Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
+6
Myran L. Woldson
Danica Shaw Wickham
Drake Pallas Rose
Millicent C. Wickham
Dante Shelder
Annabelle G. Valerious
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 5:45 pm

baile - Baile de Máscaras 1298502614541_f
O Baile de Máscaras será uma celebração de abertura aos Torneios de Luta, o salão do Castelo Drácula foi cedido pelo Conde Drácula para que haja o Baile.
O salão com uma decoração medieval se encontra próximo a entrada do castelo, para que assim os convidados tenham acesso mais fácil a ele, na entrada no salão encontram-se alguns membros da guarda que trabalham para não permitirem a entra de pessoa que não foram convidadas. Esperamos que se divirtam bastante no baile e logo após poderam presenciar e participar do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 6:00 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,máscara a procura de diversão.
A
noite era como outra qualquer, havia um baile ao qual deveria ir, já estava pronta porém tentava tomar coragem para sair do castelo e ir até o castelo do Drácula, aonde haveria a festa, nunca gostei muito dele, posso confessar que um dos meus objetivos era mata-lo por tudo que ele fez aos Valerious, porém naquele dia não aquilo que eu queria, ele estava dando uma festa em seu castelo e eu iria a mesma pacificamente, como se nunca tivesse tido a vontade de caça-lo. Me levantei na cadeira que ficava em frente a penteadeira em um pulo, antes estava terminando minha maquiagem, a festa seria um baile de máscaras mas a maquiagem é sempre indispensável. Andei lentamente até a porta do quarto e ao chegar a mesma olhei para trás para ver se não esquecera nada, lá estava em cima da cama, a máscara, em passos longo voltei para pela e logo voltei a caminhar em direção a escada do castelo, desci os degraus com calma, em poucos minutos estava ao lado de fora do castelo esperando a carruagem que me levaria ao baile.
Ao chegar no castelo pus a máscara, que ainda estava em minha mão, no rosto e segui em direção ao salão de eventos. O salão estava quase que vazio, haviam poucas pessoas ali presentes, talvez tivesse chegado cedo demais, mas isso não importava. Arrumei logo uma mesa e me sentei ali esperando que chegasse mais gente e a festa de fato começasse.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 6:22 pm

O tão esperado baile de mascaras do Drácula estava prestes a acontecer, adiei minha viajem de fuga por mais alguns dias, após o pedido do Conde para que eu ficasse e conhecesse seus famosos "inimigos". Estava a olhar pela janela de meu quarto, há espera dos convidados a noite estava linda, a Lua iluminando tudo , fazendo daquela noite a mais majestosa possivel, a música soave e doce preenchia os tãos vazios corredores do castelo.
Olhei-me novamente no espelho e reslvi descer até o salão, estava um tanto quanto vazio, avistei uma moça no qual o sangue de suas véias me chamava a atenção, dei um sorriso de lado, coloquei minha mascara e puchei uma das cadeiras ao seu lado.
Olá, será que posso te fazer compania, querida?
As palavras sairam com um sorriso logo apos.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 6:30 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #002,com Pyetra,Vestindo isso ,máscara, a procura de diversão.

Permanecia sentada, meus olhos percorriam calmamente cada canto do salão, já estava começando a ficar um pouco entediada, a música calma penetrava suavemente meus ouvidos, mas aquilo era calmo demais, sempre gostei e coisas agitadas, de adrenalina e um pouco de diversão. Observei uma mulher que se aproximava, apesar da máscara em seu rosto dava para perceber que a mulher deveria ser bastante bonita. Ela se aproximava com uma sorriso no rosto e tentando ser simpática abri-lhe um sorriso de canto um pouco discreto.
- Olá, mas é claro que pode. Sente-se.
Após dizer tais palavras abri um sorriso enquanto continuava a observa-la.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 6:57 pm

O cheiro de lobisomen e de cumida, me causava injou, revirei meus olhos discretamente, e observei alguns casais que começavam a dançar no centro do salão, peguei um copo de vinho que o garçom acabará de trazer, e fiquei a cheira-lo - Preferia sangue fresco- resmunguei em uma voz baixa evitando que a moça ao meu lado escutasse. Voltei meu olhar para a loira ao meu lado, o sangue pulsava por suas véias, e minha fome aumentava, mas naquela noite, tudo teria qe ser perfeito, então fechei meus olhos por alguns segundos e disse ; - está sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 6:59 pm

baile - Baile de Máscaras Tumblr_m7ag2llGeo1qirye4o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
O dia havia sido corrido mas consegui separar um momento para ir até em casa me arrumar com calma. O quarto era grande e todo ornamentado em uma madeira quase negra, as janelas estavam abertas a luz do sol demonstrando as curtinas brancas que contrastavam com o restante dos móveis e o próprio quarto, em seu centro, de frente a um espelho grande eu me arrumava tendo como base o reflexo que nele era exposto. Uma camisa branca com grava e coletes pretos assim como a calça e os sapatos, meus cabelos estavam de uma forma desajeitadamente ajeitada e pouco comum na época.

Já havia saído de casa e posto-me a caminhar até o local em que ocorreria o tão esperado baile de mascaras. Estava feliz e satisfeito, havia conseguido uma bela dama para ir ao baile comigo, suas qualidades eram realmente grandes e a única coisa que eu realmente esperava era não esperar a noite inteira por uma promessa falsa. Parei a frente do grande local, uma entrada bela toda detalhada com a pouca arte da época, uma arte rustica e abstrata que era encantadora aos olhos de quem sabia a apreciar. Parado a frente do local apenas guiei um charuto até os lábios e o acendi, a fumaça saiam sinuosas por entre meus lábios e minha mente sofria um turbilhão de sentimentos enquanto esperava impaciente a donzela que me acompanharia no baile, quanta honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:07 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #003,com Pyetra,Vestindo isso ,máscara, a procura de diversão.

Observava algumas pessoas que chegavam, outros iam em direção ao centro do salão para dançarem a música lenta que soava por todo o local. Encostei o cotovelo sobre a mesa, apoiando a cabeça na palma da mão enquanto observava alguns casais que bailavam no meio da pista, eles giravam por todo o salão como se estivessem dançando sobre suaves nuvens, os movimentos calmos e sincronizados fazia com que aquela dança se tornasse de certo modo divina.
Voltei a atenção a mulher ao meu lado quando o som suave se sua voz tocou meus ouvidos.
- Sim, estou esperando minha irmã, ela deve aparecer por aqui, mas ainda não tenho certeza.
Abri um sorriso tímido enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha, percebia a expressão da mulher que não deveria estar muito confortável ali, me perguntei por alguns segundos se ela também seria uma vampira como Drácula e sua família, mas logo tirei essa ideia de minha cabeça.
- Algo está a afligindo ? Não parece estar confortável.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:16 pm

Eu havia feito com que meus pais me deixassem ir ao baile, não foi dificil encontrar alguém para ir comigo, fui cortejada por Dante, já estava de olho por um tempo, mais ainda sim seu convite me surpreendeu. Botei meu melhor e mais novo vestido e eu até me sentia a mulher mais linda do mundo. Prendi meu cabelo com alguns fios soltos no rosto e sorri ao me ver no espelho. Eu estava sem mocama o que me deixava mais em paz, fui de carruagem, claro que minha mãe deve ter usado sua persuassão para o colcheiro ficar de olho em mim do lado de fora.
Cheguei ao local e logo vi Dante, sorri elegantemente e me pus ao lado dele me curvei cordialmente e disse sorrindo.
-Olá Dante!
Continuei sorrindo e olhei para frente, lá era lindo embora eu não gostasse de arte tanto quanto algumas garotas. Reparei que ele estava fumando, eu não tinha nada contra e até achava atraente, sorrio para ele e volto olhar para frente.



Vestido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:25 pm

Percebi o tom de sua voz que parecia mais cautelosa, sorri e coloquei o copo na mesa - Digamos, que esse lugar não me faz muito bem. - evitei olhar para a garota novamente, em vez disso, olhava os casais que dançavam, alguns vampiros estavão do outro lado do salão e observei que sorriam pra mim ao ver que uma garota humana estava ao meu lado, desviei meu olhar. - vc tbm naum parece muito bein aqui, pqe?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:36 pm

baile - Baile de Máscaras Tumblr_m7ag2llGeo1qirye4o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
O som de rodas de madeira trepidando no chão de pedra ecoava até meus ouvidos e me fez virar em sua direção. A carruagem encostou e dela vi descer uma linda moça com seus cabelos cor do sol entravam em contraste com a escuridão da noite e seus olhos refletiam um verdade imperial, sua vestimenta deixava claro o sangue real que corria em suas veias e seu rosto angelical deixava clara uma mascara de inocência mas bastava a conhecer melhor para saber de que inocência ela possuía apenas a idade.

Curvei-me em reverencia e beijei calmamente a parte superior de sua mão, lancei o charuto já apagado em um sexto ali perto -Olá alteza. Minha voz soou rouca e cortante e não tardei a esboçar um breve sorriso e abrir caminho de passagem para ela. -O que acha de entrarmos. Murmurava com a mesma voz marcante de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:37 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #004,com Pyetra,Vestindo isso ,máscara, a procura de diversão.

O garçom passava ao meu lado, me estiquei um pouco e peguei uma taça de bebida, mexi um pouco o copo e senti o aroma da bebida, como reação fechei os olhos. Ouvi atentamente as palavras da mulher, porém não olhava para ela, mantinha meu olhar nos casais que dançavam com uma certa sincronia no meio do salão, parecia que era tudo ensaiado, como se fosse uma apresentação, os casais percorriam todo o salão e rodopiavam, todos ao mesmo tempo como em um ballet. Tomei um gole da bebida e desviei meu olhar para um grupo de pessoa que adentrava a porta do salão.
- Entendo. Digamos que sinto falta da pessoa que seria meu acompanhante, porém ela talvez não possa vir. Isso aqui está um pouco entediante, mas espero que logo melhore.
Abri um sorriso de canto enquanto observa um quadro que estava pendurado em uma parede do outro lado do salão, tomei mais um gole da bebida.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:45 pm

hum ... - eu brincava com o copo que estva a minha frente, e suspirava mesmo não precisando de ar para viver. Logo uma pergunta me veio na cabeça e o sorriso debochado voltou a minha face . Não se encomoda de estar aqui, sozinha, cercada de vampiros e outros montros? - Fixei meu olha na garota, parecia ser forte, mas ao mesmo tempo, frágil, seria uma otima presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 7:47 pm

Ele se curva e beija minha mão, ao falar segurei a respiração por alguns segundos e sorri maliciosamente de lado, como ele já me conhecia. Deixei a cabeça cair um pouco de lado e disse baixo a ele.
-Alteza .. ? Até quando?
Digo provocando-o e ele também pareceu gostar, eu gostava do jeito sexy dele e do modo como seu olhar sempre parecia ter algo a mais para dizer, reparei sua gravata e já imaginei em como ela iria estar até de noite. Voltei a sorrir de lado maliciosamente.
Afirmo com a cabeça e digo sorrindo brevemente.
-É uma boa idéia ..
Digo após um breve tempo em silencio, e digo de uma forma lenta e meio tediosa. Como dona de um cabaré, é claro que a formalidade era cordial pela manhã e não pela noite. O olho e sorrio elegantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:15 pm

baile - Baile de Máscaras Tumblr_m7ag2llGeo1qirye4o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
Sorri malicioso ao ouvi-la, agora sim era a acompanhante que eu esperei ter ao meu lado, dona de uma beleza rara e uma malicia interminável. Entrelacei o braço dela ao meu e entrei no salão, ao sairmos do campo de vista de quem estivesse do lado de fora aproximei-me lentamente do ouvido dela e murmurei baixo em um tom provocante -Não via a hora de sair da frente do seu cocheiro, agora ninguém tem o que falar para a sua mãe. Beijei o canto dos lábios da moça e me recompus com um malicioso sorriso. -O que quer fazer? Dançar ou beber algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:17 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #005,com Pyetra,Vestindo isso ,máscara, a procura de diversão.

Abri um sorriso meio torto após ouvir a pergunta da mulher, tomei mais um gole da bebida e deixei o copo sobre a mesa. Meu olhar ainda estava fixo no quadro, mas logo o voltei a mulher ao meu lado. A olhei por um tempo me perguntando se seria ela uma vampira, tinha quase certeza que sim, mas o que ela queria, deveria estar com sede e tentando se controlar enquanto ouvir os meus batimentos cardiacos e o sangue que corria frequentemente por minhas veias. Mantive o sorriso um pouco torto enquanto observava sua expressão.
- Me importar ? Não isso para mim é comum, digamos que vivo rodeada por monstros, parte de minha família não são humanos comuns. E digamos que eu gosto de estar perto dos monstros, é o meu trabalho.
Voltei a olhar o copo que havia deixado sobre a mesa, o peguei o tomei todo o liquido ali restante em um só gole.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:25 pm

Escutei suas palavras seriamente, mordi meu lábio fazendo com que uma de minhas presas ficasse a vista por alguns segundos, virei meu olhar a um lobisomen que passava ao meu lado e fazia meu estomago revirar-se, abri um largo sorriso, e olhei os casais a dançar. Trabalho perigoso o seu hein, mas hoje pode discançar, tanto eu quanto todos os monstros aqui estamos proibidos de tocar nos convidados do Conde, então, relaxe, por mais que eu queira, não te farei mal- Sorri debochadamente, e cruzei minhas pernas, a confiança da garota me irritava.
Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:28 pm

Sinto o braço dele entrelaçar ao meu e sorri ao perceber que já estavamos em um lugar mais privado da minha família, olhei para tras e sorri e respondi para ele baixo segurando o riso.
-Não via a hora de sentir seu braço no meu, eu sei como enrolar ele.. Minha mãe me mataria se me visse assim com você!
Sorrio e sinto o beijo dele, penso comigo mesma o quanto ele era 'atrevido' e o quanto eu gostava disso, obviamente eu poderia prensa-lo contra a parede e sairiamos de lá sem nem aproveitar a festa. Percebo o sorriso dele e ergo a sobrancelha com um ar de desafio.
-Podemos beber e depois dançar ..
Sorrio e caminho perto dele lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:35 pm





Baile de máscaras!



Depois de me ter trocado, voltei ao Castelo de Drácula. Falei para o "motorista" da carrugem ficar á minhas espera nem que fosse a noite inteira. Não tinha muita paciência naquele dia, então começei a subir pelo caminho que dava á entrada do castelo. Sorri para os guardas e acenei com os dedinhos irônicamente adentrando no castelo com uma mão na cintura e a outra enrolando uma mecha de cabelo. Por fim chegando ao salão de baile, olhei em volta e não tinha lá muita gente. O garçonet passou por mim só com uma bebida na bandeja e eu apanhei-a enquanto ele estava em andamento. Sentei por fim em uma cadeira olhando em redor a ver se conhecia alguém, enquanto cruzava minha perna e enrolava uma mechina do meu cabelo loiro dando um gole no vinho branco, delicadamente.



post: 001 || words: #FF66CC || tags: Katie! || vestindo: http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-1361526-500.jpg || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:47 pm


O filho do Drácula...


Alexander Walker Drácula
Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvânia
Desce as escadas da sala que dava no corredor dos quartos, se avistava o filho do Conde drácula, cujo o nome era Alexander Walker Drácula... O mesmo descia as escadas assim se dirigindo ate algum lugar que poderia se sentar e ficar a vontade, sentindo a presença de alguns humanos cujo o sangue poderia ser saboreado o mesmo sorria assim dizendo para si próprio:

_Qual vai ser o prato do dia?

O observava um garçom passando, sem nem ao menos esboçar uma ordem o garçom rapidamente deixava um copo de whisky e saia daquele local, saboreando seu copo de Whisky o mesmo observava o movimento da festa.



Roupa: Mascará e Roupas| Local.: Castelo do Drácula | Humor.: Normal

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:51 pm

Dante Shelder escreveu:
baile - Baile de Máscaras Tumblr_m7ag2llGeo1qirye4o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
Tua mãe te mataria e teu pai me caparia! Disse em meio a uma risada logo que ela terminou de falar. Andamos mais alguns passos e a voz dela guiou-se até meus ouvidos e me fez responder com um tom irônico e debochado. Você mal tem idade para isso e quer sair bebendo e aproveitando a vida- Fiz uma breve pausa-Disso que eu gosto em você, quer aproveitar a vida. Venha, vamos ao bar tomar alguma coisa. Avistei o bar e direcionei meu corpo a levando comigo.

Chegando ao local puxei uma cadeira para que ela se sentasse e em seguida me sentei, o garçom veio e murmurou algo sobre a bebida, sorri e tomei a liberdade de escolher primeiro -Me traga o melhor vinho que você tiver, da safra mais antiga... Já a madame não sei o que deseja. Respondi ao sujeito abrindo uma brecha ao pedido da moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 8:52 pm

Rapidamente um cheiro, agradavel e sedutor preencheu minhas narinas, o sorriso não foi possivel de ser contido - com licença queridinha.- me levantei rapidamente e caminhei ao encontro de Alexander que estava de pé a alguns metros, silenciosamente fui até suas costas, e delicadamente aproximei meus labios de seus ouvidos - Olha quem está aqui, o Filhinho do Conde- mordi meu labio, e caminhei para o lado de Alexander.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 9:00 pm

Baile de Máscaras
Baile de Máscaras,post de número #006,com Pyetra,Vestindo isso ,máscara, a procura de diversão.

Mantinha um sorriso fraco no rosto, ouvia atentamente as palavras da mulher e a observava, por alguns segundos pude ver suas presas, mas simplesmente as ignorei, aquilo não me dava medo, não mais. Além do mais os convidados não poderiam ser atacados, afinal aquilo era uma festa, o torneio ainda estava por vir.
- Estou sabendo disso, o Conde não iria querer que um de seus monstrinhos acabassem com a festa afinal de contas. Atacar um convidado seria o inicio de uma rebelião e estamos aqui para nos divertir ao certo.
Deixei o copo agora vazio sobre a mesa e fiquei por alguns minutos brincando com ele, passando o dedo indicador de leve percorrendo a borda e deslizando o circulo completo. Mantinha o olhar no centro da pista, mas dessa vez não observava os casais, estava emersa em pensamentos, tudo o que via eram borrões a minha frente, deixava que meus pensamentos tomassem conta de minha visão.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 9:04 pm


O filho do Drácula...


Alexander Walker Drácula
Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvânia
O garoto finalmente havia achado um lugar para se sentar, uma mesa perto a uma janela, ouvindo um sussurro em seu ouvido o mesmo reconhecia a voz assim olhando-a de lado e falando:

_Olha quem está aqui... A garota que é apaixonada pelo filhinho do Conde!

O mesmo caminha ate a mesa assim puxando uma cadeira para a garota se sentar, gestos nobres dignos para a alta sociedade dos vampiros... o mesmo a olhava assim falando:

_Gostaria de se sentar?

Após tais palavras o mesmo esperava uma reação...



Roupa: Mascará e Roupas| Local.: Castelo do Drácula | Humor.: Normal

Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 9:06 pm

Afirma com a cabeça ao que ele disse e responde sem medo rindo.
-Sim, ou te faria ser escravo dele! .. O que não seria péssima idéia!
Dá mais uma risada elegante. Ele responde irônico e respondo provatica e meio séria, mostrando conhecimento.
-Você sabe que minha idade não diz nada sobre isso .. E aposto que beberia mais que você, mesmo que isso não seja aconcelhável para uma dama da realeza como eu!
Sorrio e ele prossegue com a fala, já estava se tornando um belo jogo isso, era óbvio demais eu gostar?
-E eu até que aproveito bem .. Pelo menos até onde posso.. Sim.
Caminho com ele, alguns olhos nos olhavam vislumbrando ele e a mim, talvez meu vestido ou o fato de ter um decote um pouco a mais que o normal. Minha mãe não percebera.
Ele puxa uma cadeiro e me sento e o aguardo. Ele escolhe um vinho não me surpreende, sorrio para ele e agradeço com a cabeça e digo sem medo.
-Por favor, traga-me algo mais forte que vinho!
Abri um sorriso sereno e calmo e voltei a olha-lo e digo provocando-o.
-A dama só vai querer vinho?
Ergo a sobrancelha e tento parecer ser charmosa na minha fala. O olho e disfarçando pisco para ele e sorrio em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras EmptySex Jul 20, 2012 9:08 pm

Revirei meus olhos e me sentei - Não, sou a Vampira que o Filho do Conde ama, certo?- o observei seria, olhando sua roupa, e seu olhar serio e profundo, cruzei minhas pernas e voltei meu olhar ao centro do salão, onde os casais ainda dançavam aquela música, calma e intediante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





baile - Baile de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: