Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Inscrições para as raças

Ir para baixo 
+9
Benjamin Heather Kohls
Lucas Hort
Juliet L. McBride Pallas
Stephen D. Corvinus
Maphel Drácula
Tyler B. McCain
Alessa Hunterfox Loeser
Erica H. Baxter
Agatha G. Valerious
13 participantes
AutorMensagem
Agatha G. Valerious
Princesa
Princesa
Agatha G. Valerious


Idade : 34

Personagem
Grupo:: Vampiros, Realeza, Caçadores, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue5000/5000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptySex Out 12, 2012 6:49 pm

Para que você se torne um membro registrado oficialmente, e entre em um dos grupos do jogo você deverá escolher dentre uma das raças que serão descritas abaixo e postar a seguinte ficha:

---Dados OFF---

Nome do Player:
Idade:
Como conheceu o fórum:

---Dados ON---

Nome da Personagem:
Idade da personagem:
Raça / Grupo escolhido:
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:


Código:
 [i][color=#990033][size=29]---Dados OFF---[/size]

Nome do Player: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Idade: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Como conheceu o fórum: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]

[size=29]---Dados ON---[/size]

Nome da Personagem:  [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Idade da personagem: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
Raça / Grupo escolhido: [color=#FFFFFF]Resposta[/color]
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: [color=#FFFFFF]Resposta[/color] [/color][/i]

---Descrições das raças :---

Valerious (INSCRIÇÕES NÃO DISPONÍVEIS): Valerious é a família real da Romênia, a família de cargos mais altos. A família é a principal inimiga de Conde Drácula e seus servos, e todos que nela nascem carregam a sina de caçar monstros; Era constituída apenas por 2 pessoas já que os outros foram assassinados em confrontos ao Conde Drácula, até a chegada das Galeranni ao país e das 3 irmãs principais; Descendentes de Valerious vieram requisitar os seus cargos de nobreza.

Vampiros: São criaturas, que em sua grande maioria serve ao Conde Drácula; Com exceção de alguns raros que não se despõem á vontade do Soberano. Essas criaturas se alimentam obrigatoriamente de sangue humano e precisam em média de 2 humanos por mês para sobreviver; Podem mudar de forma se transformando em espécies de demônios que tem a pele cinzenta, asas, dentes pontiagudos com mandíbulas projetadas para fora. Olhos de fera de cores claras e quase sempre de cores incomuns como o violeta, garras afiadas e que possuem a voz áspera e agudíssima (No caso das fêmeas) e Gravíssima (No caso dos machos) Essas criaturas lembram morcegos com feições um pouco mais humanizadas.



Lobisomens: Lobisomens, primeiramente, são humanos quando a lua não está cheia; Porém possuem força e velocidade anormais e sentidos apurados. Em período de lua cheia (Que funcionará semana sim semana não) Eles podem se transformar á qualquer hora do dia em criaturas meio lobas e meio humanas; De dentes e garras afiadas, alta estatura, musculosas, revestidas de pêlo que perdem o controle facilmente. Porém nas noites de lua cheia, a transformação é obrigatória.


Caçadores: São pessoas que servem ao clero; Compram armas e pegam missões na sede do clero para caçarem monstros. Recebem uma recompensa ao final do mês pelos serviços prestados.


Drácula & Esposas: Esse grupo é constituído não apenas por Conde Drácula e suas 3 esposas, Também é constituído pelos vários filhos de Drácula espalhados pela Romênia; Todos vampiros que obrigatoriamente devem servir piamente ao conde. Sua personalidade não é amigável e geralmente não fazem bem ás pessoas.

Realeza: (CASO VOCÊ QUEIRA SER DA NOBREZA NÃO POSTE A FICHA AQUI, LEIA AS REGRAS PARA ENTRAR NA REALEZA E POSTE A FICHA CONTIDA NO REGISTRO DE REALEZA)Para se candidatar á realeza não basta apenas a ficha de inscrição, você deverá ou ter algum tipo de filiação nobre ou se candidatar á algum cargo da realeza no tópico do Registro de nobreza; Estes vivem ás custas do estado, pois possuem terras onde comandam camponeses que lá trabalham. Quem for da Realeza não pode entrar em outro grupo (Vampiros, Lobisomens, Caçadores, Filhos de Drácula, Monstros e etc.) Apenas se possuírem autorização da monarquia. (Administração)


Monstros: Estes são criaturas anormais e assustadoras, que possuem algum tipo de desfiguração física; Também podem ter poderes extras mas apenas se estes forem aprovados; Portanto se quiser se candidatar inclua na sua ficha o campo: Habilidades , elas podem ser moderadas. Caso as duas partes entrem em acordo seu cadastro será aceito.


Clero: São os integrantes da igreja. Podem ser padres ou Madres (Freiras) ou até mesmo Frades, fazem um voto de castidade em que não podem ter relações com outras mulheres ou homens. Podem viver na igreja para rezar, e também podem servir de auxiliares de caçadores por possuírem um amplo conhecimento. Não podem ser de qualquer outra raça ou grupo.

Camponeses: Trabalham no campo cultivando a Terra, Ou também podem ser comerciantes ou até mesmo capatazes que comandam os outros camponeses recebendo ordens do nobre proprietário da plantação.

Guarda Real: Esse grupo é constituído por espécies de caçadores; Só que no caso eles protegem e acompanham a Realeza. Recebem de graça um Kit para caçar monstros, uma espada, e um cavalo. Devem dar de sua vida para proteger o Nobre que o escolher como seu guarda. Para se inscrever inclua na inscrição o nome do nobre que lhe escolheu, O seu cargo de nobreza e quantos guardas ele já tem.


Cabaré: [ SE VOCÊ QUISER SER DO GRUPO DO CABARÉ POSTE A FICHA NESTE TÓPICO NORMALMENTE E APÓS SER ACEITA VOCÊ DEVERÁ POSTAR A FICHA CONTIDA NA LISTA DE GAROTAS DO CABARÉ PARA ASSIM SER INCLUÍDA NO CATÁLOGO] Neste grupo, ficam as mulheres que ganham a vida se prostituindo, ou fazendo as vontades do seu cliente atendendo no cabaré. Deve ser maior de idade, e estar disponível a atender um cliente sempre que requisitada.

Escolha seu grupo e poste a ficha abaixo:





Última edição por Ariélle G. Valerious em Sex Dez 07, 2012 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanhelsingrpg.forumeiros.com
Erica H. Baxter
Caçadores
Caçadores
Erica H. Baxter



Personagem
Grupo:: Caçadores
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue2400/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (2400/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyDom Nov 11, 2012 9:19 am

---Dados OFF---

Nome do Player: Luísa Soares
Idade: 16 anos
Como conheceu o fórum: Procura no Google.

---Dados ON---

Nome da Personagem: Erica H. Baxter
Idade da personagem: 19 anos.
Raça / Grupo escolhido: Caçadora
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: Erica sempre foi uma menina muito bem habituada desde que nasceu. Seu pai (Maximillian) e sua mãe (Anne) eram camponeses e trabalhavam no duro para sustentar a familia. Erica, ajudava de bom grado os seus pais, e eles retribuiam com carinho e amor. Até que um dia tudo aconteceu!
Erica ouviu gritos, sentiu cheiro a fumo, enfim, sentiu o horror percorrer por sua pele. Se levantou da cama e seus pais trancaram as portas e janelas para ela não sair. Diziam pra ela se acalmar pois era só uns monstrinhos que vinham brincar com as pessoas para ver quem gritava mais alto. Erica ficou em silêncio e não disse totalmente nada. Até que uma das esposas de drácula, rebentou com o telhado da casa e pegou a mãe e o pai da pobre garota. Ela se escondeu debaixo de uma mesa sem fazer barulho e chorando baixinho.

Passadas horas, quando o sol voltou a nascer, Erica foi aculhida pela igreja e passados anos de estudos escolares, jurou a vingança de seus pais, então se tornou caçadora, e ainda hoje vive na esperança de encontrar Drácula e as esposas para conseguir sua vingança.




Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G


Última edição por Erica H. Baxter em Sex Mar 15, 2013 5:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue2000/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQua Fev 27, 2013 2:41 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Ackisa.
Idade: 18 anos.
Como conheceu o fórum: Conheço a staff.

---Dados ON---

Nome da Personagem: Alessa Kyra Aisha Hunterfox Maay Loeser
Idade da personagem: 21 anos.
Raça / Grupo escolhido: Caçadores.
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:


"Nasci na capital do Império Otomano. Não, não sou filha de camponeses. Tampouco sou um aborto de alguma mulher do cabaré. Longe disso. Sou filha biológica da última princesa da linhagem Hunterfox do Império Otomano. O nome dela? Helena Hunterfox. Claro, antes de Hunterfox tem mais nomes, mas acho desnecessário dizer.
Sir Éron Percyval Luke Grings Loeser, meu pai. Sim, o nome dele vem completo. Ele sempre me disse para me apresentar assim e apresenta-lo também dessa forma. Apenas minha mãe que nunca fez questão de falar o completo nome dela. É realmente grande, maior que o meu. Mas, estávamos a falar de meu pai. Ele era um cavaleiro do reino, o mais fiel escudeiro do Rei. Um erro, com certeza, foi se apaixonar por minha mãe. Mas, era quase impossível não se apaixonar. Ela era linda com seus cabelos castanho-acobreados, longos, os olhos de um verde profundo e lábios pequenos. Feições delicadas. Com certeza, ela era apaixonante. Dizem que sou a cópia dela, apenas por fora. Internamente, ouço dizer que puxei ao meu pai, principalmente na teimosia e orgulho. Mas juro, é algo involuntário. Mas também, me sinto confusa... hora dizem que tenho a doçura de mamãe no olhar, e outras horas dizem que seria capaz de dilacerar um coração com ele. De qualquer forma, continuo jurando que é algo involuntário.
Meu pai também me treinou para outra coisa: me defender. No entanto, vamos continuar a contar minha história.
Não era para eu estar na Transilvânia, era para eu estar sendo educada pela minha mãe na capital do Império. Porém, quando eu tinha 16 anos ela foi morta. Ainda sinto meus olhos marejados ao lembrar disso. Ela morreu, meu pai a matou. Uma semana antes do fatídico dia, não sei como e nem por quem, ela fora transformada. Não podia mais sair à luz do sol, teria que viver eternamente na escuridão. Sim, uma vampira. Lady Helena Íris Cassandra Liven Élistor Hunterfox. Não disse que o nome dela era grande?
Enfim, Éron enfiou uma estaca no peito de Helena e para terminar, deixou que ela queimasse ao sol. Era para que eu tivesse uma mãe até hoje, mesmo sendo vampira, porém ela não resistiu e chegou a me atacar. Por sorte, a perícia de meu pai com armas me salvou. Eu deveria dizer sorte? Não sei se perder uma parte de si é uma sorte. Ainda lembro-me das faces rubras de minha mãe, os lábios de uma cor parecida com amora e o sol batendo em seu rosto sem machuca-la e deixando-a iluminada. Meu pai chorou tanto quanto eu, ou até mais. Ao menos eu não a vi morrer... Ele assistiu a tudo.
E foi a partir daí que ele começou a me treinar. Contratou Symon, meu mestre de dança com espadas para ajuda-lo também, afinal, meu pai ainda tinha que trabalhar. Mas as coisas não ficaram mais fáceis no Império Otomano. Eu poderia ter o sangue da corte real, mas reneguei a isso. Não sei por que, mas não sentia que aquele era meu lugar. Havia algo a mais nos reinos vizinhos que me chamava atenção.
O estopim para que eu fizesse a minha escolha de sair da capital do Império e ir para Transilvânia foi um ataque de lobisomem em um dos meus treinos com Symon. Ele foi incrível, sem dúvida. Conseguimos abater a criatura, mas não sem antes ela arranhar Symon. Eu saí coberta de hematomas, mas nada se compara a ter a maldição de se transformar involuntariamente. Eu sabia o que viria em seguida e, atendendo a um pedido do meu mestre, o matei enquanto ele ainda era humano. Foi triste, mas foi necessário. Eu tinha 18 anos. Não deixei de treinar, mesmo sem Symon. Pelo contrário, era algo que eu fazia por ele, e por minha mãe. Rumores de que haviam esse tipo de criaturas nos reinos vizinhos chegaram até mim e então, despedi-me de meu pai para poder ir até onde estava minha sina.
Eu sentia isso, sabia que não serviria para ter o trono do Império, e nem era algo que eu queria. Tenho o espírito aventureiro de meu pai e meu avô, ao menos foi isso que Sir Éron me disse ao se despedir de mim. Ele ainda está vivo, mas longe... O importante é que ele está bem.
Não vim para a Transilvânia buscando vingança, até por que isso é algo que não me atrai. Vim para a Transilvânia por instinto, para servir. Ouvi dizer que tinha uma família de caçadores, os Valerious, respeitados pelo meu povo e minha curiosidade era maior do que qualquer escrúpulo que eu tivesse. Acho que o melhor é que na Transilvânia ninguém conhece minha origem, ponto para mim... ou não. "



Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler B. McCain
Vampiros
Vampiros
Tyler B. McCain



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue0/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (0/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 8:22 am

---Dados OFF---

Nome do Player: Lucas
Idade: 10
Como conheceu o fórum: por amigos

---Dados ON---

Nome da Personagem: Tyler
Idade da personagem: 9
Raça / Grupo escolhido: Vampiros
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:

Tyler nasceu e cresceu em Londres. Desde pequeno tem um fascínio por livros, artes, música e, é claro que quadros artísticos, em especial os de épocas passadas onde Beethoven e Leonardo da Vinci eram notáveis e bem conhecidos por sua sociedade. Escreve anotações, sobre acontecimentos de sua vida em geral e suas opiniões, mais, ao fim das páginas ele descreve pessoas que conhece, ou apenas que avistou pelas ruas, e lá cita seu passado e presente, que apresenta por deduções exatas de comportamento e feições, uma habilidade que desenvolveu com os livros que rotineiramente lê. Porém o que mais se chama a atenção, talvez pelo fantástico que cabe a ser, é a relação de Tyler tem quanto a um amigo, não somente um amigo, mais sim o melhor amigo do homem, como se diz; Uma devoção extrema que um dá ao outro é fascinante e curioso: Büth - um companheiro, como descreve o jovem Tyler, é um cão afetuoso.

Sua mãe é Escritora e Música, mais seu pai é um Pesquisador Britânico, muitos em primeira impressão acreditam dele ser um homem sério e contido, porém era bem amável e presente na vida do Filho e Esposa, um exemplo de responsabilidade e presença...Era? Sim, em uma viajem para fora do país, a mãe e pai do jovem morreram em um acidente de trem, restando a Tyler o juizado em quanto o caso não fosse resolvido, qual foi o que ocorreu.

Reside a um Orfanato da Transilvania, para onde foi reportado - sendo permitido levar seu cão consigo - e lá é um jovem exemplar, é presidente de classe e bem reconhecido. É o típico menino de que todos exigem nada menos do que a perfeição, ao menos é assim seu relacionamento com os Educadores.

Atualmente se mostra bem, mais desconfia agora de acontecimentos recentes na transilvania após encontrar-se com uma cena perturbadora, ao menos para um jovem de sua idade: um homem pálido, de cabelos negros e olhos amendoados intensos, não deixando de citar, é claro, as imensas prezas que habitavam o lugar dos caninos, os lábios encharcados a um vermelho vivo, sangue. era o cozinheiro do orfanato ele foi até o garoto prometendo libertar de sua dor e sofrimento a caso ela quiser, gentilmente, tyler tinha aceitado a oferta em profundo desespero para um descanso em sua alma fazendo assim ele se torna uma criança vampira.




Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G

Ir para o topo Ir para baixo
Maphel Drácula
Visconde
Visconde
Maphel Drácula


Idade : 28

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue200/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (200/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 10:47 am

---Dados OFF---

Nome do Player: Leonardo
Idade: 15
Como conheceu o fórum: Por meio de outro forum.

---Dados ON---

Nome da Personagem: Maphel
Idade da personagem: Como a raça irá ser vampiro o mesmo terá mil anos de idade com a aparência de 17 anos.
Raça / Grupo escolhido: Vampiros
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:

A cerca de mil anos atrás estava em um espécie de acrílico uma criatura gerado por vampiros,este "acrílico" estava cheia de gosma o coração da criatura batia rápida ao receber um poderoso choque,o mesmo abria seus olhos sem poder ver nada,logo arranhava esta gosma e a destruía, caia no chão e visualizava alguns outros sair de onde estava,guiado por uma voz a pequena criatura voava na direção que era comandado,logo dando de vista com um homem,esta criatura ficava surpresa e tentava assumir a forma do mesmo,logo aparentando ser uma pequena criança.Ao longo dos anos,séculos a criatura que recebeu o nome de maphel foi crescendo e criando uma boa aparência humana,logo o mesmo começava a se sentir excluído de sua família os seus pensamentos não eram os mesmos,maphel estava agoniado,mesmo assim sempre se mantendo oculto,guardando seus sentimentos para si,já que não era do feitio de sua família ter "sentimentos",maphel sempre seguia as ordens de seu pai e matava sem nem mesmo querer,atualmente o mesmo esta procurando sua luz na escuridão.

Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen D. Corvinus
Vampiros
Vampiros
Stephen D. Corvinus


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue0/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (0/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 12:12 pm


---Dados OFF---

Nome do Player: Henrique
Idade:18
Como conheceu o fórum: amigos

---Dados ON---

Nome da Personagem: Stephen D. Corvinus
Idade da personagem: seculos
Raça / Grupo escolhido: Vampiro
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:

Nascido e criado na
velha Romênia,Stephen aos 13 anos foi obrigado a assistir a morte de seus pais
por saqueadores de terras que invadiram as terras de seu pai a procura de
tesouros.O tempo passou,o garoto cresceu,mesmo assombrado por seu passado ainda
era capaz de sentir suas emoções,sentimentos.Foi assim que então o mesmo
conheceu a bela khristen aos seus 19 anos de idade.
O inverno já chegava
na sombria e fria Romênia,Stephen não imagina que estava a poucos dias de uma tragédia
que o colocaria diante de caminhos extremamente ruins e tentadores.



17 de fevereiro,1780,Stephen
avia combinado com Khristen para que a mesma o espera se na ponte do bosque que
perto do centro da cidade se localizava,o mesmo sentia seu corpo vibrar a cada
passo que dava em direção ao seu amor,hoje seria o dia em que Stephen pediria
Khristen em casamento.O mesmo carregava em sua mão direita algumas rosas
vermelhas que vibravam diante o fogo de sua paixão.



Um silencio tomava
conta do local,deserto estava,o mesmo olhava para a ponte e não conseguia
avistar sua doce paixão,uma agonia,preocupação tomava conta de seu corpo... O
mesmo então começou a caminhar mais apreensivo,e chegando na ponte,logo se
dirige para o meio da mesma,e olhando para o outro lado logo no final da ponte
avista sua amada caída no chão.Sem pensar duas vezes Stephen corre deixando
suas rosas caírem no chão....



Ao chegar próximo ao
corpo o mesmo cai de joelhos,Khristen estava coberta de sangue,foi decolada com
um pequeno e certeiro golpe de lamina que cortou sua artéria.Stephen era tomado
por fúria e dor,o mesmo a pegava em seus braços a abraçando,lagrimas dominavam
sua face escorrendo até gotejarem na fria face de Khristen.



Lembranças de seu
passado invadiam sua mente,Stephen estava desorientado,com sede de vingança faz
um cruel apelo não para anjos,seres celestiais,faz seu apelo para o filho
renegado,exilado e condenado a vagar nas profundezas,na podridão da humanidade....



06 de
novembro,1899,Stephen continuava jovem,uma aparecia totalmente
eterna,misteriosa que deixam muitos pensando a respeito,o chamando até de demônio.Mas
muitas vezes Stephen se perguntava se ainda parte de si poderia se considerar
humana,e foi assim durante anos e anos.



Diferente de muitos
vampiros,sua origem,seu pacto,era um mistério,ninguém nunca soube o final da
triste tragédia de 1780.Stephen ainda tentava ser como qualquer outro humano,mas
se questionava sempre sobre tudo.



Anos continuavam a se
passar,o eterno demônio vivia muitas
vezes como um nômade,sempre se mudando após alguns anos,não fazia questão de
fugir de caçadores,no fim sempre gostava de uma diversão que estive se a um nível
alto de risco.

Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet L. McBride Pallas
Camponeses
Camponeses
Juliet L. McBride Pallas


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue2000/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 3:41 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Giovanna xD
Idade: 18 aninhos *-* I'm a baby
Como conheceu o fórum: Pelo Tyler '-'

---Dados ON---

Nome da Personagem: Juliet Lefevre McBride Angst Pallas
Idade da personagem: 19 anos de idade :3
Raça / Grupo escolhido: Cabaré u-u kk'
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: E então eu acordei. Jogada na cama mais uma vez... Suspirei. Eu já havia me habituado a esta vidinha fútil. Claro, gostaria de mudar de vida mais no momento não iria ser possível. Estimulada a tal profissão desde os 10 anos eu sabia que eu estaria condenada a mesmisse por um longo tempo, talvez pelo resto de minha vida.
Me levantei dali a procura de algo para comer antes de outro cliente chegar. Suspirei e revirei os olhos ao ouvir alguém bater na porta. Resmunguei baixinho e fui atender mais um cliente... Seria um dia... Muito Longo.


Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Hort
Caçadores
Caçadores
Lucas Hort



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue200/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (200/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 6:31 pm

---Dados OFF---
Nome do Player: Lucas
Idade: 17
Como conheceu o fórum: um amigo

---Dados ON---

Nome da Personagem: Lucas hort
Idade da personagem: 27
Raça / Grupo escolhido: caçador e monstro
Habilidades: quando não houve luz capaz de iluminar o suficiente para um humano ler, eu viro um demônio, parecido com um homem que tinha a pele de um jacaré, escura como a noite, um pares de assas de morcego nas costas, do tamanho de um homem, com chifre enormes e ameaçadores, no ombro como se fosse uma armadura duas pontas com mais ou menos meio palmo, na ponta de seus dedos garras como se fossem navalha, até pareciam feitas para rasgar, um rabo com uma pele lisa mais escura como tinta que na ponta tinha uma forma circular, como a de um gato sem pelo e com um cabelo branco que ia ate o meio das costas que mais parecia uma juba de leão caída, posso voar nessa forma e minha mão e forte como ferro.
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: quando novo, Lucas vivia paçificamente com sua família e seu irmão em uma fazenda, nesse tempo ele tinha 10 anos, seus pais fazendeiros cuidavam muito dele e o amavam, junto com seu irmão mais velho de 28 , ele sempre treinava para cassar monstros, uma noite, João, seu irmão mais velho ouviu um barulho no celeiro e acordou para ver o que era, todos os animais que dormião La estavam mortos e ensangüentados, e um ser medonho estava La chupando sangue de uma vaca, parecia um vampiro, só que do tamanho de um macaco, era um filho de Drácula, que se alimentava ali, seu irmão pegou uma foice que estava pendurado e atacou no vampiro que que notou a presença dele e desviou da foice como ratos quando você ataca algo, e ele abriu assas em suas costas e veio em direção a João que automaticamente começou a correr e gritar, sua mãe e seu pai acordarão e viram seu filho correndo de uma coisa que parecia um morcego gigante com pernas e seu pai correu em direção a João que tropeçou e caiu o filho de Drácula desceu como uma flecha para João mais seu pai o agarrou, o mine vampiro começou a morde-lo e o matou, João correu para avisar Lucas para correr que junto com sua mãe foram os três para o meio da floresta, o vampiro conseguiu sair de baixo do cadáver do pai, que logo depois correu atrás de Lucas, João e a mãe como Lucas era o mais novo e mais lento ele ficou mais para trás que na hora de correr tropeçou e caiu o vampiro pulou sobre Lucas e o mordeu, Lucas pegou um galho no chão e cravou na cabeça do ser, que morreu, depois de perder muito sangue desmaiou, acordou em uma sala toda escura, sem janelas e fria, muito parecida com o quarto dele, só que todo modificado como se fosse uma prisão, de repente a porta se abre seu irmão todo cheio de sangue entra pela porta e diz: acabei de matar a mãe, ela queria te matar, e João explica que Lucas agora era um vampiro, e já tinha se passado um ano que ele não acordava, seu pai estava morto e ele estava preste a fazer um pacto com demônio para tirar essa maldição de Lucas, Lucas desmaiou de novo, quando acordou estava ditado no chão dentro de um círculo com desenhos no centro e olhava pra frente via seu irmão colocando sangue em um copo e jogando em uma espécie de furo no cão, Lucas estava em algum lugar no meio de uma estrada ou um lugar bem liso com apenas umas pequenas pedras ao chão, João aparentava estar adulto já, estava de noite, prestes a amanhecer assim que João jogou o sangue no buraco pela 3 vez apareceu uma fumaça do céu como como se fosse liquida e assim que tocou o chão essa fumaça se espalhou e depois se juntou novamente em uma forma demoníaca, era um ser parecido com um homem que tinha a pele de um jacaré, escura como a noite, um pares de assas de morcego nas costas, do tamanho de um homem, com chifre enormes e ameaçadores, no ombro como se fosse uma armadura duas pontas com mais ou menos meio palmo, na ponta de seus dedos garras como se fossem navalha, até pareciam feitas para rasgar, um rabo com uma pele lisa mais escura como tinta que na ponta tinha uma forma circular, como a de um gato sem pelo e com um cabelo branco que ia ate o meio das costas que mais parecia uma juba de leão caída, joão falou: demônio Retz, eu peço que tire a maldição do vampiro de meu irmão, em troca lhe entrego minha vida e minha alma, Lucas tentou gritar para impedir, mais estava tão fraco que o som não saiu, sua barriga roncava, ele queria sangue, Retz falou com uma voz grave e calma: eu aceito, e com essas palavras joão se ajoelhou e disse: pai, mãe me desculpe, não pude salva-los mais, pelo menos tirarei essa maldição de Lucas que quero que viva feliz, o demônio começou a andar em direção a joão e levantou a mão e a abaixou, como se ela fosse uma espada a cabeça ensangüentada de joão caiu fria no chão seguida de seu corpo, naquele momento, Lucas mudou de forma, foi controlado por um ódio imenso e um desejo de sangue incontrolável, o ser ainda de costas nem percebeu a presença de Lucas que pulou em seu ombro e o mordeu, quebrando um dos dentes pela resistência da pele, e em questão de um segundo sugou 3 litros de sangue e logo caio ao chão se contorcendo, retz falou: você acabou de sair de uma maldição mais entrou em outra, meu sangue transforma seu corpo em um corpo de igual ao meu na sombra. E com essas palavras ele colocou a mão na cabeça de Lucas e como mágica Lucas voltou a ser um humano mais ainda se contorcendo no chão e assim que tirou a mão retz virou fumaça e desapareceu, Lucas sentia uma dor insuportável, como0 se todos os membros dom corpo dele fossem deslocados e deslocados repentinamente, como se todos os ossos de seu corpo quebrassem e depois requebrassem, sua pele parecia pegar fogo, depois ser congelada, como se garras arranhassem todos seus órgãos e de repente, parou, e ele sentia membros amais do que ele tinha, seu corpo estava igual ou de retz, começou a amanhecer e conforme a luz o tocava seu corpo ia voltando aou normal, Lucas começou a caçar monstros, mesmo sendo um.


Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Heather Kohls
Camponeses
Camponeses
Benjamin Heather Kohls


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue1100/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyQui Fev 28, 2013 7:48 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Kaique Martins \o/
Idade: 18 anos e.e
Como conheceu o fórum: Meu filho me mandou o Link.

---Dados ON---

Nome da Personagem: Benjamin Heather Kohls
Idade da personagem: 22 anos
Raça / Grupo escolhido: Vampiro
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:


Benjamin nasceu em uma rica família de proprietários de terra (Mikael e Esther). Benjamin nasceu no Novo Mundo (América). Durante o início de sua vida, ele e Brandon se apaixonaram pela mesma mulher. Apesar de ter um filho com outro homem, os dois irmãos brigaram por ela, mas perceberam que a família era mais importante. Eles conviveram com lobisomens por cerca de vinte anos e, no começo, conseguiam lidar uns com os outros e ficar longe de grandes brigas.
Benjamin gostava de brigar com Brandon o suficiente para a desaprovação de seu irmão mais velho Andrew,que presava bastante a família. Em uma manhã após uma lua cheia, Benjamin saiu da floresta carregando o corpo de um cervo e ao se aproximar de sua casa, encontra com um cara cujo a aparência deveria ser um pouco mais velha, ao chegar perto do cara, o mesmo vem em minha direção e com uma pequena mordida, começo a vivenciar a morte como minha verdadeira amiga.
Após se tornar um vampiro, Benjamin (junto de sua família) garante com que alguns lobisomens fiquem vivo, para enfim que haja uma possível guerra entre Lobisomens e o Drácula, e que o mesmo sejas morto pelo veneno de um Lobisomem, por esse motivo, muitos lobisomens são e foram da guarda do Drácula, e muitos sem saberes que o mesmo poderia ser até o grande "Imperador". Logo após virar vampiro, sua mãe foi morta por um dos filhos do "Drácula". Depois de enterrar a mãe,Benjamin, Erick e Andrew juraram que nunca virariam as costas um ao outro e seriam um só, sempre e para sempre e assim, matando todos os "monstros" que perturbassem as cidades. Benjamin por alguns anos viajou por diversos lugarem em busca de conhecimento e em uma dessa viagens ele conheceu Tyler e Maphel, na qual estiveram um pequeno papo e talvez pequenos trabalhos no futuro. Ao voltar a sua casa, Benjamin percebe que passou a maior parte do tempo desligado a sua família, sendo que seu irmão mais velho Andrew já possuía uma linda filha chamada Alice e que o mesmo era um Lobisomem, na qual o deixou muito mais "preocupado" com o fato de quando ou o que poderás acontecer ao decorrer desses anos.


Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Van Kramer
Lobisomens
Lobisomens
Sven Van Kramer


Idade : 43

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue1800/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (1800/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptyDom Mar 03, 2013 7:29 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: LordTM
Idade: 32 anos
Como conheceu o fórum: Vi botão de parceria no X-men RPG.

---Dados ON---

Nome da Personagem: Sven Van Kramer
Idade da personagem: 356 anos
Raça / Grupo escolhido: Lobisomem e Caçador.
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:

O Passado de Sven é um mistério para ele, a cerca de cinquenta anos em uma Missão que recebeu do Clero ele perdeu grande parte de suas lembranças.

Segundo a Missão, o Caçador deveria junto com outros seguir até um Covil de Vampiros. Ocorreram alguns erros na missão, o principal deles foi cometido pelo próprio Sven, mesmo sabendo que teria noite de Lua Cheia ele seguiu.

Sven além de Caçador é Lobisomem, ele desconhece sua origem. Lembra-se de poucas coisas, lembra apenas que é um Caçador, que é Lobisomem, de como se comportar como um Humano e Fera e quem é seu contato no Clero.

A Missão de cinquenta anos atrás foi um sucesso, o Covil de Vampiros foi destruído, o Vampiro líder do Covil também, mas na batalha contra esse Vampiro Sven se transformou em Lobisomem, como era noite e Lua Cheia, não só atacou o Vampiro como também seus colegas caçadores.

Por sorte ou não alguns dos caçadores conseguiram se salvar. Eles se esconderam e aguardaram Sven derrotar o Vampiro. Após isso os caçadores atacaram Sven, ocorreram novas mortes.

O Lobisomem foi gravemente ferido na cabeça. Esse ferimento causou uma Amnésia que parecia ser temporária, o fator de cura que possui poderia reparar os danos, porém nem mesmo o fator o trouxe sua memória de volta.

Atualmente Sven continua servindo ao Clero como Caçador, somente seu contato na Instituição, dois caçadores e algumas pessoas de confiança sabem de sua condição como Lobisomem.


Ficha Aprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley D. Michelle
Camponeses
Camponeses
Ashley D. Michelle



Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptySex Mar 08, 2013 5:39 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Bruna u-ú
Idade: 16 \Õ/
Como conheceu o fórum: Forumeiros.com '-'

---Dados ON---

Nome da Personagem: Ashley Dawn Michelle
Idade da personagem: 23
Raça / Grupo escolhido: Cabaré >..<
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: Já era de madrugada, eu tinha um compromisso, tomei um pouco de café para relaxar um pouco, então comecei a me maquiar no banheiro e quando terminei, já me vestia para uma longa manhã. A campainha estava tocando, era uma vida boa, é claro que não era das melhores, mas eu me contentava com isso, as vezes me sentia como se tivesse nascido para aquilo, mas quase sempre, odiava minha vida, afinal viver vendendo o corpo não é o que toda mulher deseja. Abri a porta, um cliente estava me aguardando, o sol mal havia nascido, já comecei o dia da pior maneira.


Ficha Reprovada
S t a f f V a n H e l s i n g R P G


Olá Ashley, sinto muito, mas por um motivo bem simples tive de reprovar a sua ficha, é só corrigir o detalhe da campainha já que na época elas não existiam, e sim os batedores de porta (Argolas que ficam nas portas para que fizessem mais barulho ao bater na porta)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Anne Hunterfox Loeser



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue3300/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (3300/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptySáb Mar 09, 2013 8:55 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Monique
Idade: 18 anos
Como conheceu o fórum: Por parceria com outro forum

---Dados ON---

Nome da Personagem: Anne Crys Arya Hunterfox Moon Loeser
Idade da personagem: 22 anos
Raça / Grupo escolhido: Caçadores
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo:
Me chamo Anne Crys Arya Hunterfox Moon Loeser, nasci na capital do Império Otomano, sou a primeira filha do Sir Éron Percyval Luke Grings Loeser e da Lady Helena Íris Cassandra Liven Élistor Hunterfox, conhecida como a ultima princesa da linhagem Hunterfox. Com quase 2 anos de idade eu ganhei uma irmã de meus pais, chamada Alessa, ajudei minha mãe aos cuidados de minha mais nova companheira, por mais que tivesse apenas 2 anos sempre fui muito esperta e assim eu tentava ensinar a minha irmã. Ao decorrer do meu crescimento meu pai o maior cavaleiro do reino começou me ensinar a usar alguns instrumentos de batalha, como espadas, machados, armas e assim por diante, eu me dava bem com isso tudo e sabia que um dia poderia fazer algo com tudo que ele me ensinava. Eu sempre fui uma menina doce assim como minha mãe, eu havia puxado bastante o lado dela, mas havia o orgulho, coragem e o espirito aventureiro do meu pai e para comprovar isso eu vivia fugindo de casa a noite, eu não entendia porque à noite me atraia tanto, mas minha mãe me disse que um de meus sobrenomes é Moon pelo fato de eu ter nascido na madrugada plena luz do luar, talvez por isso eu fique tão fascinada com tudo que a noite tem. Por fugir tanto eu sempre era encontrada por algum padre ou freira, eles me levavam de volta para casa e minha mãe sempre demonstrava estar preocupada, meu pai, me dava algumas duras, mas por um lado ele entendia que eu era igual a ele. Um dia eu estava andando pela floresta perto do anoitecer quando vi alguns caçadores correndo atrás de algo, foi quando simplesmente me encantei pelo que eles faziam e comecei a descobrir mais sobre o que era perguntando a minha mãe e a mesma me detalhava mais o que eram os caçadores. Com o passar do tempo eu treinava cada vez mais para poder ser uma caçadora, certo dia um padre havia ido a nossa casa pedindo a meu pai uma troca de favor por ele ter me achado uma vez quando era mais nova, meu pai aceitou seu pedido e logo me disse que eu teria que viajar para minha primeira missão como caçadora, eu tinha apenas 15 anos e já poderia ser uma caçadora. Então eu parti para cumprir minha missão, deixando minha família, mas logo eu voltaria. Por acontecimentos durante minha viagem eu entrei em algumas enrascadas e fiquei muitos anos longes de casa, quando consegui voltar descobri que minha família não estava mais por lá e que ninguém tinha noticias, foi quando decidi procura-los e agora estou indo a Transilvânia a procure de minha irmã e meus pais.


Ficha Aceita
S t a f f V a n H e l s i n g R P G
Ir para o topo Ir para baixo
Rhiannon Hefaidd
Camponeses
Camponeses
Rhiannon Hefaidd



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Inscrições para as raças Left_bar_bleue2000/2000Inscrições para as raças Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças EmptySáb Mar 09, 2013 11:40 pm

---Dados OFF---

Nome do Player: Tsukareta
Idade: 20 anos
Como conheceu o fórum: Através de um amigo

---Dados ON---

Nome da Personagem: Rhiannon Hefaidd
Idade da personagem: 21 anos
Raça / Grupo escolhido: Caçadores
História de como o seu personagem se tornou dessa raça/ Ou entrou para esse grupo: - Quando pequena gostava de observar minha mãe, especialmente enquanto praticava arco e flecha. Ela era bela e graciosa, nunca entendi o por que vivia sozinha na floresta, e estava sempre praticando. Nunca conheci meu pai e não sei nada sobre ele.
Era uma noite de inverno, quando nossa pequena casa fora atacada por vampiros. Eu tinha 14 anos e já sabia utilizar o arco e flecha. E por causa da insistência da minha mãe, sempre dormia com ele e mais uma estaca de madeira próximos a minha cama. Escutei com o barulho de batidas na porta, como se quisessem derruba-la. Sob a fraca luz da vela, vi que a minha mãe já estava em pé e pronta para a batalha, então me levantei e peguei a estaca, não sei bem porque, mas apenas o fiz. Ela me olhou com aprovação, seu olhar era determinado, não havia medo nele. As batidas continuavam, e a porta não iria aguentar muito, fechei os olhos e respirei fundo. Nesse exato momento a porta foi ao chão, mas aparentemente não havia nenhuma criatura fora ou dentro da casa. Olhei confusa para minha mãe, ela ainda estava na mesma posição, e sussurrou "corre", foi quando vi uma mordida em seu pescoço, não entendi o que havia acontecido com ela assim tão rápido e sem nenhum barulho, só sei que quando olhei para a porta lá estava ele, um homem vestido de preto, que começou a andar em minha direção, esperei ele chegar perto fingindo está paralisada como minha mãe. E quando ele abriu um sorriso vitorioso, me lancei contra ele, e o perfurei na barriga com a estaca, enquanto ele gritava em dor, lancei um último olhar para minha mãe, ela o retribuiu entre lágrimas, e então caiu no chão inconsciente, aquele foi o nosso adeus. Peguei meu arco e algumas flechas e me pus a correr, floresta a dentro, ainda podia escutar o homem gritando, não sabia para onde estava indo apenas corria, até que tropecei e cair no chão, meu pé doía tanto que não consegui me levantar então, fiquei ali deitada em silêncio, escutei passos, e a adrenalina voltou a pulsar dentro de mim. Escutei alguém dizer " olhem uma menina", estava escuro, como poderiam ter me visto? Não sei, só me lembro de sentir uma picada em meu braço, e aos poucos perder a consciência.
Acordei no dia seguinte em um quarto bem iluminado, meu arco estava próximo a minha cama, e isso me fez lembrar o que havia acontecido, me sentei assustada, olhei em volta e vi um homem encostado distante em uma parede, ele apenas sorriu e disse "A partir de hoje começa a sua vida como caçadora".


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para as raças Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para as raças   Inscrições para as raças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para as raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Narradores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iniciando :: Registros-
Ir para: