Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptySeg Jul 16, 2012 2:49 pm

Região Banat| Segunda-feira | Romênia | Transilvânia

Dante estava em sua casa/barraco/possa/caverna/puteiro (Não sei onde você mora) o mesmo estava a fazer sua rotina matinal além de matar coisas, abrindo o jornal o mesmo observa as noticias onde uma delas chamava atenção do mesmo.

Citação :
5 pessoas são mortas na região Banat, as mesmas foram violentadas de diferentes modos, algumas foram abraçadas ate os ossos quebrar, outros foram arranhados, os detetives não sabe o que ocorreu, mas um deles diz que em todos os corpos havia perfuração de dentes no pescoço.


Quest: Descobrir os culpados e extermina-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptySeg Jul 16, 2012 5:32 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Roupa: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Clima: Frio | Local: Loft | Musica:Acesso Restrito-Doce Aroma.
Acordei ofegante, os lábios secos e o coração acelerado, as imagens rodopiavam em minha mente e os objetos era captados aos poucos através da minha visão turva. O frio era grande e meu corpo sofria os sintomas, tremia e tinha alguns espasmos. Tussi. Joguei as cobertas de lado e levantei-me, através de lentos passos desci as escadas buscando com determinada urgência o banheiro e ao deparar-me com a porta não tardei a entrar no cômodo. Escovei os dentes e lavei o rosto, a água escorrendo parecia uma navalha que retalhava minha pele como lâminas de gelo, porém, ao me olhar no espelho todas as sensações que meu corpo sentia foram afogadas em um grande mar de frustração. Lá, reproduzido no espelho, a mesmo imagem de um jovem bonito e galanteador que me assombrava a vários anos.

A imortalidade possui diversos fins lucrativos, como por exemplo, ser sedutor para sempre, adquirir experiencia de vida suficiente para dominar um sistema planetário de olhos fechados e o principal, ter poder e dinheiro que lhe capacitariam comprar um pais e ainda sombrar alguns bons milhões em seu saldo bancário. Porém, conforme os anos passam a imortalidade lhe assombra, a mesma imagem refletindo-se no espelho, o mesmo rosto, os mesmos traços, o tempo anda e você fica paralisado nele vendo de camarote as pessoas viverem, envelhecerem e morrem, quem você ama, quem você quer, por quem você morreria mas sabe que não é capaz pois nem Lúcifer quer sua alma ao lado.

Sai do banheiro já cansado de me torturar mentalmente, me sentei sobre a cadeira e peguei o jornal a cima da mesa, suspirei ao passar as páginas, nada de novo, carros, esportes, festas e.... Meus olhos vidraram ao ver o anuncio, um frio correu meu corpo ao prever o que estava acontecendo, Vampiros. Nunca trabalhei para ninguém, porém, sou um caçador das noites e não caço apenas refeições, caço os carmas do mundo, caço os seres mais prepotentes e cheios de si que já pisaram na terra, chupadores de sangue, a alma do diabo na terra, Vampiros, e estar vivo até hoje mostra que nunca falhei diante de um deles. Joguei o jornal sobre a mesa e fui me arrumar, como sempre, elegante e apresentável a qualquer lugar. Depois de arrumado peguei uma maleta na qual levava escondido a alguns papéis um machado de médio porte, dentro desta maleta coloquei o jornal e saí pela porta fazer o que faço de melhor, seguir rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptySeg Jul 16, 2012 6:09 pm

Dante pegava um trem para ir ate o local aonde havia ocorrido os ataques, mas o que ele não imaginaria era que o mesmo seria surpreendido, entrando em vagão vazio, um vampiro rapidamente tentava ataca-lo pelas costas, na intenção de mata-lo com as garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptySeg Jul 16, 2012 6:28 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Roupa: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Clima: Frio | Local: Loft | Musica:Acesso Restrito-Doce Aroma.
Meus olhos correram a plataforma quase vazia até entrar em conexão com um grande número escrito em uma das vigas que sustentava o teto, "4", encontrava-me na plataforma quatro, porém, algo estava estranho: O local nunca tivera uma plataforma 4 e encontrava-se vazio de mais para o horário. O receio e a preocupação tomaram meu corpo, e ainda tinha aquele cheiro que se ressaltava em meio aos outros, um cheiro de gente morta, porém, não era algo fácil de se perceber já que estava mixado a outros odores. Quando me concentrei no odor e comecei a voltar minha cabeça para trás fui surpreendido pelo som emitido pelo trem em contato com os trilhos seguido do alto som da buzina e do badalar se um sino, substitui a preocupação pela prevenção e abri a mala em minha mão esquerda, com a mão direita segurei o cabo do machado e notei que estava com a lâmina para baixo, perfeito para um ataque de cima para baixo mas me deixando desprotegido de um ataque aéreo. O trem passou a minha frente ao abrir as portas pude notar com clareza que estava vazio "Perfeito, assim as possibilidades de ser surpreendido de dentro são nulas." pensei e entrei no vagão, meus ouvidos captaram uma movimentação agitada atrás de mim e como um instinto, ainda de costas me abaixei e virei com velocidade buscando acertar a costela do que quer que fosse, com o cabo do machado. Minha respiração ficou ofegante e em um salto entrei no vagão e virei-me para minha antiga posição buscando a certeza do que eu achara que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Pallas Rose
Staff
Staff
Drake Pallas Rose



Personagem
Grupo:: Vampiro
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptySeg Jul 16, 2012 7:01 pm

O vampiro receberia todos os golpes direcionados ao mesmo, assim caindo no chão sem reação, alguns segundos se passava e o mesmo se levantava como se nada tivesse acontecido, escorrendo sangue e com um olhar de fúria o mesmo preparava-se para atacar, sua guarda era montada o mesmo começava a se aproximar lentamente tentando tomar cuidado com o machado, com um rápido movimento de braço o mesmo tentava cortar o pescoço de Dante assim concentrado seu ataque no outro braço enquanto tentava dar um soco no queixo do mesmo, que iria tentar desmaia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptyTer Jul 17, 2012 11:20 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Roupa: [Apenas Administradores podem visualizar links] | Clima: Frio | Local: Loft | Musica:Acesso Restrito-Doce Aroma.
A confusão me perseguia e a está altura já formam uma pequena platéia que sem entender muita coisa olhava aterrorizada, o sangue bombardeou mais de pressa minha veias e meu coração, por alguns raros segundos, voltou a se encher de vida lembrando-me de meus ideias e por que caçava com tando ardor. Encontrava-me agora na parte mais remota do vagão, onde nem mesmo as pessoas podiam observar o que ocorria dentro do "cômodo", um local bonito, todo ornamentado em madeira e com as cortinas brancas que entravam em contraste com o dourado que revestia as bordas das janelas e as poltronas. Percebi a guarda do meu oponente se erguer e logo me posicionei para baixo com a parte cortante do machado voltada para cima, não tardou a ele tentar um ataque e utilizando da minha posição já premeditada me abaixei e avancei abaixado tentando esquivar-me do ataque e cortar fora o pé do oponente com um ataque na vertical na canela do mesmo. Minha respiração se controlou ou ver ele caído no chão e não pude conter a fúria, coloquei meu pé sobre seus testículos e comecei a espreme-los enquanto, com o corpo arcado para frente, pousei com firmeza a lâmina do machado sobre o pescoço da vítima. Centrei os olhos diretamente nos dele e antes de me manifestar cuspi em sua face. -Diga-me o que está havendo em Banat.- Murmurei com a voz fria e cortante como uma navalha, pressionei com mais força meu pé contra o testículo da criatura, sabia que não sentiria dor mas a sensação de nunca mais poder se procriar, para um vampiro, era algo vergonhoso e sabendo disso busquei utilizar, na quela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Shelder
Lobisomens
Lobisomens
Dante Shelder


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Left_bar_bleue2000/2000Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL EmptyTer Jul 17, 2012 8:46 pm

Cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL   Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para Dante ~x~ Sem criatividade para titulos LOL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Narradores.
» Inscrições para as raças
» INSTRUÇÕES E REGRAS PARA SE REGISTRAR NA REALEZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área para Missões :: Quest-
Ir para: