Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Masmorras

Ir para baixo 
+7
Joe Kriskahn
O Narrador
Luix W Kriskahn
Andrew H. Valerious
Kurt St. Kriskahn
Matteo Kriskahn
Helena M. Drácula
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 2:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Masmorras - Página 2 Clamor-da-masmorra

De dentro do portão das masmorras podia-se ouvir sons agonizantes e gritos desesperados dos preisioneiros de Drácula. Assim que se adentra os portões de ferro que, incrivelmente, parecem muito leves, desce uma trilha em direção as masmorras. Só que tem muita coragem consegue ir até lá, o cheiro de carnificina é bem forte ali.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Joe Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Joe Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 2:54 pm

Eu estava na minha vigiando as masmorras, eu ouço sons de passos e fico atento, depois da minha reclamação aparece uma pessoa que eu concluo que deve ser uma caçadora que diz:

Verdade! Lá fora está uma festa uiui... nem sei o que você faz aqui e está perdendo tudo! kkkk'

Eu então suspirava e desencostava da parede olhando para a intrusa então esposa do Conde Drácula, Aleera, chegava no local dizendo:

- Uma intrusa no Castelo? Nada mal. O que faz aqui?

Então eu apenas deixava-as conversando e observava de braços cruzados. Pronto para entrar em batalha caso fosse preciso mesmo não estando com muita vontade disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan S. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Hidan S. Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 6:12 pm

Chego as masmorras o castelo depois de andar um bom tempo. Aquele
Castelo era muito grande e demorava as vezes para chegar em deter-
minado local dele. Olho bem para a garota que estava no portão antes
mas não tinha visto ela entrar. Depois olho para o guarda Joe e vou
andando pelas masmorras vigiando cada bem procurando algum intruso.
Além daquela garota, mas estava de olho para que ela não tenta-se
atacar ninguém.

- Joe vim para reforçar a guarda aqui em cima... Qualquer problema
estou aqui certo ?

Ir para o topo Ir para baixo
Luix W Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens




Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 6:26 pm

Após ver que pessoas se aglomeravam ali eu me posiciono junto a eles,provavelmente guardas como eu,eu fico esperando o ataque inimigo antes de fazer qualquer coisa,eu simplesmente fico ali parado observando tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 7:37 pm





Peace and Love!!



De olho no guarda, ouvia passos vindo detrás de mim. Era capaz de pensar que era... mas era! Olhei para trás por cima de meu ombro e reparei numa rapariga loira. Até que ouvia sua voz:

- Uma intrusa no Castelo ? Nada mal. O que faz aqui ?

Ri baixinho mas até era capaz de ouvir o eco do mesmo. Depressa me voltei para trás fitando a cara dela. Deixa cá ver, pálida que nem quê... beleza que até "cega" os olhos... tom de voz demasiado calmo para meu gosto... Só podia ser vampira, e pelo modo como estava vestida, seria uma das Esposas do "Lord". Sorrindo ainda amigávelmente para a garota não demonstrando medo algum, continuei de braços cruzados e falei num tom calmo e irônico:

-Hey hey calma! Acho que "intrusa", é uma palavra muito forte para me chamar, trate-me apenas por curiosa, nada mais! Aliás, trate-me por Katie... Katie Baxter, prazer!

Dei uma leve vénia fazendo mimica com as mãos como se estiesse pegando numa saia que estivesse vestida mas claro imaginária, e dei uma leve vénia fletindo um pouco meus joelhos para baixo e subindo lentamente ainda com meu ar de ironia total. Reparei que começaram a entrar mais guardas, que segundo meus cálculos, eram mais dois que se juntavam ao primeiro me olhando com ar desconfiado. Olhei os três que estavam detrás de mim com um longo sorriso e acenei com a mão fazendo um "olá" e voltei a olhar a vampira sorrindo de lado e com sobrancelha arqueada, esperando uma reação.




post: 007 || words: #FF66CC || tags: Katie, guardas e Esposa de Drácula! || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink



créditos a lady marmalade do Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Aleera Drácula
Vampiros
Vampiros
Aleera Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 9:07 pm

♠ • ♠

A mulher a minha frente se vestia de forma um tanto desleixada,aparentemente era uma caçadora. Fiquei parada com a mesma expressão séria,parecia ser inofensiva para quem não conhecia,tinha um ar superior ao da intrusa. O tom irônico não me atingia,a maioria das pessoas como ela se achavam melhores do que simplesmente eram,não me intrigava. Sorri com o canto dos lábios quando a mulher se apresentou,Katie era seu nome.
Mais dois guardas entraram nas masmorras,parecia que o local estava lotando,todos olhavam atentos para um possível luta,bem,não pretendia brigar,a não ser que tivesse um bom motivo.

- Entendo,mas não acho uma boa ideia estar aqui. Enfim,ainda não respondeu minha pergunta anterior,o que faz aqui ?

O tom da minha voz dessa vez fora um pouco mais alto,ainda sim era calmo. Não demonstrava nenhum tipo de sentimento no momento,conseguia me manter no meu lugar,sem parecer vulgar com a "convidada". Fitava ela com um olhar de desaprovação,achava até falta de educação alguem se vestir com tamanha informalidade,não era atoa que passava a vida caçando monstros,talvez fosse um modo de se sentir um pouquinho melhor do que realmente era,se bem que um pouco mais que nada não fazia muito diferente.

- Te aconselho a sair do Castelo,sua presença me deixa enojada.

Sorri ainda fitando-a,minha expressão era sarcástica,as vezes gostava mesmo de fazer joguinhos e ela parecia ser um tipo de inimiga perfeita. Preferia manter uma aparência amigável,porém,não gostava de fazer o tipo amedrontadora.


♠ • ♠
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 9:55 pm

O castelo inteiro estava em alerta para um possível ataque que estava por vir. Os murmúrios e boatos corriam soltos e eu não sabia nem mesmo onde haviam se iniciado, mas pelo que parecia era mesmo a verdade. Dei um sorriso calmo enquanto caminhava a passos calmos pelos corredores do castelo, os pés sem se quer fazer barulho, de uma forma que fazia quase que naturalmente. Uma batalha seria ótimo para exercitar a guarda que a tempos não era usada e testá-la de certa forma. Mesmo assim eu gostava do castelo e desejava preservá-lo ao máximo, portanto quanto antes a batalha terminasse, melhor seria.

Desci os degraus para as masmorras de uma forma tranquila e expressão impassível. De longe pude ouvir o som de algumas vozes, ao qual uma eu podia reconhecer como sendo de Aleera, minha doce esposa, e outra de outra garota, intrusa ao que parecia ao analisar a conversa. Continuei descendo até chegar ao corredor direto das masmorras e ali encontrei-as na companhia de tres guardas. Aleera estava de costas para mim e terminava sua frase com o termo "enojada". Dei um sorriso suave e balancei a cabeça, me aproximando da mesma e a abraçando com calma, dando um beijo calmo em seu pescoço, de forma suave.

- Fazendo novas amizades, minha Condessa? Ora vamos...Deixou de se apresentar como sempre?

Ri baixo e brevemente, logo deixando o abraço e passei por Aleera de uma forma tranquila como sempre estava, ignorando a garota e olhando para o prisioneiro mais proximos com ar de desdém e comentando:

- Valeu a pena fugir de minha nobreza e bondade para se tornar o que nunca devia ter deixado de ser pela traição?

Falei em um tom sério, meio macabro até mesmo, logo virando-se para a passagem e chamando um dos guardas, sussurrando em seu ouvido antes que o mesmo assentisse e saísse caminhando para checar a porta ao final do corredor da masmorra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 11:48 pm





Peace and Love!! ²



Reparava que a garota permanecia em silêncio. Minha posição estava descontraida e olhava ela nos olhos ainda de braços cruzados e um olhar bem profundo e irônico enquanto sorria de lado sem deixar de estar atenta a qualquer movimento feito pelos guardas atrás de mim. Até que ela falou:

- Entendo,mas não acho uma boa ideia estar aqui. Enfim,ainda não respondeu minha pergunta anterior,o que faz aqui ?

Olhei o solo e olhei se minhas botas negras de tacão alto estavam sujas. Certifiquei-me de que não e por fim olhei ela respondendo com calma, tranquilidade e claro, com ironia total:

-Bem o que eu faço aqui ou deixo de fazer, acho que não é sa sua continha... mas como estou num dia "sim", passei por cá apenas por curiosidade, aliás... quem não a tinha ao ver um de seus criadinhos levar um homem para esta.... como hei-de falar... sujeira mesmo hein?!

Olhava em volta com repugnância especada no rosto e com mão no peito ao falar em sujeira mas logo olhei ela e a ouvia continuando com meu riso meio sinico e de canto dos lábios:

- Te aconselho a sair do Castelo,sua presença me deixa enojada.

Olhava ela agora meia de boquiaberta e começava a rir colocando a mão na boca e inclinando minhas costas para a frente. As lágrimas já me vinham aos olhos de tanto rir e por fim voltei a olhar ela agora nem rindo tanto, limpando os olhos com cuidado e endireitando minhas vestes:

-Aiai... essa foi maior piada do dia! Agora virou sanguessuga come coelhos é?! Sim porque que eu saiba este meu sanguinho e o de todos os humanos faz crescer água na boca aos da... sua raça!

Sorri para ela de lado sinicamente e notava outra presença. Um garoto, quer dizer, pelo menos de aspeto jovem e por acaso não muito feio antes pelo contrário, e que acabava de entrar nas masmorras. Weeeee finalmente Conde Drácula! Aquela cor de olhos.... aquele tom de pele.... e aquele aspeto meio sinistro não engana ninguém de facto. Olhei ele, que abraçava sua "amada" por detrás e falava umas coisas que nem me interessavam. Por fim levei uma de minhas mãos á testa olhando pra cima e revirando os olhos esperando que algum deles fala-se algo, pelo menos para mim né?!



post: 008 || words: #FF66CC || tags: Katie, guardas, Esposa de Drácula e Drácula! '-' || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink



créditos a lady marmalade do Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Aleera Drácula
Vampiros
Vampiros
Aleera Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 12:29 am

♠ • ♠

Encarava a mulher com certa desconfiança,sabia que tudo estava a meu favor,afinal,tinha três guardas para me proteger naquele momento,mas ainda me perguntava porque eles ainda não haviam colocado-a para fora. Fiquei ouvindo-a em silêncio,não iria me rebaixar para discutir com gente desse jeito,preferia manter minha postura superior. Apenas sorri com o canto dos lábios e olhei para os lados fitando todos os guardas,esperei um pouco pra dar o sinal de retirada da caçadora que estava a invadir o Castelo.

Balancei a cabeça negativa com o comentário dela sobre sangue,mas as vezes não era tão sanguinária a ponto de morder "qualquer coisa". Ouvi passos vindos das escadas,eram quase impossíveis de se ouvir,só conseguia por ser vampira. Não olhei para trás para ver quem chegava,sabia quem era pelo jeito calmo de caminhar. Sorri novamente,desta vez mais calma por ter ele por perto,recebi o beijinho e logo voltei o olhar para Katie,observava cada movimento,não queria ser surpreendida por um ataque.

- Amizades são sempre bem vindas.

Disse para o Conde,fitando-o por um breve momento,era impossível não ficar encantada por ele.Drácula parecei ignorar a presença da mulher nas Masmorras,eu deveria ter feito o mesmo pouco tempo atrás,discutir era algo que rebaixava as pessoas,algumas usavam a ironia para disfarçar como ficavam irritadas. Dei um passo para frente,não ficando muito perto das escadas,observei todos presentes no local,antes não havia nem percebido o homem que estava preso,provavelmente um logo pelas armadilhas colocadas.

- Conde,não deveria estar em seus aposentos ?

Ajeitei o meu vestido e levantei o olhar novamente,primeiro fitei Katie e desviei o olhar para o Conde,observando-o com um sorriso nos lábios,ele não deveria andar pelo castelo correndo tanto risco,afinal,todos o queriam morto. O chão do local era sujo,estava sujando o vestido que usava,quase nunca descia até as Masmorras,somente em situações como essa,tinha que manter o Castelo com segurança,os guardas as vezes não eram tão eficazes.


♠ • ♠
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Drácula
Conde
Conde
Conde Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 11:41 am

Enquanto observava o guarda ir até a porta, ouvi a pergunta de Aleera que estava em minhas costas. Ela parecia disfarçar, mas pelo que me parecia estava preocupada. Dei um riso suave e baixo, breve até mesmo, respondendo com calma:

- Se não posso nem andar por meu próprio castelo, sou mais preso que aqueles que habitam minhas masmorras...

Olhei levemente para o preso com um sorriso maldoso, logo me virando novamente para Aleera e a fitando, dando alguns passos em sua direção. Estava bela como sempre estivera, paralisada no tempo em sua eterna juventude. Dei um sorriso calmo, agora ao lado da invasora, mas ainda assim não lhe dirigia a palavra ou se quer parecia notar sua existência.

- Bem...Tinha assuntos a tratar aqui em embaixo. Os preparativos só precisam dos últimos detalhes sórdidos.

Voltei a me aproximei mais de Aleera até me prostrar em sua frente com um sorriso calmo brincando nos lábios. Ignorando as demais presenças, beijei calmamente a Condessa. Não iria se prolongar muito mais naquele lugar imundo destinado apenas aos rebeldes e fugitivos que insistiam pela morte, mas enquanto tivesse de estar ali, gastaria melhor o tempo do que discutir com essas criaturas...Ou semelhantes a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Joe Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 3:30 pm

Eu continuava apenas observando, Hidan chegava para reforçar na guarda e dizia para chamá-lo caso precisa-se de ajuda, e alguns instantes se passam até que o Conde chega, então mais conversas entediantes acontecem e de uma hora para a outra o Conde estava beijando sua Condessa e eu lá entendiado.

Eu ficava pronto para a batalha com os braços cruzados observando o que estava acontecendo mesmo querendo não está naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 11:10 am





Mudança de tema!



Já estava começando a ficar mais entediada. Vendo aquelas criaturas se beijarem, dava... uma pequena azia em mim. Estava de braços cruzados ainda olhando o teto revirando os olhos e suspirando. Por fim olhei os dois já abanando um pouco a perna enquanto mantinha posse com anca de lado e falando:

-Hey... estou aqui!

Sorria forçadamente de lado e logo falava com o máximo de ironia:

-Bem eu passei por cá porque ouvi uns rumores meus bens... é que se não me engano, vai haver um baile né sanguessuga?!

Olhava agora Drácula com um sorriso de lado menos forçado e continuei com meu tom de ironia:

-É claro que uma dama como eu, tenciona em aparecer! Mas estou indecisa entra uma coisinha... Levo vestido, preto, ou roxo?!

Dava uma leve gargalhada esperando qualquer reação vindo da parte deles.



post: 009 || words: #FF66CC || tags: Katie, guardas, Esposa de Drácula e Drácula! '-' || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink



créditos a lady marmalade do Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Aleera Drácula
Vampiros
Vampiros
Aleera Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 8:23 pm

♠ • ♠

Fitei o rosto do Conde ao tê-lo parado a minha frente,como sempre muito bonito. Acariciei a nuca dele levemente com a ponta dos dedos de uma das mãos enquanto retribuía o beijo de forma lenta. Ao terminar rocei os lábios pela bochecha dele e me afastei um pouco. Sorri de forma simpática para todos os presentes no local,mesmo que alguns deles não eram do meu agrado.

- Não quero que se machuque.

Acariciei o rosto do meu amado e logo voltei o olhar para Katie,ela parecia impaciente com a situação,assim como os lobos da guarda que estavam ali. Preferi ficar em silêncio diante das primeiras frases da mulher,o tom irônico na voz não mudava nunca,talvez fosse o melhor para ela,estava em um dos meus bons dias,não ficava irritada com pouca coisa.

- Qualquer vestido é melhor do que essas roupas que está usando,acho que a cor não importa muito,a não ser que queira chamar a atenção.

Disse com o mesmo tom de voz calmo de antes,cruzei os braços e a encarei. Ficar naquele ambiente era um pouco entediante,até porque não estava muito interessada em discutir,mas me sentia bem em provocar aquela caçadora intrusa. Como o Conde tinha assuntos para tratar com ela preferi permanecer quieta depois disso,afinal,não queria estragar nenhum possível plano que ele tivesse.


♠ • ♠
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 7:49 pm





Bye Bye!



Bem, já estava entediada o suficiente para ver aquela gente. Revira os olhos e suspirava. Logo olhei o casalinho:

-Bem, tenho de me ir vestir e preparar para o baile.. Bye Bye!

Dei um sorriso irônico e um tão sinico indo na direção deles desviando os dois com as maos passando pelo meio olhando Drácula:

-Nos vemos no baile!

Pisque o olho com o mesmo sorriso nos lábios e sai daquele lugar.

~Encerrado~



post: 009 || words: #FF66CC || tags: Katie, guardas, Esposa de Drácula e Drácula! '-' || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink



créditos a lady marmalade do Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Aleera Drácula
Vampiros
Vampiros
Aleera Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 12:24 am

♠ • ♠

Fiquei a observar a mulher se retirar,finalmente poderia sair daquele lugar sujo em que me encontrava. Sorri com o canto dos lábios para o Conde,em seguida desviei o olhar para os guardas que continuavam ali. Me virei,após esperar alguns minutos para ter totalmente certeza da retirada da caçadora. Subi um pouco o vestido para que não me atrapalhasse na subida das escadas,afinal,era um pouco complicado,mas já estava acostumada com aquilo,então agia com naturalidade. Soltei o vestido ao chegar nos corredores,estava fora das Masmorras.

♠ • ♠
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQua Jul 25, 2012 1:05 pm

"Andrew acabará de sair do grande salão, onde aconteceu o baile de máscaras, isso o deixou mais calmo, apesar da incrível tensão que pendia naquele local devido a mistura de raças que estavam lá, agora sentado em sua cela novamente, abria mais um botão de sua camisa, sua cabeça apoiada na parede ele olhou para o lado, suas velhas roupas em um canto da cela e sua máscara, ele a pegou a fitando enquanto se recordava de alguns rostos vistos na festa... Ele suspirou desanimado, sabia que essa oportunidade demoraria a voltar, estava um tanto zonzo afinal bebera um pouco, tinha de aproveitar afinal."
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQua Jul 25, 2012 2:02 pm

¨¨Pensei ter visto um rosto que estava na festa entrar nas masmorras junto com alguém, eu não estava bem definitivamente, havia recusado bebida. Aguardo uns segundos antes de r as masmorras, paro começando a andar lentamente, logo sinto um cheiro de carnificina muito forte que havia no local, faço uma careta colocando uma das mãos em meu nariz e na boca para cobrí-los, com a outra livre tento levantar o vestido que arrastava de leve no chão, não queria que soubessem que eu havia entrado naquele lugar um tanto monstruoso, afinal oque EU estava fazendo ali ? Nem eu sabia me responder.
Olhando atentamente para dentro daquela prissão a procura do tal rosto visto, era apenas um rosto mas deveria saber quem era a pessoa que ousava ir na festa. Com um caminhar lento logo consigo afastar a mão de meu rosto segurando meu vestido deixando o salto a mostra percebo a ''felicidade'' de alguns guardas e prisioneiros que haviam ali, reviro os olhos bufando baixo, logo um guarda mexe comigo.

-Oh princesa se perdeu ?
Paro de andar me virando totalmente para o mesmo o fitando
-Não, sei exatamente onde estou... já que sou filha do Conde Drácula!
Digo em um tom alto e autoritário após fitá-lo por alguns segundos bato o pé continuando a caminhar lentamente fitando cada rosto ali presente.
¨¨
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 6:23 pm

" Andrew se manteve ali, sem coragem alguma para se mover ou levantar, aproveitava os instantes de insanidade que lhe eram proporcionados pela bebida consumida instantes antes, ele suspirou e com certa dificuldade apoiou sua mão no chão e a outra na parede assim levantando, balançou a cabeça para clarear sua mente e visão, e então passou a mão em seu cabelo, olhando novamente a sua volta, voltou seu olhar para baixo observando seus botões, estava seu seu casaco, apenas a camisa e a gravata frouxa já, ele tirou a gravata a jogando de lado e começou a abrir mais sua camisa com a intensão de tira-la e colocar suas roupas velhas, mas algo chamou sua atenção, passos por fora de sua porta, ele então se aproximou franzindo o cenho, cuidadoso e atiçou seus sentidos a fim de escutar melhor quem estaria se aproximando."
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 6:50 pm

¨¨Continuando meu caminho vejo na cela um senhor que olhava curioso, parei de caminhar o fitando percebo que atrás do mesmo havia uma máscara, percebo um leve cheiro de bebida alcoólica vindo o mesmo
-Estava na festa de meu pai ?
Pergunto em um tom sem emoção logo voltando ao meu semblante um tanto frio, o fitando aguardando sua resposta tiro a máscara que estava em meu cabelo a segurando erguendo uma sobrancelha,reviro os olhos mexendo meus dedos sob a máscara
-Acho que não lhe conheço, senhor... ¨¨
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 6:58 pm

Andrew se encostara nas grades que o mantinham preso naquele espaço, ainda atento, até que vira a imagem de uma bela garota se aproximar, com certeza ela havia acabado de sair da festa pelos trajes que usava, e sua máscara. O jovem Heather recuou um passo, franzindo o cenho tentando identifica-la, ficou a observando por alguns segundos antes de responder em uma voz um tanto rude demais.


'-O que desperta, tal curiosidade?

Mas com um gesto, gesticulou em direção a sua máscara confirmando a pergunta da jovem, ele voltou seu olhar a ela e respirou profundamente, aquele cheiro ainda o incomodava.


'-É provável que não.


Ele suavizou sua voz ao praticar algo a tanto tempo lhe ensinado, cortesia.


'-Me chamo, Andrew Heather, como se chama?


Ao dizer seu próprio nome, fazia uma reverencia discreta, mas ao dizer o dela ja se postava de forma normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 7:12 pm

¨O cheiro de carnificina me deixava um tanto desnorteada, tentando manter a postura com o vestido já incomodando sem expressão nenhum sentimento, ao ouvir seu nome cerra os olhos e leve, já havia escutado este nome em algum lugar,não sabia onde.
-Minha curiosidade me trouxe até o senhor, gostaria de saber de quem era o rosto da pessoa que após a festa voltara à prisão.
Digo me afastando um pouco, quanta falta de educação sair dali sem ao menos dar o próprio nome,mas logo o mesmo pergunta, flexionando de leve os joelhos apalpando o vestido em um simples e singelo cumprimento
-Danica Wickham...
Digo inclinando de leve minha cabeça , o fito da cabeça aos pés
-Agradeço por ter respondido minha pergunta...
Digo me virando saindo lentamente dali. Paro meu caminhar o fitando
-A propósito, não se deve tratar uma dama com um tom de voz rude...
¨
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 7:20 pm

"Andrew manteve seu olhar nela, enquanto a mesma se apresentava ele olhou por sobre o ombro da garota para ver se algum guarda estava os viajando, ou escutando sua conversa, sem achar ninguém ele tornou a olhar Danica.Mas a garota se virara e ia se afastando, Andrew pensou por alguns segundos e então chamou a mesma de uma forma mais alta, ficando contra as grades para que ela pudesse ouvi-lo."


'-Espere, Srta. Wickham!
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 7:31 pm

Ao escutar o mesmo me chamar, abro um leve sorriso malicioso me virando completamente para o mesmo, como não queria que ninguém ouvisse minha conversa com Andrew me aproximo lentamente.
-Pois não...
Digo com um pequeno sorriso,arqueando a sobrancelha logo voltando a minha expressão sem expressão, tentando ignorar o cheiro de carnificina.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 9:28 pm

Por alguns instantes ela parou, ele ficou apreensivo em silencio as duas mãos se agarravam as grades da cela, e ele a observava, ela então se virou para ele e se aproximou cada vez mais, o tom dela era baixo agora e ele seguiu seu exemplo modificando seu tom de voz.


'-Perdoe-me, por ser tão rude Srta. Wickham.


Ele a olhava nos olhos, e falava tentando controlar sua voz.

'-É um lugar estranho para uma jovem, como você vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 10:41 am

O fitando percebo que o mesmo olhava em meus olhos, olhava em volta a procura de algum guarda percebendo que pouco se importavam com minha presença ali, volto meu olhar para o mesmo o fitando nos olhos,passo de leve minha em meu cabelo.
-Não acha que é estranho um senhor estar aqui pós-festa ? Geralmente depois de uma festa vão para o Cabaré ou outro lugar para caírem bêbados ao chão
O fito abrindo um pequeno e quase imperceptível sorriso olho por entre os ombros do mesmo o local onde ele estava, realmente um horrível local
-Venho aqui para pensar um pouco sobre oque é liberdade...E por qual razão veio parar neste lugar Senhor Heather?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:42 pm

O jovem a fitava com atenção, franzindo o cenho enquanto a escutava, incrédulo com as palavras dela ele bateu contra as grades bufando.


'-Acha mesmo que estou aqui pelo prazer de me deitar neste chão frio? Ou sentir este cheiro.

Falou a olhando, de forma mais severa ele então baixou a cabeça e respirou fundo, voltando ao tom que utilizava antes.

'-Perdoe-me, me exaltei, mas este local está me enlouquecendo .

Ele então suspirou, agora mais calmo desviava seu olhar da jovem.

'-Bem... digamos que não sou muito amigo, de Conde Drácula.

Logo que citou o nome ele desviou novamente seu olhar para ela, arqueando uma sobrancelha.

'-Agora me diga, como tens permissão para vir aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Masmorras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: