Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
+6
Myran L. Woldson
Danica Shaw Wickham
Drake Pallas Rose
Millicent C. Wickham
Dante Shelder
Annabelle G. Valerious
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue725/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (725/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 5:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

baile - Baile de Máscaras - Página 2 1298502614541_f
O Baile de Máscaras será uma celebração de abertura aos Torneios de Luta, o salão do Castelo Drácula foi cedido pelo Conde Drácula para que haja o Baile.
O salão com uma decoração medieval se encontra próximo a entrada do castelo, para que assim os convidados tenham acesso mais fácil a ele, na entrada no salão encontram-se alguns membros da guarda que trabalham para não permitirem a entra de pessoa que não foram convidadas. Esperamos que se divirtam bastante no baile e logo após poderam presenciar e participar do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 9:16 pm


O filho do Drácula...


Alexander Walker Drácula
Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvânia


O Garoto observava a mesma se sentar e dizer algumas palavras, dando um leve sorriso concordando com suas palavras o mesmo observava o olhar dela fixado nas pessoas dança, respirando fundo no máximo elegante possível o mesmo jogava um pouco do seu Smoking para atrás assim mostrando a cintura e erguendo a mão para Pyetra coma intenção da mesma aceitar o seu pedido:

_Pensamento melhor, me concede essa dança?

Após dizer tais palavras o mesmo esperava que a garota dessa a mão a ele, sua intenção era clara, levava ate o centro do salão para um dança, esperando uma reação o garoto ficava parado bem ali.



Roupa: Mascará e Roupas| Local.: Castelo do Drácula | Humor.: Normal

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 9:22 pm

Olhando o gesto de Alexander, logo abri um sorriso, deixando minhas duas presas a amostra, e segurei sua mão, me levantei e o acompanhei até o meio do salão, coloquei uma de minhas mãos em seu ombro, e a outra segurei sua mão, sorri o olhando nos olhos e disse -Ainda naum respondeu minha pergunta Alexander-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 9:22 pm





Baile de máscaras!



Depois de ter bebido meu vinho e vislumbrar algumas das pessoas que já lá estavam, me levantei lentamente da cadeira colocando o copo sobre a mesa onde eu estava. Olhei mais uma vez em redor e ajeitei meu vestido rosa, indo até ao balcão atravessando o sala. Homens e mulheres conversavam, e isso dava um hambiente meio que cheio ao baile, porém ainda não estava tão cheio assim. Chegando no balcão olhei o garçonete arqueando uma sobrancelha enquanto colocava meus cabelos loiros, todos sobre o meu ombro direito. Até que pedi:

-Quero um copo de vinho tinto... o mais forte que tiver por favor!


Sorri para ele sinicamente logo ficando séria e olhando as pessoas ainda dali, por cima do ombro.



post: 002 || words: #FF66CC || tags: Katie! || vestindo: http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-1361526-500.jpg || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 9:40 pm


O filho do Drácula...


Alexander Walker Drácula
Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvânia


Eles já estavam no centro do salão dança aquela musica, levando uma mão a cintura de Pye e outra na mão da mesma Alex escutava suas palavras com atenção assim parando para pensar por alguns momento e olhando para o lado e depois olhando nos olhos dela e dizendo:

_Minha resposta é sim!

Dizia continuando a dançar...




Roupa: Mascará e Roupas| Local.: Castelo do Drácula | Humor.: Normal

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 9:48 pm

ela sorria ao ouvir a resposta, e dançava com ele, o calor da mão de Alexander em minha cintura, fazer morder meu próprio labio, - fico feliz em saber qe disfrutamos do msm sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 11:49 pm

Me adaptando com o vestido e o castelo finalmente chego ao lugar do baile, logo encontrando Myran minha irmã, com um pequeno sorriso em meu rosto flexionando de leve meus joelhos apoiando minhas mãos no vestido a cumprimentando
-Que belo vestido irmã...
Digo olhando em volta vendo algumas pessoas, sem nenhum rosto conhecido me convenço que o melhor era ficar com Myran. Obviamente deveria estar com ela, já que não é elegante deixar uma senhorita sozinha realmente o vestido dela estava impecável, após muito procurar acho Alexander com uma senhorita, espero que não seja uma do cabaré, afinal eu iria conhecer, logo consigo ver o rosto da dama, sem me recordar o nome volto minha atenção para Myran
-Então, vamos nos juntar ou prefere aguardar alguém aqui ?
Pergunto apalpando meu vestido o ajeitando.



Vestido
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 9:20 am

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Tumblr_ljv8lqCRog1qbayu6o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
Já havia me encontrado na quele jogo muitas vezes, ainda mais quando se tratava de Millicent Collins Wickham, uma provocativa de estilo natural e irônico e não podia negar, era o que eu gostava e era o que se encaixava no estilo de vida que levava, suas provocações desanimariam qualquer um que desistência fácil, mas já estava mais do que acostumado com tudo aquilo que sempre parecia um jogo de xadrez e não uma conversa.

Até então ouvi quieto e por vezes dei breves risadas com as provocações da garota e a hora de virar o jogo contra ela estava chegando e pude sentir isso. Meu pedido foi feito e em seguida o dela e não me vi surpreso com o que por ela pedido, só queria saber como ela terminaria depois da alguns drinques de um provável Whisky de qualidade. A ultima provocação foi feita e me forçou a resposta, sorri malicioso e dei um pulo discreto para a cadeira ao seu lado, minha mão no momento do pouso na cadeira de posicionou sobre a pena da garota e mesmo por cima do vestido a apertei e subi aos poucos. Meu rosto estava junto ao dela e meu olhar vidrados em seus olhos reluzentes, murmurei um tanto provocativo -Moça? Me obriguei e rir irônico e em seguida prosseguir -Essa moça aqui pode te levar aos céus sem um gole de bebida ou pode te levar ao inferno com apenas alguns movimentos que lhe deixariam louca. Então, não me provoque desta forma pois você a cima de todas sabe que de moça não tenho nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 9:44 am


»What?«


Alexander Walker Drácula
Alexander Walker Drácula - 18 anos - Transilvânia
Continuando a dançar com aquela linda garota, o jovem vampiro sentia a presença de algumas pessoas conhecidas, mas sem querer interromper aquele momento o mesmo fica a fintar Pyetra apenas escutando cada palavra e observando cada expressão fácil, distinguir os sentimentos através dos olhos e cada movimento no rosto já era fácil para aquele garoto:

_ É bom saber disso!

Dizia isto enquanto se aproximava lentamente ao rosto de Pye, tocando seus lábios o mesmo começava a beija-la lentamente, o garoto sentia os lábios frios e úmidos de Pyetra que era fascinante e deixava o jovem cada vez mais “excitado” com aquele momento, parando de beija-la por alguns estantes o mesmo dizia com um baixo tom de voz:

_Vc está linda hoje!

Continuava a dançar



Data
~x~

Clima
Normal

Roupas

Humor
Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 10:31 am

Ao ver o rosto de Alexander aproximar-se do meu, senti um tremor no qual nunca havia acontecido comigo, sem pensar duas vezes, eu retribui seu beijo, calmamente, aproveitando cada segundo. Apos o termino do beijo, ele ainda me elogiou, se eu pudesse concerteza coraria. Continuando a dança, olhei nos olhos dele e não pude conter meu sorriso, ergui uma de minhas sonbracelhas, tentando parecer um tanto quanto disconfiada.
Me elogiando, me beijando, hum, o que você ta querendo hein?
Sorri de forma com que ele visse que era apenas uma brincadeira boba.
Ir para o topo Ir para baixo
Myran L. Woldson
Vampiros
Vampiros
Myran L. Woldson



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue3500/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 11:26 am

Myran estava de alguma diversão por ae,quando soube de um tal baile que haveria para a abertura dos duelos,o qual seria em sua residência,achava no minimo interessante e tentador,então combinara com sua irmã mais nova de irem juntas,chegado tal dia Myran já tinha arrumado sua roupa a qual demorou muito para escolher,a coitada pensou até em ir nua,sim pensou,mas só pensou,lá encontraria muitas caras novas e quem sabe... Chegado o dia Myran e sua irmã se arrumaram todas duas elegantes e lindas,com suas respectivas mascaras e acessórios,as duas estavam simplismente magnificas,era de encher os olhos seus look's. Danica tinha uma certa admiração pela irmã,e a mesma pela a caçula.Então
- Obrigada maninha,você também está impecável.
Sorria fazendo a maninha dá uma volta com seu belo vestido.Já no baile as duas entraram radiantes com breves sorrisos nos rostos. Lá não havia muitas pessoas conhecidas da parte das garotas, o que era ótimo na verdade.Danica lhe fazia uma pergunta.
- Oooh mana,esperar quem?! No vamos ficar juntas,a menos que você tenha que ir.
Sorria,esperando uma resposta de Danica
Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:07 pm

Ainda sorrindo para ele, olhei para o homem que nos servia e abri um leve sorriso, olhei em volta disfarçadamente para ver se tinha alguém que eu conhecia por ali, nada. Voltei a sorrir para ele, e até achei graça o modo como ria das minhas provocações, e eu realmente não ligava, conhecia como ele era e como seria dali pra frente. Ele sorri malicioso para mim e o olho sorrindo, ele se senta ao meu lado e então percebo que seria facil 'arruinar' uma noite de festa para irmos a um lugar melhor. Ele bota a mão na minha perna e eu abro um sorriso malicioso de lado, até meio provocativo, ele aperta e olho para os lados até ver meu colcheiro meio escondido a nos observar, revirei os olhos e voltei minha atenção para Dante. Ele aproxima seu rosto junto ao meu e deixo-o aproximar sem relutância, sorrindo olho-o nos olhos e então o jogo estava começando a ficar interessante. Respondo a ele lentamente e tendo certeza do que falava.
-Sim, ao que entendo o que fez até agora, nada mais é do que resposta para mim ..
Sorrio provocando ele e erguendo levemente a sobrancelha deixando ainda mais evidente nossos flerte para qualquer pessoa presente. Sorrio para ele e afirmo depois jogo a cabeça um pouco para o lado e digo despreocupada.
-Essa moça ai, por enquanto só está falando... Acho que o horário te faz moça agora...
Antes que eu completase a bebida chega, fico olhando-o e bebo devagar olhando-o nos olhos, o copo era pequeno e logo eu havia acabao de beber me levanto e agradeço ao homem que nos serviu, me curvo para Dante cordialmente, deixando aparecer levemente o corpete e sorrio para ele.
-Eu gostaria de dançar agora, me acompanha, ou eu devo esperar outro cavalheiro?
Digo sorrindo de forma maliciosa e serena, me ergo e fico a espera dele ouvindo a música tocar e alguns casais indo ao centro para dançar. Boto a mão ao lado do vestido esperando-o, meio impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:20 pm





Baile de máscaras!


O garçonete trouxe por fim meu pedido. Dei um gole no vinho delicadamente fazendo uma cara feinha por momentos mas logo me recompunha. Era muito forte aquele vinho mesmo! Mas fazer o quê?! Foi o que havia pedido mesmo. Sentava numa cadeira perto do balcão e cruzava perna, pois... meu vestido era demasiado curto rsrsrs' Olhei em volta e já lá ao fundo via provocações de garotos com garotas etc,etc... Bebi mais um gole e endireitei minha máscara. Olhei a garrucha que estava presa á minha perna direita por debaixo da saia e endireitei a mesma com cautela olhando todos em redor. Ninguém parecia ter visto, então continuei ali olhando todos com uma cara entediante, enquanto enrolava uma mechinha do meu cabelo loiro e bebendo mais dois goles do vinho tinto.



post: 003 || words: #FF66CC || tags: Katie! || vestindo: http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-1361526-500.jpg || nota do autor: Nada a dizer por agora! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:40 pm

Dante Shelder escreveu:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Tumblr_ljv8lqCRog1qbayu6o1_500
Roupa: Click! | Clima: Indefinido | Local: Baile | Mascara: Click! | Acompanhante: Millicent C. Wickham
Ela estava conseguindo realmente me provocar de um forma maliciosa que cada vez mais aumentava meu interesse sobre ela. Por algum momento ouvi em um silêncio mortal o que ela tinha a falar, bebi com calma o vinho e pelo canto dos olhos pude observar a cabeça dela pender de lado sobre o pescoço e em seguida a doce voz feminina guiou-se até meus ouvidos repleta de malícia, desviei o olhar e o vidrei ao dela, sorri de canto e murmurei baixo, porém, audível -Não tem como essa moça aqui fazer você implorar para eu parar já que estamos em meio a um grupo grande e seleto de pessoas e ainda por cima tem seu cocheiro escondido e nos observando. O copo de vinho já estava vazio sobre a mesa quando o som da cadeira escorregando sobre o piso soou pelo local, a garota se colocou em pé e jogou mais uma frase provocativa que me forçou a dar uma breve risada irônica. -Garanto que não encontrara outro como eu. Deixei o som das palavras correr suave enquanto levantava-me e apanhava a mão dela.

Caminhei junto a garota até o centro do salão, um local espaçoso e que dava liberdade aos movimentos. Virei-me de frente para ela e ajeitei a mascara em meu rosto antes de envolver um de meus braços em torno de sua cintura e pegando na mão dela entrelacei nossos dedos e estiquei nossos braços para o lado, me posicionei próximo dela e comecei a guia-la numa dança lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 4:00 pm

Dando uma volta por si mesma mostrando o vestido ri baixo de olho no vestido de Myran que realmente estava impecável.
-Está perfeita neste vestido, digna de uma Drácula...
Sorrio ao ouvir a resposta, dando um passo para dentro do grande salão sorrio para a mesma
-Vamos... parece estar divertido lá em baixo... Tinha visto Alexander com uma moça, a conheço de vista deves ser uma nova namorada dele não acha.
Digo estendendo a mão para ela, as vezes esquecia que ela era minha irmã , olho em volta com um pequeno sorriso no rosto afinal éramos parte daquele castelo,éramos filhas do anfitrião,deveríamos receber as pessoas.
Um garçom mascarado passa por nós e rapidamente recuso a bebida, olho para Myran esperando que a mesma seguisse meu exemplo, não era bom uma dama ser vista um tanto alterada.
Ir para o topo Ir para baixo
Celiny Breschley Wickham
Camponeses
Camponeses
Celiny Breschley Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 6:24 pm



cause you make me wanna die,



Eu não estava muito animada com o baile, eu nunca estava muito animada com nada na verdade. Preferi chegar lá sozinha, fui uma das últimas a chegarem, a festa estava animada, claro, era o baile do Drácula. Me arrependi um pouco de ter ido, todo mundo estava acompanhado -ou quase-, menos eu. Ok, isso não era motivo pra nada, muito menos pra sair dali sem ter me aproveitado da situação. "Se aproveitar da situação" significava beber, sim, beber. Eu era boa nisso, não era uma daquelas garotinhas quietas e comportadas, muito pelo contrário, era fria, calculista, tinha um coração de pedra e sentimentos confusos, você não me entenderia.
Meu vestido branco não era muito longo, minhas botas de couro eram pesadas e de alguma forma facilitava o meu andar, que não era magnifíco, era frio e deselegante, qualquer pessoa que me visse iria me reconhecer, Celiny, a deslechada que quase ninguém chega perto. Como se eu me importasse com isso.
Meus olhos encontraram por fim as bebidas, peguei uma taça de vinho e fui até o lugar menos movimentado do local, bem, eu só havera comparecido lá pra beber então, não fazia diferença alguém me reconhecer ou mal olhar pra mim. Enquanto bebia observava a festa movimentada, solitária, seguia as pessoas que passavam com os olhos, isso era bom pra mim, podia me deliciar com a vida que nunca tive.







additional info,

log: segundo post nº of words: nem sei G.G tags: Baile, primas, vadiagem, rock'n roll clothes: aqui notes : fuck yeah


this template was made by petit désir! at oops!

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Taylor Wickham
Camponeses
Camponeses
Andrew Taylor Wickham


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 6:46 pm



BaileSegundo post


Bitch is not a profession, is my beingLove my family, because bitches commandBeing hot and only a part of me
O local estava lindo, não podia parar meus pensamentos, não me sentia muito bem. Caminhei para uma área mais reservada pra pensar um pouco, pensar nas probabilidades de uma nova vida, sempre me vinha na cabeça casar, ter filhos, e sentir o tão famoso amor da mulher para o homem, sentimento que as camponesas sempre comentavam quando iam lavar as roupas, comentavam tanto sobre isso que sempre me vinham essas ideias loucas na cabeça. Porém não me sai a ideia de que eu sou desse jeito e talvez não possa mudar. Mas o que eu estou pensando? Nenhum homem descente iria querer uma mulher da vida, principalmente uma que nunca largaria seu trabalho por capricho, bem, como eu sempre digo eu amo isso. A festa estava movimentada, pessoas rindo e outras bebendo, pessoas familiares e outras que nunca vi na vida. Eu consegui ver minhas primas de longe, quase todas acompanhadas e não me surpreendeu ver Celiny sozinha, ela sempre estava sozinha, principalmente em eventos importantes, estranha era um apelido pra ela.
Eu quis fazer o mesmo que a garota, já que ninguém tinha me chamado atenção decidi sentar em algum sofá por ali, não completamente sozinha, mas sinceramente eu só estava ali por causa de minhas primas.

bitch is my surname.

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
http://Magicschoolform.forumeiros.com
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 7:18 pm

Fiquei olhando-o beber, não foi algo legal, por que eu odiava ver outras pessoas beberem, mais meu sorriso malicioso se manteve em meus labios. Ele me responde e eu digo olhando-o nos olhos bem fixamente, com um ar de superioridade, talvez.
- Talvez pudessemos sair daqui depois da dançar .. e o meu cocheiro tem mais do que se preocupar do que ficar de olho em mim..
Digo sorrindo maliciosamente. Ele dá sua risada irônico e sorrio abertamente para ele, eu gostava de sua risada, e digo novamente com ar de superioridade recheado de malícia.
-Oha bem .. Eu sou uma dama que chama a atenção, posso encontrar um par .. Mais no momento me agradaria demais dançar com você!
Sorrio e sinto ele me segurar a mão. Caminhamos juntos, olhei para a entrada e vi minhas primas chegando, acenei prevemente e tardei um passo para mostrar meu companheiro e sorrio metidamente e maliciosamente para elas. Ele se vira de frente e me posiciono tambem em frente a ele e sorrio, minha máscara ainda estava em meu rosto, mais eu queria mesmo era tira-la, sinto seu braço em minha cintura e seguro a respiração um pouco depois solto sorrindo, olho nossa mão entrelaçada e sorrio gentilmente, nos posicionamos para a dança e sinto-o me guiar. Sorrio e dou passos curtos e leves com o ritmo da dança, fecho brevemente os olhos e depois os abro e o olho maliciosamente e sorrio de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Myran L. Woldson
Vampiros
Vampiros
Myran L. Woldson



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue3500/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 7:31 pm

Sim,elas estavam feito verdadeiras damas,dignas de tudo que a Danica falava,as duas sorriam feito damas,embora ali ninguém soubesse suas verdadeiras identidades. E mesmo estando com aquele vestido ilustre queria dançar um pouco e topava ir com ela lá embaixo onde havia o resto do povo,Myran segurava a mão da irmã com delicadeza,com um belo sorriso no rosto.Danica recusa a bebida,e esperava que Myran fizesse o mesmo,e sim ela fazia o mesmo,pois não estava interessada em beber.
-Vamos nos diverti mana,estou louca para me divertiiiiii
Falava Myran em um tom normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Danica Shaw Wickham
Camponeses
Camponeses
Danica Shaw Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 8:02 pm

Ri com o comentário feito por Myran, caminhando com a cabeça erguida afinal ninguém sabia de nossas aventuras noturas, procurando um local para dançar com minha irmã acho um local perto da orquestra que animava as pessoas, parando perto da orquestra sorrio para Myran erguendo a sombrancelha.
-Escolhi um bom lugar não é mesmo...
Admito que me gabei pelo lugar escolhido, escutando a música tocar dançando de acordo com os passos presente na dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Valerious
Príncipe
Príncipe
Andrew H. Valerious



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue1600/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 4:57 am

Baile De Máscaras ...

Postagem #1.
One Hot Angel One Cool Devil

Andrew passara o dia na prisão, como todos os anteriores, estar fora dela era de certa forma prazeroso, queria poder sorrir, mas seu tempo era tão breve, e sua cabeça estava tão cheia de pensamentos que sequer para isso tinha tempo, seu corpo ainda cansado tentava não demonstrar, lhe fora permitido trocar de roupa também, olhou para si mesmo e bufou, tentou ajeitar o cabelo o máximo que pode, antes de se dirigir ao grande salão, era fácil de identificar o local, o barulho era alto, e ecoava por seus ouvidos, além do mais, os guardas que o escoltava mantinham seus olhos fixos no rapaz, ele ajeitava os botões em seus pulsos enquanto caminhava, agora com a postura mais formal, ao chegar a porta do salão, parou, colocando sua mascara com cuidado.Adentrou o local se mantendo sério, seu rosto estava um pouco mais pálido, o mesmo que expressão uma breve careta devido ao cheiro que o invadiu, não era novidade que tantos vampiros se juntassem para o evento, mas mesmo assim não podia deixar de se sentir desconfortável, de qualquer forma, era melhor que a solidão de sua cela, e o cheiro que nela residia. O jovem Heather caminhou a passos lentos pelo local, e parou a um canto, percorrendo o local com os olhos tentando encontrar alguém conhecido, a primeira vista não viu ninguém, alguém o tocou, estava perto, ele se virou um tanto rude demais, olhou o rapaz, que segurava uma bandeja, e lhe dirigiu um breve aceno de cabeça, ao pegar uma bebida, levou a mesma aos lábios e tomou um pequeno gole, a tempos não sentia o gosto de algo tão bom, mas teria de manter a cabeça no lugar, então bebia pequenos goles.




Ass: Andrew Heather..


[blur]~ Tags.:
~ Local que está.: Baile de Máscaras.
~ Acompanhando.: Não.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Música.: ~ Ambiente



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptyDom Jul 22, 2012 5:28 pm

Helena estava em seu quarto olhando-se na frente do espelho, ela já estava pronta só esperava ganhar coragem para descer e ir para o solão de festas. Usava um vestido tomara que cai e cabelos soltos, se olhou mais uma vez e resolveu descer.

Spoiler:

Calmamente e com um passo atrás do outro ela desce até ao salão procurando por pessoas conhecidas. Avistou de longe seu irmão com Pye e suas irmãs meio ocupadas do outro lado da festa, não querendo atrapalhar nenhum de seus familiares e se sentindo uma boba e sozinha. Helena resolve subir novamente para seu quarto, tirar a roupa e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
baile - Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 EmptyTer Jul 24, 2012 10:48 pm


Festa encerradas, todos foram para suas casas ou outros lugares que deveriam ir
Obrigado pela presença de todos e ate a próxima festa


Grato: Família Drácula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   baile - Baile de Máscaras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: