Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Vilarejo da cidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue725/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (725/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui maio 31, 2012 11:06 pm

Um grande vilarejo localizado na parte mais interna da cidade, onde moram os camponeses. É dividido em ruelas onde foram construídas as casas e algumas delas tem em seu quintal terrenos onde são cultivados frutos e frutas dos quais alguns camponeses sobrevivem.


Última edição por Annabelle G. Valerious em Sáb Out 06, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 1:42 am



Passeio


Eu estava cansada de ficar presa no castelo, sem poder ir a lugar algum, a vida ali era muito entediante, eu sei dos perigos lá fora, mas sou uma Galerani e alem disso uma Romanoff, não tenho que temer os monstros, eles que devem me temer, sou uma princesa e como tal tenho que impor respeito, posso estar presa longe de casa, mas ainda assim eu devo permanecer forte. Estava decidida, iria até a vila e ninguém me impediria.


Vesti-me de forma adequada, coloco uma linda capa negra sobre meu vestido dourado, não queria ser reconhecida no vilarejo, vou até o portão do castelo sem ser vista por minhas primas, elas certamente me proibiriam de sair. Ordenei aos guardas que me deixassem sair, confusos e relutantes eles abriram os portões, então antes que alguém me impedisse eu cavalguei o mais rápido que pude para fora do castelo.


Pouco antes de chegar ao vilarejo, coloquei o capuz, negro também, que encobriu meus lindos cachos cor de mel, definitivamente, se alguém me reconhecesse e isso chegasse aos ouvidos de alguém do castelo eu levaria uma bronca enorme e seria proibida de sair de meus aposentos por algumas semanas.


Desci do cavalo baio graciosamente e amarrei-o a em um lugar próximo. Caminhei com postura até a praça da vila, um lugar monótono e sem vida. “Definitivamente a vida em Wallachia era mais animada, a Transilvânia está decaindo devido à presença do Conde Drácula” Penso um tanto irritada, pois estava presa neste reino devido a ele.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 3:30 am


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

Cansado de pensar em suas façanhas o jovem vampiro que carregava o nome do Conde Drácula saia para um passeio matinal, o mesmo gostava de novas pessoas mesmo algumas tentando medo da sua natureza vampira, talvez seja precipitado para um vampiro sair em dia de sol, ou talvez ele seja muito burro, o garoto portava um guarda-chuva que as pessoas geralmente usavam para evitar a chuva, mas o mesmo parecia se prevenir do sol, para que dê tempo do mesmo se esconder, ou algo do tipo, caso o tempo abrisse poderia funcionar, ou não!

Seu passeio era considerado pelo mesmo algo relaxante, cada passo e cada ar respirado era um tipo de sensação de liberdade diferente, mas nos seus profundos pensamentos o mesmo sabia que estava preso a uma forma monstruosa que não há jeito de se libertar, essa forma era sua natureza vampira, o mesmo já estava com sua mão direita ocupada, que era aonde o mesmo segurava seu guarda-chuva, vestia-se um, sobretudo negro, semelhante a um smoking, o mesmo também usava uma roupa social, graveta e etc, parando de frente a uma moça o mesmo se demonstrava surpreendido assim falando vagorosamente:

_Sua fama já se espalhou Princesa Cassandra, Qual é o objetivo desse manto negro? Elas não esta cobrindo sua identidade, mas a senhorita com certeza é muito esperta para utilizar dessa façanha para esconder sua identidade!

Dizia o homem alertando aquela mulher que portava o sangue da realeza. Os olhos do homem por algum momento ficava vermelho, talvez fosse apenas o reflexo da luz mais rapidamente voltava a ficar negro, o mesmo passa seu guarda-chuva para sua mão direito assim ajoelhando-se para cumprimentar a princesa enquanto erguia a mão para poder segurar a mão da princesa e dá um leve beijo como cumprimento a realeza.



Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 3:34 pm



Passeio


O vilarejo parecia tão triste e sem vida, era um lugar monótono, as pessoas pareciam ter medo dos estranhos e me olhavam curiosas, não queria chamar muita atenção, então decidi ir por um caminho alternativo.


Distraída com a paisagem não percebi a aproximação de um homem elegante e bem vestido, ele parecia me conhecer, mas eu definitivamente não me lembrava dele, se o tivesse visto em algum outro lugar definitivamente me lembraria. Sem reação fico a olhá-lo, mas volto a mim ao sentir seu toque frio como o gelo.


– Se levante, por favor – Falei apreensiva, não queria que percebessem que eu estava fora do castelo – Não há necessidade disto meu bom senhor – Falo mais calma agora – Não quero que me percebam, caso contrario arranjarei um problema muito grande – Sorrio mostrando simpatia – O senhor é ? – Pergunto tentando me lembrar seu nome e esperando que ele não se sinta pressionado.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 4:55 pm


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

- A voz dessa garota é linda!” esse era o primeiro pensamento que vinha na cabeça do jovem vampiro, Alexander se levantava assim passando a mão em um de seus joelhos para que pudesse limpá-lo, cade movimento com um mínimo de suavidade e elegância, pelo menos era o que o jovem tentava fazer, olhando-a nos olhos tentando não apavora-la o mesmo respondia sua pergunta com a voz um pouco baixa, ou ate mesmo rouca:

_A senhorita não me conhece, muito prazer, meu nome é Alexander... Alexander Walker Drácula!

O mesmo sorria após dizer seu ultimo nome, consequentemente a maioria das pessoas que conhecia seu pai se apavorava ao descobrir sua herança sanguínea, isso já havia virado moda, e não era de se surpreender caso ela saia correndo gritando socorro, mas o mesmo esperava que isso não ocorresse, mesmo sendo filho do criador de todos os vampiros o mesmo nunca tocaria em um fio de cabelo de uma mulher, a não ser que ela pesa...
Seu sorriso se escondia ao rosto serio do garoto, o mesmo movimentava os lábios enquanto algumas palavras saia:

_Não se preocupe, não irei te machucar, e sim eu sou um vampiro.

Dizia afirmando a sua raça e tentando passar um ar de tranquilidade, o mesmo ficava ali parando fitando-a enquanto esperava uma reação.




Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 5:29 pm



Passeio


Ao ouvir seu nome fico séria, sem reação, eu estava diante de um vampiro, mas não um vampiro comum, ele era filho do Conde Drácula, talvez eu não devesse ter saído do castelo, mas agora não havia mais volta. Olho-o séria e falo:


– Eu estou com pressa, preciso voltar ao castelo – Viro-me apresada, esperando que ele não me ataque nem nada. e.ê


Se ele tentar alguma coisa eu estou totalmente indefesa, não tenho para onde ir e muito menos para quem pedir ajuda, estou perdida.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 5:58 pm


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

O garoto percebia a tensão no ar, a mesma tentava se afastar com medo do que poderia acontecer, como um ataque ou algo do tipo, Alexander parecia um pouco sem graça pois não era aquela sua intenção, colocando sua mão esquerda no bolso o mesmo respirava fundo assim falando:

_Tem certeza que esta com pressa? Pense bem, se eu quisesse te atacar, eu já tinha feito isso, eu acho que nem mesmo vc acredita que vou te atacar, virar as costas para um inimigo é um ponto crucial é a mesma coisa que assinar sua sentença de morte...

O mesmo dava alguns passos a frente assim segurando a mão da mesma levemente e sussurrando em seu ouvido:

_Eu não tenho nenhum interesse nos planos do meu pai, se isso serve de consolo, eu pretendo me unir aos Valerious!

Após tais palavras o mesmo esperava uma reação.



Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 6:17 pm



Passeio


O que ele disse era verdade, realmente se ele me quisesse morta eu já estaria, isso me fez ficar assustada, eu era uma vitima fácil para ele, mas o que me deixou mais perplexa foi o fato dele ter dito que se juntaria as Valerious, isso era totalmente sem sentido para mim, porque ele iria querer se voltar contra seu pai e perder suas mordomias ? Viro-me para ele sem protestar o fato dele ter se aproximado e pego minha mão, não estava em posição de ser agressiva.


– Isso não faz sentido, porque você se voltaria contra seu pai ? Você só tem a perder se unindo as Valerious – Ele certamente estava tentando me enganar, mas o que ele ganha com isso ? Definitivamente estou confusa.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 6:22 pm


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

O Garoto abria um leve sorriso assim fechando os olhos por alguns segundos e abrindo-os novamente, o mesmo a olhava diretamente nos olhos assim soltando-se do guarda chuva e passando sua mão pelo rosto da mesma, ajeitando os fios de cabelo atrás da orelha da garota o mesmo dizia:

_ Pq eu contaria meus planos para vc?

Após dizer tais palavras o mesmo passava sua unha levemente pelo rosto da garota enquanto admirava e sentia seu corpo quente...




Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptyQui Jul 19, 2012 7:35 pm



Passeio


Arrepio-me com seu toque, ele estava com minha vida em suas mãos, senti vontade de chorar e sair correndo, mas não podia, tinha que me manter forte, não podia fraquejar agora, eu estava quase descobrindo seus planos.


– Porque também sou aliada das Valerious e certamente vou descobrir mais cedo ou mais tarde o seu plano, então recomendo que me diga agora, pois minha aprovação é essencial para aceitarmos sua aliança – Falei me afastando um pouco dele.


Talvez eu tenha exagerado um pouco, pois não tenho tanta influência assim, mas espero que ele acredite.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptySex Jul 20, 2012 3:22 pm


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

Alex ouvia suas doces palavras com um tom de medo, “dorgas manolo” não era essa impressão de “mal” que o garoto que passar, mas já que a cagada não pode ser desfeitas, que a joguem no ventilador, o mesmo erguia sua mão ate a princesa, com a intenção de que ela desse a mão para ele, com um leve sorriso no rosto o mesmo dizia:

_Meu objetivo é matar meu pai... Já que estamos aqui, quero lhe fazer um pedido, desejas ir ao baile no castelo do Conde Drácula comigo?

O mesmo sorria esperando uma resposta ainda com a mão erguida, seus olhos fitava a garota procurando uma resposta dentro dos olhos dela enquanto pensava em uma maneira de ser mais agradável, já que esse não era o forte do garoto.



Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Alice C. G. M. Romanoff
Staff
Staff
Alice C. G. M. Romanoff


Idade : 27

Personagem
Grupo:: Realeza
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue100000/100000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptySex Jul 20, 2012 5:07 pm



Passeio


Matar o pai dele, eu acho que estou surda, ele disse que queria matar o pai, será que ele aidna não sabe que o pai dele é o CONDE DRÁCULA ? Respirei fundo e tentei me controlar, na verdade até faz sentido, ele quer tomar o trono do pai. Meu dia está melhorando, se eu aceitar o convite dele, poderei libertar Andrew que está preso no castelo do Conde.


– Matar seu pai ? – Perguntei mais para mim mesma – Muito bem, vou aceitar seu convite – Falei segurando sua mão e fazendo uma pequena reverencia, agora não demonstrava mais medo, pois ele não iria me ferir se quisesse já o teria feito.


Com um sorriso meigo solto sua mão, estava sendo o mais simpática possível. Eu só me preocupava em ser reconhecida, mas acho que não seria, pois poucos conheciam meu rosto e se eu fosse com Alexander não levantaria suspeitas.


– Muito bem, tenho que ir agora – Falo me afastando – Passe para me pegar no portão do castelo, estarei te esperando lá, seja pontual – Sorri e fui embora.


Taggeds: --- Clothes: Aqui! Obs: Aproveitando o Lindo Dia Nublado


XoXo @ Thay
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Vilarejo da cidade Left_bar_bleue2000/2000Vilarejo da cidade Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade EmptySex Jul 20, 2012 5:14 pm


WHAT...[?]


Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvania

Alex se despedia assim indo em direção do castelo do Dracula...



Local.: Vilarejo | Humor.: Normal | Estado Civil.: Solteiro

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vilarejo da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo da cidade   Vilarejo da cidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo da cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada da Cidade
» Estábulo da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Vilarejo-
Ir para: