Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Masmorras

Ir para baixo 
+7
Joe Kriskahn
O Narrador
Luix W Kriskahn
Andrew H. Valerious
Kurt St. Kriskahn
Matteo Kriskahn
Helena M. Drácula
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Masmorras   Masmorras - Página 3 EmptyDom Jul 08, 2012 2:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Masmorras - Página 3 Clamor-da-masmorra

De dentro do portão das masmorras podia-se ouvir sons agonizantes e gritos desesperados dos preisioneiros de Drácula. Assim que se adentra os portões de ferro que, incrivelmente, parecem muito leves, desce uma trilha em direção as masmorras. Só que tem muita coragem consegue ir até lá, o cheiro de carnificina é bem forte ali.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 3 EmptySáb Jul 28, 2012 3:35 pm

¨¨Me assusto ao perceber a irritação do mesmo, mantendo minha postura um pouco séria reviro os olhos olhando em volta enquanto o mesmo se explica e me faz outra pergunta, realmente ele estava ficando louco preso naquele lugar,ficando imóvel conseguindo ignorar o cheiro forte e os outros prisioneiros agonizando pensando comigo mesmo que aquele lugar era realmente horrivel. Volto meus pensamentos para nossa conversa o fitando usando meu tom seco e baixo.
-Espero que consiga guardar segredo sobre minha breve aparição a este inferno no qual o senhor vive...
Digo voltando a abrir meu sorriso discreto e imperceptível .
-Ah desculpe-me por chamar este lugar de inferno, fui um tanto rude em me referir a sua ''residência''
¨¨
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 3 Left_bar_bleue1600/2000Masmorras - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

Masmorras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 6:29 pm

O garoto franziu a testa com o pedido, um tanto desconfiado mas deu de ombros, a fitando. Ele tentou manter a expressão suave e arqueou a sobrancelha com o pedido de desculpas da garota.


'-Não sei como devo exatamente interpretar suas respostas, mas me parece que está tentando se esquivar de minha pergunta, os guarda não a deixariam passar, se não tivesse permissão.

A voz dele era calma, e baixa, queria manter a conversa apenas entre eles, mas a curiosidade o estava deixando mais desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Masmorras - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Masmorras - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Masmorras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 8:42 pm

¨¨Cerrando de leve os olhos, com as mãos apoiadas ao vestido tiro um fio de cabelo que caia em meu rosto prestando atenção no que ele dizia, rio para mim mesma
-Eu me dou a permissão, posso me dar o luxo de estar onde quiser, então quis estar aqui... e aqui estou eu...
Digo esquecendo alguns modos de linguagem, esse tipo de frases eu ouvia muito no cabaré, tento me consertar mas logo desisto, não queria parecer meio forçada, o fitando percorro com o olhar por dentro da cela dele logo voltando a fitá-lo.
¨¨
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Masmorras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Masmorras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: