesmo. Após montado e com o chicote em mãos fiz sinal ao zelador para que abrisse as portas do estábulo. Assim ele fez.

Saí cavalgando até chegar aos muros do castelo, fiz sinal aos guardas que abrissem-o, assim fizeram. Volta e meia começamos a circular o castelo - O Cavalo Orion e eu - A cada galope que ele dava me sentia mais seguro e confiante em minha posição monárquica, sabia que tal cargo era de difícil trabalho, e que não era igual diziam os camponeses sobre nós.

Tempos de cavalgada, errei o passo. Bati nas extremidades do pezal e caí do cavalo, saí rolando até bater nos muros uma leve dor bateu:
Maldição! - Gritei arduamente, o grito foi escutado pelos guardas que de pronto me atenderam:
Que ouve, Srº Duque? - Ele disse um tanto preocupado - Não respondi - estava caído e de devaneio eles me atenderam, me colocando em cima de Orion e me levando novamente ao estábulo.

O Zelador lá estava, entreguei o cavalo para que o mesmo fosse colocado em digno em sua aba. Voltei ao palácio, estava com dores ainda, com voz forte gritei à alguns criados :
Preparem-me um banho, preciso descansar. E quero-o bem quente! - Os criados vendo minha feição acataram as ordens. Minutos depois o banho estava feito. Adentrei na banheira - estava usando algumas roupas íntimas - e deleitei do delicioso banho. Peguei a espuma e comecei à me esfregar, tirando toda a sujeira e acabando com a leve dor que cobria meu cotovelo. Saí do banho e me enxuguei.

Já limpo, deitei-me na cama psara ter um descanso agradável e me recompor para qualquer coisa adjacente nesse dia conturbado. Dormi por horas. Já era noite, na hora que despertei, resolvi dar um passeio, porém, foi chamado para o jantar real.

No jantar fora servido tudo quanto se possa imaginar. Todas as bebidas foram servidas em jarras de ouro, que partilhavam mesma estrutura das taças. Após o jantar foras servida a sobremesa - deliciosa - não me recordo o nome, mas saiba... Perfeita combinação.

Após eu me deleitar da divina sobremesa, voltei ao meu quarto para em definitivo terminar meu descanso. Lá no meu quarto, já descansado, peguei o jornal de cima da mesa para ver o que se passava. - Um jornal bom - Comecei a virar freneticamente as folhas, vendo as principais notícias ... Fora noticiado meu acidente. Mas como descobriram isso? Se foi fora do palácio. Matutei e me lembrei dos guardas. Sorri.

Arthur e Walter - Chamei os dois pelo nome que rapidamente se dispuseram à minha pessoa.
Sim, Srº Duque? - Me falaram cinicamente, que logo respondi.
Como ousam, flagelar minha imagem? Como ousam mensurar meu nome à um jornal? Perderam os sentidos? - Falei com cara fechada, eles não me responderam. Continuei: Acho que sim... Que isso não se repita se não, sofreram as consequências de vossas desobediências - Fiz sinal de mão de forma: "Podem ir, já". Assim eles fizeram. Joguei o jornal ao fogo e voltei ao meu descanso.


Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Registros da Realeza Empty
MensagemAssunto: Re: Registros da Realeza   Registros da Realeza Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Registros da Realeza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INSTRUÇÕES E REGRAS PARA SE REGISTRAR NA REALEZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iniciando :: Registros-
Ir para: