Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Quarto de Andrew H. Valerious.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySáb Mar 02, 2013 2:10 pm

O quarto de Andrew é decorado no primeiro estilo provençal. Em primeiro plano, assim que se adentra aos aposentos, encontra-se um sofá e duas poltronas. No centro, uma mesa de madeira forte envolta de quatro cadeiras acolchoadas. "Atrás" da mesa, um grande espelho é posto e, encostada à essa parede, a escrivaninha e penteadeira para guardar os objetos pessoais do rapaz. E, por fim, a cama espaçosa e aconchegante.
Quarto de Andrew H. Valerious. B19
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySáb Mar 02, 2013 5:23 pm




There always something to fight for

longe de casa; amanhecendo; sozinha; roupas



Thor ia a galopes pela estrada desconhecida por Alessa. O cavalo, por sua vez, parecia conhecer cada mini saliência daquele terreno, dando à moça alívio por isso. Ela ainda sentia-se confusa por tudo o que lhe acontecera desde que chegara à Transilvânia. Aprisionada pelo então denominado príncipe da Transilvânia, Sir Andrew e levado para uma moça , ainda desconhecida, que oferecera abrigo, proteção e treinamento para Alessa, que ficaria sob a responsabilidade de Andrew. Era estranho pensar no rapaz curvando-se para a moça enquanto fora tão rude com Alessa, mesmo que depois tenha se desculpado pelo modo com que a tratara. Resolveu não pensar nisso, tinha que concentrar-se no caminho e o memorizar, caso estivesse em perigo e tivesse que voltar para casa. Mas, isso não parecia realmente perigoso. Ao menos a moça desconhecia havia dito que ela ficaria em segurança. E nesses pensamentos, Thor foi diminuindo o ritmo da corrida a um mero trote e então Alessa viu um grande castelo à frente. A estrada foi afunilando e ela deu de encontro com os portões do castelo, onde lá tinham guardas. A garota prendeu a respiração quando o cavalo parou perto dos guardas, e um deles aproximou-se dela.
- Quem és tu, senhorita? - perguntou um deles, bem trajado e já com uma das mãos no punho da espada. Alessa endireitou-se no cavalo, com a coluna ereta, olhou fixamente para o guarda, e mesmo um tanto assustada, manteve-se firme em sua fala.
- Meu nome é Alessa Loeser, Sir. Estou aqui por ordens do senhor Andrew Heather Valerious.
O homem a olhou de cima abaixo, um tanto desconfiado, e então Alessa lembrou-se. Não teria como realmente alguém acreditar que ela não teria roubado o cavalo do príncipe e querer simplesmente invadir o castelo a mando de qualquer inimigo da família. Calmamente, ela levou uma mão à frente de sua bolsa e pegou um papel amarelo e amassado, onde Andrew havia escrito alguma coisa à tinta e pena para mandar aos guardas, e entregou ao homem desconfiado. Ele segurou o papel e leu o que ali havia, acenando positivamente para os outros, que abriram então os portões do castelo.
- Senhorita Alessa Loeser, está sob custódia do príncipe Andrew Heather Valerious e da Princesa Arianna Galeranni Valerious. Leve-a até os aposentos de Sir Andrew. - O homem que segurava o papel falou aos outros, e então um deles pegou as rédeas do cavalo e a induziu para dentro da propriedade.
[...]
- Por aqui, senhorita Loeser. - falou um rapaz que foi apresentado a ela como auxiliar do castelo, abrindo um dos cômodos da vasta residência dos Valerious. Alessa desejou ardentemente não encontrar nenhuma outra pessoa a não ser alguém que a ajudasse a chegar aos aposentos do príncipe, como ele havia dito a ela. E esse desejo foi realizado. O castelo parecia vazio, o que foi ótimo para a garota, que não estava mais a fim de responder nenhum questionamento sobre de onde vinha e o que estava a fazer ali. Ela estava cansada, apenas queria poder chegar em algum lugar e desabar.
E assim o fez. Quando o auxiliar abriu a porta e mostrou os aposentos de Andrew, Alessa sentiu-se encantada com o bom gosto com que o quarto fora arquitetado, tudo iluminado com lamparinas. Logo ele mostrou a ela o banheiro e o lugar onde ela poderia se lavar. Outro alívio. Assim que terminou a apresentação, o auxiliar retirou-se, com o aviso de que teria um guarda na porta caso precisasse. Mas ela sabia que a função do guarda era não deixa-la ir embora antes que eles tivessem a certeza de que ela não estava tentando nada contra a família.
Ela jogou suas coisas sobre uma das poltronas que ali tinha e pegou apenas o necessário para poder se lavar. Feito isso, ela voltou para o quarto e vestiu uma de suas peças de dormir. Ao sair do banheiro, Alessa viu sobre a mesa uma bandeja com comida , vinho e água. Sentou-se em uma das cadeiras e comeu, saciando sua fome por completo. O vinho ela deixou quase intacto e bebeu toda a água. Ao fim disso, ela levantou-se, foi até o grande sofá, onde aninhou-se e fechou os olhos, tentando colocar os pensamentos no lugar, mas ao fazer isso, o sono a tomou e ela entregou-se ao torpor de seu cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyDom Mar 03, 2013 1:41 am

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m8kk9f7UWA1qzga5ro1_500

Sweet Dreams








Ele sentia sua cabeça latejar, estava se tornando cada vez mais complicado conviver com tudo aquilo mas certamente não tinha escolha, olhou para o céu e viu a claridade atordoar sua visão, estava exausto e machucado, podia sentir um pingo escorrer de sua testa por seu rosto, ele levou a mão ao mesmo e ao baixa-la viu que a ponta de seus dedos continha sangue, por fim baixou a mão e terminou de abotoar sua camisa, ele ajeitou o cinto e começou a caminhar, seus passos eram firmes apesar do cansaço que invadia seu corpo, era como se tivesse entrado em uma batalha, e talvez fosse isso não se recordava bem como conseguirá aqueles machucados, mas pensaria nisso mais por tarde, por ora o Principe adentrava a cidade sem olhar para os lados, por algumas vezes percebia os olhares dos moradores sobre si, ele apenas balançava a cabeça de forma sútil cumprimentando alguns, foi uma caminhada chata mas por fim chegou aos portões de seu castelo, um dos guardas veio ao seu encontro mas antes que este pudesse dizer algo ele gesticulou com uma mão para que apenas se afastasse, estava impaciente e a noite forá terrivel, como tantas outras que o andavam perturbando, Andrew caminhou pelo castelo que estava completamente vazio se não fosse por ele mesmo, ao chegar a seus cômodos viu um guarda na porta, ele franziu a testa mas lembrou-se o motivo daquilo, a garota que fora encontrada na floresta... Ele havia sido rude, mas sabia que ter deixado ela lá a mataria, ela foi trazida para seus aposentos enfim.

'-Ela está ai dentro?

Sua voz era baixa mais autoritária.

'-Sim, senhor.

Então ele gesticulou para que o guarda se retirasse e esse fez sem questionar, Andrew adentrou, por alguns instantes olhou para sua cama e viu que estava vazia, seus olhos percorreram o comodo e pousaram em seu sofá, onde a garota estava adormecida, ele caminhou até a cama e puxou as camadas de cobertas para baixo, da forma mais silenciosa que pode o principe se aproximou do sofá e se inclinou, um de seus braços passou por debaixo das pernas dela, e o outro de seus ombros ele a levantou a trazendo para perto de si, assim a carregou até o lado de sua cama onde a deitou com cuidado, puxou as cobertas por sobre o corpo da garota e cansado respirou lentamente a observando por poucos instantes, agora ela estava sob os cuidados dele, e ele trataria de fazer isso, não por sua prima, mas para compensar a maneira que tratara a garota e porque ela lembrava alguém... Não conseguia dizer ao certo quem, mas lembrava, o rapaz se virou caminhando até o sofá se sentou ali e passou a mão no rosto, tinha poucas horas antes de acordar, então retirou a espada e o revolver de sua cintura os deixando em cima da mesinha a frente do sofá, não teve disposição para cuidar de seu ferimento ou trocar sua camisa rasgada, a única que o rapaz conseguiu vestir, apenas fechou os olhos e adormeceu.

Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyDom Mar 03, 2013 10:04 am




She's living in a world, and it's on fire

longe de casa; amanhecendo; Andrew; roupas



- Eu prometo. - ele disse, tão baixo e calmo, tão diferente de tudo. Talvez por que ele estivesse distante de tudo e todos e estivesse apenas com ela. Mas antes que ele selasse seus lábios, algo tocou a janela e Alessa abriu os olhos lentamente, vendo uma luz diurna e ,momentaneamente cegante, embaçar sua visão. Logo ela pôs em foco o quarto e viu-se sobre uma cama, que julgou ser a sua. Ela rolou para o lado, ficando de barriga para cima e fitando o teto, com as mãos pousadas ao lado do corpo. Piscou mais três vezes até que sua visão ficasse nítida e ela visse que, em vez de camadas esculpidas formando uma paisagem, o teto era frio e seco, apenas com camadas cruas para melhor ventilação. Alessa franziu o cenho e virou o rosto para o outro lado, finalmente lembrando-se de onde estava. Sua respiração ficou carregada e ela sentou-se na cama com rapidez, jogando as cobertas para o lado, escorando as costas na cabeceira desta e abraçando os joelhos. Ela não havia ido para a cama dele, estava no sofá na noite passada, isso lembrava-se bem. A garota respirou fundo, fechando os olhos por um instante e balançando a cabeça em negação. "Onde eu vim parar...", pensou, logo abrindo os olhos e arrastando-se até a ponta da cama, pondo-se de pé e indo até o banheiro, onde terminou de acordar com água fria no rosto, voltando para o quarto. Foi então que ela o viu, jogado no sofá, com a respiração uniforme, dormindo. Mas, algo no rosto de Andrew chamou a atenção de Alessa. Tinha sangue escorrendo da testa até seu queixo, passando por um lado de seu rosto, e sua camisa estava rasgada também. "Tenho assuntos a resolver.", ela lembrou-se do que ele havia lhe dito na noite anterior. Aproximou-se dele lentamente, os passos leves sobre o solo não fazia ruido algum - Alessa conseguia ser imperceptível quando queria - e agachou-se, dobrando os joelhos para ficar à altura de seu rosto. Era um corte relativamente profundo, mas estranhamente parecia se fechar com lerdeza a cada segundo, e sua camisa estava, deixando seu corpo nu. Vendo-o daquela forma, ele parecia tão vulnerável que a garota deixou-se sorrir timidamente e por um curto instante. Ela olhou para os lados e viu sobre a mesa, atrás de si, as armas do príncipe. "Pode estar dormindo, mas ainda é o caçador.", refletiu, suspirando. Ela semicerrou os olhos ao ver, ao lado das armas, uma parte da camisa dele. Esticou a mão e pegou o tecido, finalmente sentando-se ao lado do sofá. Cuidadosa e lentamente, ela tocou no sangue que tinha em seu queixo e, com o pano, foi subindo até tocar próximo ao ferimento, não encorajando-se a limpá-lo. "Tem que ser desinfetado." Mas ela apenas faria isso quando ele acordasse. Já fora ousada demais. Alessa se levantou novamente e sentou-se em uma das poltronas, abraçando os joelhos e escorando o queixo nele, fitando o rapaz. Agora que ele estava ali, não poderia fazer mais nada sem sua permissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyDom Mar 03, 2013 11:19 am

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m8kk9f7UWA1qzga5ro1_500

Sweet Dreams








Ele piscava os olhos tentando clarear a visão que parecia encoberta por um nevoeiro denso, parecia inútil e ele não sabia exatamente o porque mas continuava caminhando, olhava para os lados e não via nada, ao se virar para frente um vulto passou por ele jogando seu corpo para trás, não sentiu o impacto ou alguma sensação mas seus movimentos eram movidos por impulsos, como se não fosse ele que os controlasse, apenas os fazia, ele estava com as costas contra o chão, levantou suas mãos e as olhou mas não eram suas mãos humanas e sim patas no lugar delas, se moveu até que estivesse de pé e continuou a caminhar, sem rumo, apenas tinha que andar.....


Ele piscou várias vezes, não tinha certeza do que o fizera despertar mas já estava tornando a consciência, ele abriu os olhos de forma lenta, ainda sentia seu corpo exausto e sua cabeça latejar, se virou no sofá de barriga para cima, fitando o teto um tanto atordoado, enquanto leva uma das mãos ao ferimento que ainda não havia cicatrizado, parecia que estava demorando mais, ele fez uma breve careta com a dor que seu próprio toque produziu, por fim suspirou e olhou para o lado, suas armas em cima do balcão, seus olhos passaram pelo quarto e..

'-Argh!
Disse ao se sentar rapidamente, olhando para a poltrona, então se lembrou da garota ali, do dia anterior e de quando colocou ela na cama onde deveria estar adormecida, rapidamente olhou para a janela e já estava claro ele se voltou para ela novamente arqueando uma sobrancelha ela o fitava, e ele ficou um pouco incomodado se ajeitando no sofá, colocando os pés no chão, olhou para baixo e viu que estava vestido com as roupas da noite anterior, ele levantou o olhar para a garota.

'-Espero que tenha ficado bem instalada Srta. Loeser, perdoe-me não ter arrumado um quarto de hóspedes mas a maioria já está ocupada.

Ele se levantou e caminhou até o banheiro, abriu a porta e lavou seu rosto na água fria que escorria pela torneira da pia, levantou o rosto se olhando no espelho, viu seu machucado quase totalmente cicatrizado, o tocou mais uma vez e já não doía tanto, voltou para o quarto e olhou para ela, por fim caminhou até a porta e abriu a mesma chamando para o corredor vazio um guarda, o mesmo veio atende-lo imediatamente, assim que chegou perto ele disse em um tom baixo e firme.

'-Peça para que preparem um banho para a Senhorita Loeser, e tragam algo para ela comer, logo quero que preparem meu cavalo, entendido?

O guarda assentiu e então Andrew o dispensou, fechou a porta e se voltou para a garota enquanto caminhava até a mesa em frente ao sofá pegando seu revólver e colocando o mesmo no cinto, juntamente com sua espada.

'-Irão preparar um banho para você e traram algo para que coma, sugiro que se alimente bem.

Ao terminar se virou para ela a olhando, esperava que a mesma compreende-se tudo, ele a analisou por alguns instantes, teria de treina-la.

'-Suas roupas serão trazidas para você, se precisar de algo chame um guarda, e me encontre daqui quarenta minutos nos jardins.

Ele pediu licença e se afastou saindo pelo quarto ao mesmo tempo que algumas mulheres entravam.
Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyDom Mar 03, 2013 12:05 pm




She's living in a world, and it's on fire

longe de casa; amanhecendo; Andrew; roupas



Ela ficou fitando-o até que ele abriu os olhos . Alessa sustentou o olhar do príncipe, ouvindo o que ele dizia sobre estar bem instalada e a falta de quartos para que ela ficasse sozinha. Não se importava, pois ela passara a noite sozinha, mesmo estando no quarto de Andrew. Apenas assentia a tudo o que ele dizia até que o viu passar por ela e ir ao que ela sugeriu ser o banheiro. Logo que o príncipe voltou, abriu a porta de seu quarto e falou com alguém algo que Alessa não entendeu bem, voltando a caminhar na direção da garota.
- Irão preparar um banho para você e trarão algo para que coma, sugiro que se alimente bem. - ele disse. Talvez fosse para parecer gentil, mas a voz dele já era dotada de uma autoridade espontânea, mas não mais irritava Alessa. Parecia que não mudaria mesmo e ela teria que acostumar-se. Estava sob a tutela do príncipe-caçador.
- Entendido, Sir. - respondeu ela, levantando-se calmamente. Ele pegou as armas que tinha sobre a mesa e colocou em sua cintura. Ela pensou se ele a deixaria sozinha novamente, mas não demorou para que ele dissesse para que eles se encontrassem no jardim em alguns minutos. Ela assentiu novamente, não dizendo nada. Franziu o cenho ligeiramente, pensando se ele não se alimentaria e então lembrou-se que ele estava em sua casa, provavelmente desjejuaria com a família. Já ela, era apenas uma estrangeira, deveria talvez ficar realmente escondida. Pedindo licença, ele se afastou e foi saindo do quarto. Ao abrir a porta, algumas mulheres foram entrando e Alessa sentiu-se como se tivesse voltado ao Império.
[...]
- Muito obrigada, senhora - Alessa disse quando a mulher amarrou seu corpete, ajudando-a a vestir-se. Ela já havia se alimentado, sentia-se satisfeita e leve. As senhoras reverenciaram a garota, que dispensou aquele gesto fazendo o mesmo com elas. Pegou apenas seu machado e sua adaga, girando cada um em uma mão e pondo a adaga entre os seios e o machado preso em um lado do corpo. Esperava pelo treinamento, talvez o que Symon lhe ensinara serviria no momento. Ela sorriu ao deixar o quarto, imaginando que seria algo interessante. Ao menos, esperava por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyQua Mar 06, 2013 9:27 pm



She's living in a world, and it's on fire

longe de casa; amanhecendo; Andrew; roupas



Por fim, Alessa encontrou-se novamente em frente a grande porta de madeira que marcava a entrada do quarto do príncipe Valerious. Eles haviam saído de lá apenas pela manhã com o intuito de começarem o treinamento da garota, mas estavam voltando com um clima diferente entre eles. Antes ela sentia apenas raiva e queria acerta-lo em cheio para poder abstrair um pouco a tensão, mas agora ela sentia outra coisa. Em alguns instantes ele conseguiu mudar completamente a concepção da garota sobre ele e estava tudo mais confuso do que antes. "Ele pediu pra esquecer, então esqueça, Alessa", sua mente a advertiu. Deveria esquecer que aquilo aconteceu, esquecer que estava na companhia de um belo homem que causava efeitos nela. Respirou fundo e entrou no quarto, tendo a porta aberta por Andrew. Agradeceu com um aceno de cabeça e logo que entrou se desarmou, já que agora ela estava tecnicamente segura. Tirou apenas o machado que prendia na cintura e colocou na mesa à frente do sofá, onde tomou a ousadia de se sentar sobre as pernas em forma de borboleta. Não sentia cansaço , mas sentia que suas pernas iriam ceder a qualquer momento. O impacto que o rapaz causara nela era inexplicável e agora ela sentia incômodo por isso. Ela ainda refletia por que fora tão fraca e cedera tão facilmente a ele. E então o olhou e viu o motivo de tudo aquilo. Mais uma vez lembrou-se da proximidade e da forma gentil que ele lhe tocou o rosto. Claro que era apenas uma atração, não poderia se apaixonar por um rapaz apenas com algumas horas de convivência, mas era algo que ela nunca sentira antes e por isso incomodava e intrigava. O silêncio se seguia e Alessa desviou o olhar dele, escorando as costas no sofá e pendendo a cabeça para trás, pousando as mãos nas pernas e mirando o teto.
- Andrew. - chamou, ainda olhando o teto. Esperou pela resposta dele e então respirou fundo e voltou a olha-lo. - Não precisa fazer o que está fazendo por mim. - falou para ele em uma coragem que ela não sabia que existia. Era verdade, ele poderia simplesmente deixa-la à mercê ou manda-la para algum lugar, mas não. Alessa não se esquecia o gesto dele de dormir no sofá enquanto ela apossava de sua cama. Ela o fitou mordendo o próprio lábio. Ele era tentadoramente sedutor e ela deveria parar de pensar nisso, sabia que deveria, não podia olhar mais para Andrew como homem, deveria vê-lo como o caçador ou como qualquer outra coisa, mesmo sendo quase impossível não atentar aos detalhes de seu corpo e rosto, sem esquecer os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyQui Mar 07, 2013 6:50 pm

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m1tz7yhNcU1qhzh1go1_500

Pressure








Eles haviam atravessado o jardim em completo silêncio, Andrew podia perceber os olhares de alguns guarda sobre os dois, mas os ignorava, sua cabeça já estava bem tumultuada, o jovem tinha diversos planos mas os estava ignorando agora, e era culpa da garota que estava ao seu lado, ele a tomaria como aliada, deveria treina-la, mas não sabia ao certo porque se focava tanto.

Andrew parou a porta de seu quarto abrindo a mesma para que Alessa entrasse, ele olhou para os lados e viu os corredores vazios exceto por dois guardas que o percorriam, provavelmente em vigilância, Andrew levantou uma das mãos e gesticulou para que se aproximassem, assim feito ele disse de forma formal como era de costume tratar seus subordinados.

'-Tragam algo para que nós possamos nos alimentar, e um bom vinho.

Em resposta as suas ordens eles assentiram e se retiraram em silencio, então Henrique girou sob os calcanhares e adentrou o quarto fechando a porta atrás de si, parou olhando para dentro do quarto, viu que ela se sentará no sofá e o olhava, o garoto caminhou em sua direção mas ao invés disso retirou da cintura sua espada e logo após sua arma as pousando em cima da mesinha, ao mesmo tempo que a ouviu chamar seu nome, ele levantou o olhar para ela.

'-Sim?

As palavras dela o deixaram um tanto confuso, ele havia tratado a garota de forma grosseira mas mesmo assim ela se dirigiu a ele daquela forma, Andrew suspirou e deu a volta se sentando no sofá ao lado dela, seu tom agora era calmo enquanto ele a olhava.

'-Para ser sincero, tenho certo interesse em relação a como pode ser útil para mim.

Seu tom era formal, como se falasse com dos conselheiros, mas logo se suavizou.

'-Mas existe algo mais... Que eu preciso saber... Experimentar.

Suas palavras foram diminuindo o volume, até que a última palavra foi sussurrada para ela, o garoto fez algo de forma mais rápida do que imagina que seria sensato, ele levou as mãos aos braços dela e pressionou com certa força os mesmos, a segurando de forma firme, ele aproximou seu rosto e pressionou seus lábios contra os dela logo entre abrindo sua boca e iniciando um beijo.

Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyQui Mar 07, 2013 7:56 pm



You can let it burn

longe de casa; dia; Andrew; roupas



Ele sentou ao lado da garota, respondendo sua pergunta. Alessa manteve o olhar fixo nele, virando o corpo para seu lado e franziu o cenho ao ouvir suas palavras. Interesse, foi a palavra que se destacou na frase dele e ficou ecoando na mente dela enquanto tentava imaginar o que ele pretendia. Sabia que era em vão. Não importaria o quanto ela pensasse, ele era imprevisível e não seria fácil descobrir o que passava na mente dele. Nada era fácil quando ele estava envolvido. Ela deu de ombros sutilmente, desviando o olhar para o chão, convencendo-se por hora que deveria esperar até que ele lhe dissesse o que pretendia. Ao menos, envolvia um treinamento, algo que ela poderia tirar proveito. 
- Mas existe algo mais... Que eu preciso saber... Experimentar. - o tom de voz de Andrew era baixo e a última palavra não era nada mais que um sussurro. Ao ouvi-lo, Alessa levantou o olhar novamente para fita-lo e tentou parecer séria e controlada. Era quase impossível, aquela proximidade novamente, a boca dele e todo o resto. A garota sentiu a falta do ar e percebeu que não estava respirando, voltando a faze-lo com um suspiro urgente que deu início a uma respiração descontrolada. 
Os dedos das mãos dele se fecharam nos braços dela com alguma força, mesmo se ela quisesse, não conseguiria se desprender. Alessa olhou para os braços por um instante e novamente para ele, sustentando seu olhar e viu que este se aproximava. "Concentre-se, Alessa... Ele é tão lindo.. Não, você disse que não o veria mais como homem... Mas ele é tão sedutor... Você deveria manter distância... Porém os lábios dele, eu quero morder... Deveria se envergonhar... Foda-se vergonha." 
Não foi como antes, foi mais forte. A pressão dos lábios dele contra os seus, e dessa vez ele não se afastou. A garota fechou os olhos e todas as sensações anteriores voltaram como um turbilhão. Ao mesmo tempo que ela se alertava que deveria se afastar, algo queimava dentro dela a impedindo de fazer isso. Lutou contra sua própria vontade, mas era em vão, então ela se deixou levar e separou os lábios, retribuindo o beijo, buscando a língua dele e enroscando-as enquanto o mínimo movimento que poderia fazer era segurar a camisa de Andrew na altura de sua cintura e puxa-lo para mais perto. Queria isso, desejava isso, experimentar o verdadeiro sabor do beijo do príncipe-caçador, e era melhor do que amora. O coração dela disparava no peito e ela chegou a estremecer apenas por sentir o calor do corpo dele um pouco mais perto.
Alessa intensificou o beijo, chupando seus lábios e por fim cedendo ao que mais queria, mordeu o lábio inferior do rapaz, mantendo-o preso entre os dentes por um momento e logo que soltou voltou a beija-lo de forma intensa. Pressionou a ponta dos dedos nas costas dele até onde podia toca-lo e avançou com o corpo para mais perto, não tendo consciência do que fazia, apenas cedia e queria mais. 
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptyQui Mar 07, 2013 9:12 pm

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m1tz7yhNcU1qhzh1go1_500

Pressure







Ele finalmente setia o gosto dela, sentia sua lingua se infiltrar pela boca da garota enquanto a beijava, era um beijo intenso e não dava espaço sequer para que respirasse, mas ele não se importava, aos poucos suas mãos se afrouxaram no braço dela e uma desceu pela lateral de seu corpo, seus dedos percorriam rapidamente o corpo dela, descobrindo e sentindo suas curvas, ele levou a outra mão também a cintura da garota e se virou encostando-se no sofá, aos mesmo tempo que a trouxe, fazendo com que ela sentasse em seu colo de frente para ele, ele interrompeu o beijo brevemente, puxando o ar enquanto fazia esta ação, logo levantou a cabeça e encontrou os lábios de Alessa novamente tornando a beija-la com a mesma intensidade anterior, ele deixou que uma mão ficasse sobre a perna da garota apertando a mesma, sua outra mão subiu pelas costas dela até parar em sua nuca onde seus dedos se infiltraram pelos fios de cabelo dela, ele não pensava em mais nada, estava focado naquele momento e queria aproveita-lo o máximo que podia, mas logo foram interrompidos, uma voz chamou por Andrew do lado de fora do quarto e a principio ele ignorou mas logo teve que ceder, aos poucos diminuiu o ritmo do beijo e selou os lábios de Alessa, afastou seu rosto agora retirando a mão da nuca dela, olhou para a porta tentando se lembrar como respirava, quando o fez sentiu que estava a algum tempo sem ar e o trouxe em uma grande lufada, olhou para Alessa.

'-Perdoe-me, mas preciso ir ver.

Então esperou que a garota saisse e se levantou passando a mão por sua camisa, tentando ajeita-la, tentou fazer o mesmo com o cabelo mas parecia em vão, o rapaz caminhou até a porta e abriu a mesma, logo vendo que duas mulheres o estavam esperando, elas fizeram uma breve reverencia e ele deu um passo para o lado para que entrassem, logo indicou a mesinha próxima ao sofá.

'-Coloquem ali, e guardem minha espada e revolver.

Ele dirigia a palavra as duas que assentiram se aproximando do sofá, ficou observando as mesmas retirarem suas armas dali e levarem consigo para o outro lado do quarto, uma delas arrumou colocando pães e outras variedades de coisas em cima da pequena mesa, logo pôs o vinho em cima e olharam para Andrew que apenas assentiu e elas se retiraram o garoto fechou a porta e tornou a caminhar até o sofá, se sentou novamente ao lado de Alessa, ele a observou por alguns instantes, tentava controlar seus impulsos e parecia dificil, mas com dificuldade desviou o olhar, esticou a mão e pegou a garrafa com o vinho servindo a mesma nos dois recipientes, pegou eles e estendeu um a garota.

'-Não será nada cortês recusar, Senhorita Loeser.
Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySex Mar 08, 2013 9:38 am



You can let it burn

longe de casa; dia; Andrew; roupas



E ra algo mais intenso do que ela um dia se permitiu imaginar, aquelas sensações e efeitos, os arrepios involuntários e o desejo por aquele rapaz ainda um tanto desconhecido. No entanto, seu subconsciente não tinha nenhum efeito sobre ela, a razão deixou de existir e o controle também. Ela sentia as mãos dele pela sua cintura, percorrendo todo o corpo, as costas e até seus cabelos, sentia a pressão em suas pernas que estava em torno dele, pois fora levada pelo rapaz a sentar sobre ele. Agora livre, ela levou uma das mãos  ao rosto dele, tocando-o com delicadeza, a outra estava em sua nuca, bagunçando os seus cabelos enquanto continuava a beija-lo. Seus lábios juntos se movimentavam em uma dança minuciosa, nenhum destes movimentos eram calculados, mas se encaixavam como se já fossem conhecidos  há tempos. A garota inclinou o tronco escostando no dele, cada terminação nervosa pedia por ele. Era doce, quente, diferente, estranhamente bom. E ela ainda ardia internamente, desconhecendo exatamente o que acontecia, porém sabendo o motivo: ele.
Um toque na porta, nenhum deles se moveram, Alessa ainda acariciava a nuca do rapaz e o beijava como se fosse seu último ato, urgente em todos os movimentos. Novamente o toque e dessa vez o nome dele foi dito. O ritmo do beijo foi diminuindo, ela resistia ao término e sentia que ele também. Com dificuldade, Andrew selou seus lábios, afastando-se dela. A garota abriu os olhos lentamente, arfando pela boca ainda meio aberta, segurava os cabelos dele com certa força e foi soltando enquanto retomava o controle do fôlego. Assentiu com a cabeça, passando uma perna sobre ele opostamente ao que fizera antes e sentou-se no sofá, com os pés tocando o chão e a coluna ereta. A garota olhou para Andrew ao atender a porta e sorriu vendo-o na tentativa falha de aparecer mais comportado, logo lembrando-se de ajeitar os cabelos, bastante bagunçados. Duas mulheres entraram com comidas e vinho, arrumando tudo sobre a mesa próximo ao sofá. As mulheres lançavam olhares furtivos a Alessa, que sentiu um certo incômodo a isso e a ideia de ser apenas a diversão do príncipe voltou a acender em sua mente. Assim que elas terminaram o que havia a ser feito, a garota se levantou do sofá pegando seu machado  foi até onde estavam suas coisas, guardando-o e tirando a adaga que tinha escondida entre seu corsete , também guardando-a, logo após caminhando de volta ao sofá. Andrew sentou ao seu lado e Alessa não podia evitar olhar para ele e um sorriso discreto apareceu nos lábios da garota. "Dessa vez, mesmo que ele peça para esquecer, não há como", pensou ela, observando-o pegar vinho e oferecer a ela. 
- Não é algo que eu faça com frequência, sr. Valerious, mas se insiste... - deixou que a frase perdurasse no ar e pegou a taça que Andrew lhe oferecia com vinho, levando-a aos lábios e saboreando o doce-amargo do líquido cor de uva. Abaixou a taça e girou o pulso, mexendo o vinho e arqueou as sobrancelhas, olhando para a própria mão.
- Excelente escolha, devo constar, não que minha opinião seja relevante para o senhor. - disse e voltou a erguer o rosto para  fitar Andrew. Como poderia ter mudado tanto assim? E seria seguro confiar nele? A garota mordeu o próprio lábio tentando conter uma risada, mas foi em vão, ele estava realmente amassado, a roupa e o cabelo o denunciava. Ela se aproximou e levou a mão desocupada até o cabelo dele próximo a testa e mexeu, tentando deixar mais arrumado do que antes. 
- O que eu faço com isso? - indagou a ele em um sussurro descendo a mão pelo rosto dele, acariciando-o com o polegar delicadamente, não se permitindo desviar o olhar. Era algo que não deveria ter feito, pois tão imersa estava em Andrew que não percebeu que eu pulso perdia a força e pendia para o lado dele, derramando um pouco do vinho que Alessa segurava. Ao perceber isso, a garota prendeu a respiração e se afastou dele rapidamente , voltando a segurar o recipiente com firmeza. A garota sentiu as bochechas queimarem e ela ficou vermelha de vergonha. "Que desastre." , brigou consigo mesma, deixando a taça sobre a mesinha novamente e passando a mão repetidas vezes onde estava sujo. 
- Ai , deuses! Eu sinto muito Andrew.. - repetia várias e várias vezes pra ele, ainda na tentativa frustrada de secar o rapaz com as mãos, tão desorientada e envergonhada estava que nem se dava conta do que fazia.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySex Mar 08, 2013 12:05 pm

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m1tz7yhNcU1qhzh1go1_500

Pressure







Por vezes o garoto tinha que pensar para poder fazer coisas que deveriam ser involuntárias, como respirar, ele a olhava sem conseguir desviar o olhar enquanto mexia seu pulso girando o liquido que estava dentro da taça, levantou a mesma e aproximou de seus lábios fazendo com que apenas um pequeno gole adentrasse sua boca, era um gosto sutil e agradavel e de certa forma aquilo o relaxava, ele assentiu ao ouvir o elogio dela mas logo a ouviu completar a frase, fez um movimento negativo com a cabeça discordando daquilo.

'-Está enganada.

Suas palavras continuavam curtas, mas o tom de voz que usava agora com Alessa não era aquele de quando a encontrou, era um tom que nunca usava, era suave, ele a observou recapitulando tudo mas seus pensamentos eram perdidos nos atos que haviam acontecido a pouco, ele observou a garota levar a mão ao seu cabelo tentando ajeitar o mesmo de forma delicada, o rapaz se manteve imóvel incapaz de tentar se desvencilhar, ele queria sentir o toque dela... Era... Viciante, como tudo que ele estava experimentando neste dia, agora a voz da garota eram apenas sussurros ao fazer uma pergunta retórica, acreditava ele, Andrew fechou os olhos absorvendo aquela sensação, mas outra tomou conta, em sua barriga sentiu o pano de sua camisa grudar e estava gelado, rapidamente ele olhou para baixo e viu a mesma estar manchada completamente com liquido que estavam bebendo a pouco, ele olhou para a garota que agora parecia exasperada com a situação, tentando limpar de qualquer jeito a camisa do rapaz, ele riu com a situação e se curvou deixando sua taça em cima da mesinha, logo após tornou a se encostar segurando os pulsos de Alessa a interrompendo.

'-Hey... Mantenha a calma, não foi nada.

Andrew então aproximou seu rosto e selou os lábios da garota logo a soltando e se levantando, olhou para os lados e tornou a olhar Alessa.

'-Ouça, mandarei preparar um banho... Se quiser mando que preparem outro quarto para que você descanse.

Andrew mordiscou sutilmente seu lábios inferior respirando fundo enquanto caminhava para o outro lado do quarto, mas parou diante da porta e se virou para ela, estava um pouco atordoado e sem saber o que fazer, então apenas esperou que ela respondesse.

Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySex Mar 08, 2013 1:13 pm



You can let it burn

longe de casa; dia; Andrew; roupas



E la ainda não entendia como fora tão idiota por deixar cair vinho na roupa do rapaz, porém lembrou-se de quando sua mãe lhe dizia o quão estabanada ela poderia ser se estivesse distraída. E agora, definitivamente, ela tinha uma distração, uma bela distração. Alessa ainda tentava fazer algo para se redimisse do que havia sido feito, mas era tudo em vão, então ela sentiu suas mãos novamente travadas e ergueu o olhar, vendo Andrew rindo. Fez uma breve careta mas logo se pôs a rir também, levantando os ombros sutilmente. Não se cansava de observa-lo, principalmente assim, em uma das raras horas em que sorria. Se bem que agora ele estava mais rindo do que dando ordens.
- Isso não vai se repetir, prometo tomar mais cuidado. - disse, voltando a ficar séria, ainda desacreditando de sua completa desatenção. Andrew voltou a comprimir seus lábios contra os dela, logo se afastando e soltando os pulsos da garota, que sentia que pararia de respirar a cada vez que ele se aproximava. Não era algo voluntário, pelo contrário, era tudo novo e difícil de lidar, mais difícil ainda era estar tão perto e ter diferentes reações, todas boas demais para que ela pudesse acreditar que seria possível. Então ela o viu se levantar e recostou-se no sofá novamente, respirando fundo e soltando o ar pela boca.
- Ouça, mandarei preparar um banho... Se quiser mando que preparem outro quarto para que você descanse. - ele disse, caminhando para o lado da porta. Alessa assentiu com a cabeça e passou a língua pelos lábios, se levantando devagar. Absolutamente, era o mais sensato a ser feito, mas a garota estava desnorteada não tinha exatamente a mente clara para que tomasse decisões. "Se quiser...". Ela deveria querer ficar longe, não era isso que desejou quando o conheceu? No entanto, agora era diferente e seus pensamentos ainda eram assombrados pelo que havia acontecido há pouco e ela se pegou perguntando o que teria acontecido caso não tivessem sido interrompidos. "Ele é tão ... tão...", não conseguia mais encontrar adjetivos, vendo que estava tentando desvenda-lo desde o primeiro momento e havia encontrado tantos, mas agora ele era apenas surpreendente. Andrew parou e girou nos calcanhares, voltando a fitar Alessa.
A garota pendeu a cabeça para o lado, passando uma das mãos na nuca em um movimento nervoso. Virou para o lado oposto dele e ia caminhando para pegar suas coisas quando parou bruscamente e virou para olha-lo novamente. Ainda queimava. Em um ato impulsivo, ela voltou a andar na direção dele com passos firmes, parando quando pôde segurar a gola da camisa dele e coloca-lo contra a parede. Não sabia que ela tinha tanta força, mas esperava que ele cedesse ao menos uma vez mais. Andrew superava e muito o metro e sessenta e cinco de Alessa, mas a altura dele não a intimidou. A garota colocou uma das pernas entre as dele, pressionando seus corpos um contra o outro, segurou o rosto de Andrew com as duas mãos e aproximou seu rosto ao dele, fechando os olhos, roçando sua boca na dele e por fim mordendo seu lábio inferior e puxando, logo que soltou entre abriu a boca e buscou a dele, beijando-o com a mesma intensidade que antes, ainda comprimindo seus corpos agora com mais pressão. Infiltrou a mão pela nuca dele e acariciava gentilmente enquanto sugava os lábios do rapaz um última vez antes de diminuir o ritmo e deslizar os lábios pelo seu maxilar, pescoço e parando na orelha, onde mordeu o lóbulo e buscou um pouco de ar.
- É só uma experiência... Agora eu vou embora. - falou próximo ao ouvido dele, mantendo os olhos fechados e não encontrando forças para afastar o corpo , apenas o rosto, abrindo os olhos e fitando-o, ainda arfava. - Só um instante. - concluiu.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue1600/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySex Mar 08, 2013 7:04 pm

Quarto de Andrew H. Valerious. Tumblr_m1tz7yhNcU1qhzh1go1_500

Pressure







Andrew observava Alessa calmamente, ou pelo menos tentava aparentar estar calmo enquanto a olhava, ele estava inquieto e confuso, seu olhar acompanhou as ações dela enquanto a mesma se levantava e guardava suas armas, e ela caminhou então para provavelmente pegar suas coisas ele baixou o olhar por alguns instantes quando tornou a levanta-lo e olha-la, ela vinha em sua direção e quando Andrew abriu a boca para falar algo foi interrompido, estupefato ele sentiu a garota lhe agarrar a camisa e joga-lo contra a parede, sentiu o baque de suas costas contra ela sem coragem de reagir, ele sentiu que novamente sua respiração ficava descompassada e seu corpo estremecia, estremecia pela força que ele tinha de fazer para manter-se calmo, ele sentia o corpo da garota contra o seu pressionando-o de tal forma que mal conseguia respirar, mas assim cedeu levando as mãos as costas dela na altura de sua cintura ele puxava mais o corpo dela contra o seu, como se aquele contato ainda não fosse o suficiente, como se ela a qualquer hora fosse se afastar e ele não poderia deixar, não ia deixar que ela se afastasse pois agora tinha uma necessidade mais urgente e incontrolável, agora tinha necessidade de Alessa. Ele fechou os olhos e sentiu a mordida em seu lábio, logo pendendo a cabeça para o lado e entre abrindo a boca, procurava invadi-la novamente, com a mesma intensidade de antes e assim fez, como se esperasse aquilo por anos, mas logo o ritmo do beijo foi diminuido e ela desviou os beijos da boca de Andrew que tentou controlar sua respiração, sem abrir os olhos, totalmente imóvel com as costas contra a parede, ele estava completamente a mercê daquela garota, sem defesa alguma, suas palavras foram sussurradas e como desaprovação involuntária o rapaz produziu uma breve careta, ele encostou a cabeça na parede sem afrouxar as mãos em torno da cintura dela, agora ele a olhava, não poderia prende-la ali com ele mas queria isso, ele realmente queria isso, antes pensaria em lhe oferecer coisas para que ficasse e dormisse com o rapaz, mas ele não queria apenas tê-la, queria conquista-la para si, assim que ele a viu concluir a frase percebeu que ela sequer fez qualquer força para se desvencilhar do rapaz e isso de certa forma o atiçou, o garoto girou seu corpo a levando junto e agora eram as costas dela que estavam contra a parede e o corpo dele era pressionado contra o dela, ele levou uma das mãos ao seu pescoço e retirou dali uma mecha do cabelo da garota, logo aproximando o rosto e tocando os lábios suavemente em seu pescoço, depositou um beijo no local, subiu tocando seus lábios levemente por sua pele e se interrompeu ao sentir seus lábios sussurrando próximo a eles.

'-Durma aqui, comigo....Por favor.

Ele pediu, imploraria se fosse necessário, prendeu o lábio inferior da garota por entre seus dentes e logo que soltou selou seus lábios então iniciando outro beijo, agora era mais calmo, mas tinha a mesma ansiedade de antes, suas mãos deslizaram pela lateral de seu corpo até as pernas da garota onde ele as pegou, pegou a garota no colo com as pernas dela em torno de si, pressionando seu corpo contra o dela, suas mãos pressionavam as coxas da mesma firmemente enquanto a beijava, se virou e caminhou até a cama onde ao sentir a beirada dela se agachou deitando a garota ali calmamente, interrompendo o beijo de forma breve, ainda de pé retirou sua camisa a jogando no chão, se deitou entre suas pernas apoiando os ante braços ao lado de seu corpo, seu olhar era fixo ao dela todo o tempo antes de se fechar e tornar a procurar seus lábios, tornando a beija-la.



Coded by: IG & SA
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Hunterfox Loeser
Caçadores
Caçadores
Alessa Hunterfox Loeser


Idade : 31

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quarto de Andrew H. Valerious. Left_bar_bleue2000/2000Quarto de Andrew H. Valerious. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. EmptySex Mar 08, 2013 10:05 pm



You can let it burn

longe de casa; noite; Andrew; roupas



E la ordenava ao seu corpo para que se afastasse dele, mas era impossível, o desejo de manter-se ali era maior do que qualquer outra vontade contrária. E Andrew retribuía a isso, retribuía a ela da mesma forma, Alessa podia sentir. Ela o desejava e teve a confirmação dele quando, em um movimento rápido, girou, deixando dessa vez ela contra a parede. A pressão do corpo dele contra o dela, a garota se arrepiou por completo, involuntariamente, sentindo primeiro a ponta dos dedos dele tirar alguns fios de seu pescoço e após isso os lábios do rapaz tocar sutilmente sua pele. Estremeceu, pendendo a cabeça para o lado oposto dos beijos dele, fechando os olhos absorvendo a sensação, mordendo o próprio lábio e arfando na tentativa de controlar aquilo que a queimava internamente. Uma de suas pernas roçava na dele e ela tentava encontrar a razão, em vão, pois a havia perdido no jardim no primeiro contato que teve com o rapaz. "Eu preciso ir...", pensou, ainda não encontrando forças para tal ato. Precisava sair dali, mas precisava muito mais dele do que de qualquer outra coisa. Alessa mantinha os braços em torno do pescoço dele, mexendo em seu cabelo próximo a nuca e então sentiu que ele procurava sua boca novamente, aproximando-se mas apenas encostando seus lábios nos dela, sussurrando algo que ela não esperava ouvir. A garota abriu os olhos com rapidez, fitando-o por um instante. Suspirou, balançando a cabeça sutilmente em negação, fechando os olhos novamente. Não era recusando o convite, mas era recusando a si mesma da fraqueza do momento, da forma que cedera e não podia resistir, não conseguia resistir, tendo ele tão perto, podendo sentir e ouvir sua respiração tão descompassada quanto a dela, sentir seu corpo pressionando o dela, o volume no meio de suas pernas. Deveria dizer que não podia, mas ela queria, queria muito. Aquele rapaz prepotente e encantador a conquistou sem precisar de muito e de maneira quase involuntária. Conhecia ele há tão pouco mas havia feito sua escolha, e seria ele. Com um movimento sutil de cabeça, a garota concordou, abrindo a boca para falar mas não conseguindo emitir nenhum som, nada, com medo de que qualquer ação a fizesse sair daquele momento.
Logo, seu lábio inferior estava preso entre os dentes do rapaz e o coração dela disparou ao sentir seu beijo novamente. Retribuiu a ele, invadindo sua boca e calmamente movimentava os lábios, sentindo o sabor dele. As mãos de Andrew deslizavam pelo corpo de Alessa até suas pernas e, em mais um ato de força, as segurou e suspendeu a garota no ar. Ela passou as pernas pela cintura dele e, mais uma vez, ele pressionou seu corpo contra o dela, fazendo-a gemer baixo e morder o lábio dele com mais força. 
Assim, ele caminhou com ela até encontrar a cama, onde a deixou delicadamente. Alessa o observou tirar a camisa e ao mesmo tempo, tirou suas botas e jogou-as de lado, rapidamente desamarrou o corsete que usava e o tirou, ficando apenas com a blusa de baixo e se deitou, vendo Andrew se aproximar e ficar por cima, abriu as pernas com os joelhos levantados e deixou que ele ficasse entre elas. Sustentou o olhar dele, prendendo a respiração ao ver sua beleza de uma forma diferente. 
- Não me deixe ir a lugar algum. - ela disse no tom que passou a usar com ele, baixo. Não sabia de onde vinha toda essa ousadia, mas era algo involuntário. Cada terminação nervosa de seu corpo pedia por ele, por senti-lo dentro de si, esquecendo completamente a razão e seguia apenas seus instintos. Levou as mãos até sua barriga e tocando-a com as palmas, deslizando até suas costas e pressionando com a ponta dos dedos, logo sentindo os lábios do rapaz e separou os seus, dando início a um novo beijo. Desceu as mãos que estavam nas costas dele até seu glúteo, apertando sem muita força e logo voltando as costas,  passando à frente, desabotoando sua calça e voltando a percorrer o corpo dele com as mãos, desprendendo-se do beijo por um instante para deslizar os lábios até o pescoço dele, chupando em vários lugares e deixando marcas roxas, voltando a procurar sua boca, sugando os lábios dele com força e por vezes estalando, infiltrando os dedos nos cabelos dele , bagunçando-os, cedendo à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Andrew H. Valerious. Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Andrew H. Valerious.   Quarto de Andrew H. Valerious. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Andrew H. Valerious.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Andrew
» Quarto de Velkan Valerious '-'
» Quarto de Annabelle G. Valerious
» Quarto de Ariélle G. Valerious
» Marcando Território - Matteo Kriskahn vs. Andrew Heather

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: 2º andar-
Ir para: