Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Portão de Entrada do Castelo

Ir para baixo 
+10
Tenor Coum'n
Joe Kriskahn
Gregory M. Kriskahn
Hidan S. Kriskahn
Kurt St. Kriskahn
Luix W Kriskahn
Matteo Kriskahn
Diovanni W. Kriskahn
Lock Kriskahn
Helena M. Drácula
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptySáb Jul 07, 2012 11:48 pm

Portão de Entrada do Castelo 4612castelo1

A entrada para o castelo de Drácula é um portão velho e enferrujado que faz barulho toda vez que um ente tenta entrar. A noite luzes de lanterna são inúteis e a escuridão é muito densa. O único lugar possível de se ver alguma coisa é próximo aa portão, onde dos muros que impedem a passagem dos visitantes pode-se ver uma paisagem de plantas semi-mortas, lápides e cinzas. De dentro do portão avista-se o temivel castelo do vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lock Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Lock Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 12:04 am

Estava cansado, atirado contra o muro logo ao lado do portão. Era realmente difícil aparecer algum aventureiro por ali, mas era sempre necessário manter a guarda do castelo, o que muitas vezes acabava tornando-se tedioso. Tudo estava escuro, a única luz que havia ali vinha daquela área. De fato, seria complicado enxergar qualquer pessoa que estivesse chegando. Já passavam horas e horas sem qualquer sinal de absolutamente nada.

- Droga, isso é irritante. - reclamei, olhando para o céu.

Sem mais nada para fazer, cocei o cabelo e continuei ali sentado fitando a escadaria à minha frente, de mente vazia. Tudo o que eu poderia fazer era esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 12:14 am

Estava uma noite fria e sombria, como sempre ficava ali perto do castelo de meu pai. Eu estava meio exasta foi um longo e tedioso dia de compras, chegando perto do da entrada do castelo eu vi um rapaz sentada encostado no muro, olhei de longe e pensei deve ser um dos guardas de meu pai. Me aproximando dele eu pergunto.

- Olá quem é você jovem rapaz? Nunca o vi por aqui, o que fazes na entrada do castelo de meu pai?

Sorrio e o encaro esperando por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lock Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Lock Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 12:30 am

Ouvi o som de alguns passos, olhei naquela direção tentando identificar aquela pessoa. A garota subia as escadas, chegando até o portão. Aquela era uma das filhas de Drácula, Helena. Ela se aproximou, fazendo uma pergunta.

- Olá, quem é você jovem rapaz? Nunca o vi por aqui, o que fazes na entrada do castelo de meu pai?

Cocei o cabelo mais uma vez, bocejando. Ergui o rosto olhando para ela e respondi sua pergunta.

- Boa noite, senhorita Morgan. Me chamo Lock, sou um dos guardas de seu pai. - disse, calmamente.
- O que você estava fazendo a essa hora? - perguntei, dando uma leve risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 12:39 am

O encarei e ouvi atentamente o que ele dizia.

- Boa noite, senhorita Morgan. Me chamo Lock, sou um dos guardas de seu pai. - disse, calmamente. - O que você estava fazendo a essa hora? - perguntei, dando uma leve risada.

- Boa noite cavaleiro. Me chamo Helena, mas já deves saber não é? - perguntei com tranquilidade. - Olha só senhor, não quero ser incoveniente mas acho que não lhe deve respeito onde estava. Mas se quer tanto saber estava fazendo compras. - sorri, apontando para as sacolas.

Respiro fundo do um passo para subir a escada mas antes volto até ele dizendo.

- E Lock, não precisa dessa formalidade de senhorita, pode só me chamar de Lena é como todos aqui me chamam.


Última edição por Helena Morgan em Dom Jul 08, 2012 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lock Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Lock Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 12:52 am

Ri, ainda sentado, ajeitando-me contra o muro. Revirei os olhos, sem jeito, ao ouvir sua resposta.

- Boa noite cavaleiro. Me chamo Helena, mas já deves saber não é? - perguntou ela. - Olha só senhor, não quero ser incoveniente mas acho que não lhe deve respeito onde estava. Mas se quer tanto saber estava fazendo compras. - ela disse, aparentemente insatisfeita por minha pergunta.

- Me desculpe pela indelicadeza, só quis ter alguma coisa para falar. - disse, calmamente. - Até mais. - concluí ao ver que ela começava a subir a escada.

Foi quando a garota voltou, para terminar o que estava dizendo.

- E Lock, não precisa dessa formalidade de senhorita, pode só me chamar de Lena é como todos aqui me chamam.

- Tudo bem. E você também não precisa me chamar de senhor. - respondi. - Mas eu particularmente prefiro te chamar de Morgan.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 1:08 am

- Me desculpe pela indelicadeza, só quis ter alguma coisa para falar. - disse, calmamente. - Até mais. - concluí ao ver que ela começava a subir a escada.

- Tudo bem. Acredito que só esteja fazendo seu trabalho. - sorri. - Eu que devia ter sido mais delicada e ter respondido.

IA subir as escadas quando voltei para terminar o que estava dizendo.

- E Lock, não precisa dessa formalidade de senhorita, pode só me chamar de Lena é como todos aqui me chamam.

- Tudo bem. E você também não precisa me chamar de senhor. - respondi. - Mas eu particularmente prefiro te chamar de Morgan.

- Sen .... digo Lock por que não queres me chamar de Lena?. - me sentei ao lado dele. - A noite está bonita não é, adoro esses tempos frios, acho que hoje será uma noite de luz cheia. - o encarei, eu sabia o que ele era só não diria nada a respeito. - E então como acabou trabalhando para o meu pai?

Respiro fundo e continuo dizendo.

- Ele nunca havia me falado de vocês. Particularmente acho que não precisamos de guardas, mas não sei o que ele acha. As vezes acho que ele ainda acha que eu e minha irmã somos duas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Lock Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Lock Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 1:08 pm

Olhei para ela, dando uma leve risada, ao ouvir sua pergunta.

- Tudo bem, vou te chamar de Lena. - respondi, tranquilamente.

Logo após, a garota fez um comentário quanto à lua cheia. Aparentemente ela sabia que eu era um lobisomem e havia feito aquele comentário para me provocar. Mas eu já estava acostumado.

- Pode ser. - respondi, concordando com ela. - É complicado viver em paz como um lobisomem nos dias de hoje. Esse foi o único lugar onde eu consegui encontrar tranquilidade. - falei, despreocupado, levantando meu rosto para o céu. A lua ainda não estava à mostra.

Ri ao ouvir o que ela dissera em seguida.

- Eu também não faço a menor ideia, só estou cumprindo ordens. - respondi. Não era muito bom arranjando assuntos, esperava que ela fizesse isso por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Diovanni W. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Diovanni W. Kriskahn


Idade : 32

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 1:45 pm

Estava andando pelo local, apenas observando mesmo, notei de quanto minha vida mudou e como aquilo pareceria loucura à alguns ano atrás, logo vi um casal, fiquei na espreita apenas observando o que faziam por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyDom Jul 08, 2012 2:22 pm

- Tudo bem, vou te chamar de Lena. - respondi, tranquilamente.

- Assim está melhor. - o encarei e sorri.

Fiz um comentário sobre a lua estar cheia, pareceu que ele não tinha gostado muito pela sua reação quando toquei naquele assunto.

- Pode ser. - respondi, concordando com ela. - É complicado viver em paz como um lobisomem nos dias de hoje. Esse foi o único lugar onde eu consegui encontrar tranquilidade. - falei, despreocupado, levantando meu rosto para o céu. A lua ainda não estava à mostra.

- Desculpa se falei demais, não queria te deixar chateado com esse assunto.

Tentei mudar de assunto e ele riu ao ouvir o que eu disse em seguida.

- Eu também não faço a menor ideia, só estou cumprindo ordens. - respondi. Não era muito bom arranjando assuntos, esperava que ela fizesse isso por mim.

- Cumprindo ordens não é? Não vai virar minha baba não né? - cai na gargalhada. - Então você não como conheceu meu pai e como veio parar aqui.

Ela parou de dizer quando percebeu que tinha um rapaz se aproximando, ficou o encarando e disse.

- Oi rapaz. Quem é você? Também é um dos guardas de meu pai? - disse ficando de pé e um pouco atrás do Lock, não sabia explicar mais os olhos daquele menino que chegara me dava medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 10:27 am

Cumprimentos ;D

Chegava finalmente, depois de tanto andar ao local da entrada para o castelo de Drácula. Um rapaz havia chegado ao mesmo tempo que eu mas preferi ficar escondida numa árvore mais atrás vendo que se passava até que uma jovem vampira notava a presença do garoto e falou para ele:

- Oi rapaz. Quem é você? Também é um dos guardas de meu pai?

Apressei-me a defender o pobre rapaz curioso e com um andar tentador sobre meus saltos altos negros, saia de trás da árvore olhando a jovem vampira de braços cruzados e sorrindo de lado:

-Desconfio que não, mas... e se fosse?!

Dei uma leve gargalhada olhando a vampira e o jovem lobisomem guarda que se encontrava do lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Diovanni W. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Diovanni W. Kriskahn


Idade : 32

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 3:42 pm

Ainda ali percebi que fui chamado por uma garota, ela estava junto de um rapaz o qual já conhecia, este era Lock, ele fazia parte do mesmo clã que eu.Observei com olhar açuçado, reparando na garota desde a cabeça até os pés, logo pensei.
"Filha do Conde?" -Me aproximei com cautela em seguida puxando a resposta:
-Sim.Sou um dos guardas do conde, mas não sabia que tinha uma filha tão bonita.
Em seguida uma risadinha, puxando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lock Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Lock Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 5:18 pm

Bastou um instante até que mais duas pessoas aparecessem por ali, uma delas era Diovanni, um outro membro de meu clã. Ao vê-lo se aproximar, levantei a mão fazendo um gesto de cumprimento, levantando-me logo em seguida.

- Já faz algum tempo que ele saiu, deve estar na hora. - refleti, pensativo.

Havia, além dele, uma outra garota desconhecida. Provavelmente Diovanni já estaria atento e pronto para proteger Helena caso (e se) acontecesse alguma coisa. Me coloquei entre eles, fitando a garota, atento.

- Temos um rosto novo por aqui... Poderia se apresentar? - sugeri, ignorando por hora a pergunta de Lena.

Aproveitei o momento para um outro comentário, como estava bem perto de Diovanni.

- Matteo já deve estar voltando, fique preparado para uma possível invasão, se é que isso faz algum sentido. - disse para ele, num tom de voz baixo esperando que só ele o ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 7:18 pm

Uiuiui que desconfianças! xP

Reparei que o garoto escondido havia saido detrás da árvore. Se apressou a falar que também era guarda. "Será que também é mesmo guarda?! Ou só tem medo e está a infiltrar-se" Dei de ombros e reparei que o primeiro Lobisomem havia falado comigo:

- Temos um rosto novo por aqui... Poderia se apresentar?

Sorri gentilmente e soltei meus longos cabelos loiros enquanto os mesmo baloiçavam ao som do vento poisando sobre os meu ombros e costas. Logo de imediato voltei a olhar o garoto falando com um sorriso de lado:

-Katie... Katie Hale Baxter, prazer!

Fiz uma breve reverência como qualquer outra dama fazia e fui andando ficando mais perto deles:

-Não se preocupem gentlemans, e... sua senhoria vampirica! Só estou de passagem... nada mais!

Sorri de lado novamente colocando as mão em cada lado da cintura demonstrando não ter medo e mantendo a compustura com um sorriso amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 8:24 pm

Tinha sido uma batalha árdua, caminhava lentamente carregando meu oponente desacordado. Tinha prendido suas mãos e pés com correntes de prata o que impediria que o mesmo se soltasse. Ao longe vejo quatro pessoas a frente do portão. Uma delas eu sabia que era Lock, que tinha ficado responsável em guardar os portões do castelo.
Ao me aproximar identifico outras duas pessoas uma era mais um membro da guarda, a outra era uma das filhas do Dracula, a terceira pessoa continuava sem identificar, mas não me importava. Passo por eles adentrando o portão e ao passar por lock digo em voz baixa - Preparem-se, e fiquem sempre alertas.
Passo pelos portões adentrando o castelo sem nada mais dizer ou sem nem ao menos olhar para os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Luix W Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens




Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 8:38 pm

Eu ainda era muito novo,mas tinha um mentor,Matteo,ele me faz ir até o castelo,não fazia ideia do que aconteceria,só sabia que era grande.
Eu vou até o castelo a pé,passo por alguns obstáculos,emfim chego ao castelo imponente,havia outras pessoas lá,mas eu as ignoro-as vou até Matteo e assumo posição.
-Quem são os amigos?
Digo olhando para a estrada por onde passei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt St. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Kurt St. Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 9:03 pm

Entro no castelo vendo os lados e falando :
-Muito gotico esse cara
ignoro um bando de gente e vou seguindo o caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan S. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Hidan S. Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 10:31 pm

Estava caminhando há algum tempo tentando chegar ao castelo do
Conde Drácula. Quando finalmente avisto algo, era o famoso castelo
me apresso pois eu havia recebido ordens de reforçar a guarda do
Castelo. Chego la e ja havia alguns guardas prontos para qualquer
ameaça que pudesse surgir ali naquele local. Fico em minha posição
de guarda vigiando o castelo junto com os outros guardas. Olho
atentamente para os lados, eu tinha uma otima visão então poderia
localizar inimigos rapidamente para que pudessem ser derrotados
antes de chamar alguma atenção do resto da guarda. Estava uma
noite calma e entediante, como eu imaginava. Mas nada poderia
tirar a minha atenção do meu serviço ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 10, 2012 11:28 pm

Eu estava puxando conversa com um dos outros guardas de meu pai, quando aparece uma menina do nada e eu ia dizer algo mas fui cortada pelo rapaz ao lado dizendo.

-Sim.Sou um dos guardas do conde, mas não sabia que tinha uma filha tão bonita.

- Obrigado, e qual e seu nome? - pergunto um pouco corada pelo elogio.

Reparo que Lock e a menina que dizia se chamar Katie estavão conversando, olho de rabo de olho para os dois e fico na minha, até o momento que avisto Matteo e outros lobinhos digo garotas da guarda chegando, possivelmente tinha acontecido alguma coisa, viro para Lock e pergunto.

- Lock o que aconteceu? Por que toda a guarda junta?

Perguntando isso eu entro atrás dos guardas para dentro do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyQua Jul 11, 2012 11:29 am

Noss tanta defesa O.o

Olho em volta reparo que chagam mais guradas, possivelmente lobisomens. Olho a jovem vampira e oiço ela falar com um dos lobisomens com nome Lock que estava do lado dela:

- Lock o que aconteceu? Por que toda a guarda junta?

Dei uma leve gargalhada baixa e ainda de mão na cintura olhei para o solo falando:

-Se fôr por causa minha avisem logo... nem quero imcomodar!

Dei um leve sorriso de lado e voltei a olhar Lock com uma sobrancelha arqueada. "Será mesmo por causa minha o motivo de tanto guarda?" Meus pensamentos falaram mais alto e eu dei de ombros pensando nisso mas ao mesmo tempo atenta a todos os que estavam presentes lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyQua Jul 11, 2012 5:26 pm

Tinha deixado o prisioneiro nas masmorras, e voltava até próximo a entrada do castelo, ao portão do castelo mas na parte de dentro, sem que os outros la fora me vissem, Pego uma arvore, a qual tinha sido cortada que se encontrava junto a outras e a posiciono prendendo-a, faço isso repetidas vezes até totalizar 6 arvores, e então as prendo com uma corda e vou descendo até a trilha que se dá ao entrar no castelo.
Pego uma armadilha de urso e de certa forma prendo a corda a mesma, que ao ser pisada a própria armadilha cortaria a corda, o que consequentemente soltaria as arvores causando uma "avalanche". Toda a guarda, Lord Dracula e filhas sabem das armadilhas postas pelo castelo.
Logo após vou adentrando o castelo me afastando do portão para criar mais armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory M. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens




Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptySeg Jul 16, 2012 8:08 pm

*Me aproximo do portão, era a primeira vez que iria adentrar no castelo, era guarda de drácula, gostava do meu posto, era um cargo descente, para um lobisomem, talvez não o melhor do mundo, mas era um lobisomem, sabia disso e tinha que me acostumar...

-Olá...

Digo, ao passar pelos outros guardas, faço uma reverencia, para todos que estavam ali, em geral, e digo:

-Sou um dos recentes guardas de Drácula, vim ajudar na proteção do castelo...

Aguardo eles me cederem entrada, e aguardo no portão..**
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Joe Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptySeg Jul 16, 2012 8:17 pm

Eu vou chegando devagar, com uma camisa regata preta, uma calça simples, com o meu machado nas costas. Então vejo que o lugar estava animado, então me arpoximo de vez com um sorriso nada amigável.
[Joe]: Rsrsrsrsrs... É, cheguei em boa, mas não ficarei para a festa, então divirtam-se a vontade, só não encham o meu saco. Té mais! - Assim eu acenava e passava direto para o castelo, sabendo que as coisas iam esquentar eu ia para a masmorra, ciente da localização das armadilhas do local, tentava chegar o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptySeg Jul 16, 2012 9:02 pm





Surprise! =D



Finalmente depois de muito e já, demaisado ter olhado guardas chegarem e etc etc, fui logo direita ao assunto olhando eles todos, de mão na cintura e de costas direitas sorrindo de lado:

-Bem agora se me dão licensa, Sr. Drácula me mandou um convite e não foi por acaso!

Sorri de novo passando pelo meio de dois guardas, e de mão na cintura adentro pelo castelo com ar entedioso pensando que tipo de convite era.

~ENCERRADO~





post: 001 || words: #FF66CC || tags: Katie e guardas ~Concluido~ || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Curiosa com o convite! O.o



créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Hidan S. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Hidan S. Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo EmptyTer Jul 17, 2012 5:20 pm

Estava calmo ali fora, Matteo queria que eu fosse direto para as
masmorras então não iria perder muito tempo ali. Dou uma volta
ao redor do castelo tomando cuidado com as armadilhas que eu
sabia a localização informado por matteo. Depois de ver que es-
tava tudo em ordem, entro no castelo e vou seguindo para as
masmorras continuar meu trabalho de vigiar la, como havia sido
mandado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Entrada do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada Do Castelo
» Entrada
» Entrada da Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: