Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Portão de Entrada do Castelo

Ir para baixo 
+10
Tenor Coum'n
Joe Kriskahn
Gregory M. Kriskahn
Hidan S. Kriskahn
Kurt St. Kriskahn
Luix W Kriskahn
Matteo Kriskahn
Diovanni W. Kriskahn
Lock Kriskahn
Helena M. Drácula
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Helena M. Drácula
Vampiros
Vampiros
Helena M. Drácula



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 11:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 4612castelo1

A entrada para o castelo de Drácula é um portão velho e enferrujado que faz barulho toda vez que um ente tenta entrar. A noite luzes de lanterna são inúteis e a escuridão é muito densa. O único lugar possível de se ver alguma coisa é próximo aa portão, onde dos muros que impedem a passagem dos visitantes pode-se ver uma paisagem de plantas semi-mortas, lápides e cinzas. De dentro do portão avista-se o temivel castelo do vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 6:55 pm

Para muitos isso poderia ser inimaginável, invadir a casa do mestre.

Eu poderia ser novo mais mesmo assim eu tinha uma grande experiencia de combate, essa não seria a primeira vez, nem a última que eu iria lutar pelos meus ideais, ao lado de um bando que eu desconheço que só estamos ligados por objetivo.

O dia estava úmido, provavelmente iria chover na noite, eu estava com o meu sobretudo eu o havia sujado de barro para esconder o meu cheiro, para nenhum lobo senti-ló enquanto estivesse perto.

Eu estava em um morro, no seu topo todo embalsamado de lama, tendo a visão livre e os movimentos também. Eu estava com a balestra posicionada, com a visão na mira (que tem na foto que esta na loja) eu conseguia enxergar o portão do castelo do diabo de presas, estava ali três lobos, dois eu ja conhecia, pois eles haviam escapados de minhas mãos em um passado distante. Eu fiquei atento a seus passos. Porque quando chegasse noite eu iria atacar.

Ainda bem que eu vi no calendário que não teria noite de lua cheia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Winchester
Lobisomens
Lobisomens
Harry Winchester


Idade : 36

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue800/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 7:23 pm

Chego a mansão do senhor dracula, eu era um lobisomen novato em teste para proteger o senhor dracula e sua familia dos lobisomens rebeldes, estava rodando o local com uma lanterna bem antiga, estava muito escuro, olhava para o céu e notava que a lúa não era cheia, logo volto a entrada do castelo, noto apresença de mas três pessoas, não as conhecias por sinal pois aquele ainda era meu primeiro dia, entro dentro da mansão, e vou dar uma olhada no primeiro e segundo andar da mesma, noto que não havia ninguem era natural pois essa hora os meus patrões deverião estar buscando por suas vitimas para se alimentarem, logo vou para as masmorras para checar os prisioneiros, embora não esteja com a chave eu vou procurar o chefe da guarda dos lobisomens lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1400/3200Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 7:57 pm


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos






Logo após de sair do lugar grandioso, casa de cristo. Caminho sentindo o cheiro e odor fedorento de Drácula que vinha diretamente do castelo, algumas pessoas tinham cheiros ruins mas nada que chamasse minha atenção, eu ou melhor, Zarathos estava com fome, algo que geralmente era ruim.
Adentrava a mata indo em direção a minha pequena cabana, pala primeira vez eu conseguia dar um rumo ao que Zarathos faria, talvez por eu estar com tanta raiva quando Zarathos, ou ser tão louco quanto ele. Devia ser algo do tipo, logo que chego à pequena cabana a mesma começa a pegar fogo, juntamente a algumas árvores que estavam ali, adentro sem ligar, pegando meus equipamentos.

Já fora e indo em direção ao castelo de Drácula noto que havia alguém me seguindo. O picolé estava ali. Continuei indo e meu ar loucura não saia do rosto, os pensamentos de Zarathos eram tão malignos que ele ria sozinho, assustando a qualquer um que estivesse por perto no momento.
Bem, chegando a 100m de distância do castelo as chamas de Zarathos aumentaram a grande massa de almas impuras eram muitas ali, seu rosto mexia como um tique nervoso, mas descontroladamente, logo caminhando mais, o mesmo para segurando seu arco, que toma a forma de ossos negros com uma corda de fogo. O mesmo puxa uma flecha que fica rígida como aço, e sua ponta se torna como a ponta de um parafuso, em redemoinho o mesmo puxa e olha em direção a portaria, solta uma risada, parecia que iria atacar, mas logo desarma a flecha a guardando e segurando seu arco ainda, caminha lentamente em direção a entrada até ficar a 80m de distância em um ponto onde todos pudessem o ver.
O mesmo aponta para eles falando em um tom alto. – Suas almas, pertencem ao inferno! – solta outra risada descontrolada, ficando eles e balando a cabeça de um lado para outro, as chamas em sua cabeça pareciam dançantes.





Equipamentos:
Citação :
- Corrente longa, tamanho médio. - Enrolada no braço direito
- Arco - Ombro direito
- Flechas ( infinitas. ) - Costas
- Espada de Lâmina de prata. - Cintura lado direito
- Pistola com balas de prata. (infinitas.) - Mão esqueda



Ir para o topo Ir para baixo
Harry Winchester
Lobisomens
Lobisomens
Harry Winchester


Idade : 36

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue800/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 8:34 pm

Vejo alguns guardas nas masmorras mas não sei qual deles e o chefe da guarda logo subo as escadas e volto a primeira fila onde sera oque sofrera mas danos no combate em breve esta muito frio me aproximo do portão bem de vagar tentando se conforma com as baixa que sofreremos no fulturo eu falo.

-Otimo se pelo menos tive-se lua cheia hoje vejo que hoje vai ser uma noite da quelas.

Chego no portão e encontro os três guardas no mesmo canto parecião meios nervoso e menos confiantes logo eu fico em posição esperando o inimigo atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory M. Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens




Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 9:12 pm

Adentro o portão, e me sento, relaxando, quando observo alguem chegando, era uma espécie de ... chamas ambulantes...
Ele usava um arco, e mirava para a portaria, não me movo, ele não seria louco de atacar varios lobisomens ao mesmo tempo, porém logo vejo que ele larga o arco, e começa a rir, e diz algo, porém bocejo ao mesmo tempo, não conseguindo ouvir o que dizia, falo para os outros que estavam ali:

-Alguem conhece nosso amigo?

Digo, pois todos já podiamos ver quem viria, eu não conhecia, porém o mesmo parecia forte, e não duvidava que fosse...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue100/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 10:14 pm

Por deus! Ou pelo diabo mesmo! Entre dezenas de criaturas qmiticas e poderosas, Satanás tinha que escolher logo um homem de fogo psicopata?
Essa pergunta se repetia para o jovem dezenas de vezes enquanto o mesmo avançava na sua dita moradia. Ele praticamente incinerou todo o local não deixando sobrar quase nada, porém, aparentemente se apossou de alguns objetos no interior da pequena moradia. O caminho até a entrada do castelo do Conde foi lenta, porém, quando chegou a hora, o local parecia até mesmo mais confortável...
Cercado de neve, emergindo-se no meio das trevas semelhante a uma cricatis gigantesca de pedras, lá estava o marco de poder dos vampiros: O Castelo de Drácula. O ar parecia cada passo mais rarefeito e gelado, fazendo o jovem Portnary se sentir cada vez mais revitalizado. Levantando suas mãos ao céus, a tempestade parecia se tornar mais atenção e a neve quase caia sem parar, então com um movimento rápido para baixo, a neve para. Alguns últimos flocos caem no chão e olhando a frente, seus olhos brilham azuis encarando a criatura de fogo que teria realizado alguma espécie de show de demonstrações para os indivíduos a frente. Ignorando as ridículas manifestações de uma mente louca, o jovem Portnary saca sua Katana e encara os supostos inimigos a frente:
-Acalme-se vingador... Tudo ao seu tempo...
O previsto era que aliados se apresentassem a luta, ter um esqueleto em chamas atacando a todos seria prejudicial aos planos compostos na batalha. Erguendo a espada e analisando seu fio, o jovem move-a ao lado rapidamente, cortando um ultimo floco de neve que caia solitariamente.
Era esse o momento mais decisivo... A observação... Inimigo frente a inimigo, laminas prontas para explodirem em colisões em instantes, porém, quem daria o primeiro passo? Quem iria sofrer a prim
eira baixa? Que
m...?


Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Velkan Valerious
Rei
Rei
Velkan Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue250/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 7:45 am

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Iconjaredpadaleckiro2 Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Iconjaredpadaleckiro3 Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Tumblr_lpwg5kp49P1qi2t9xo1_500Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Iconjaredpadalee Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Iconjaredpadaleckim2


- Free S. D. Jenkins -
Monstro - Azazel - Demoníaco



Free S. D. Jenkins com um destino nada fácil, carregar o fardo e seu peso, por ser um digamos monstro, sempre estava metido em confusões ou coisas do tipo, e a pouco tempo um de seus amigos monstros avia lhe chamado para uma invasão ao castelo do Drácula, Free nem sabia muito qual era o motivo... Apenas ia para se divertir e brincar um pouco, com os cachorrinhos que guardam o castelo, o mesmo não ligava de se envolver nestas coisas, pois ele tinha um ótimo poder, que caso as coisas dessem errado e no ultimo caso, só lhe restasse a fuga, o mesmo poderia fugir, mais isto era muito improvável vindo de Free, pois como sempre não regulava bem, não costumava desistir, ia sempre até o fim, bom mais a invasão ao castelo do Drácula estava na hora e Free já estava meio que pronto, pois confiança ele sempre teve, então o mesmo vestia uma espécie de terno, mais um terno que deixa-se seus movimentos a vontade, nada que o prendesse e após se vestir, abria seu baú de equipamentos, assim pegando sua Katana e limpando sua lamina brilhante e feroz com um simples pano e após a colocava na cintura do lado direito, seguia então pegando sua espada de prata e colando do outro lado da cintura, assim sendo o esquerdo, pegava também seus 2 Soco Inglês e colocava um em cada bolso, para que ficasse fácil de pega-los e usar, ainda faltava a sua arma mais admirada, sua linda Balestra, que assim Free a pegava e a guardava na costa, juntamente de suas flechas, então pelo jeito já estaria pronto para seguir seu rumo, para o castelo do Drácula, para ajudar seus “amigos” em uma invasão que não séria nem um pouco fácil.
Passando então poucos segundos, Free sumia num fogo que tomava seu corpo e desaperecia deixando apenas uma fumaça no local, assim teria se teletransportado para o castelo do Drácula, mais não dentro, Free chegava com seu teletransporte em uma distancia de 100m do castelo, então simplesmente via seus companheiros de ação, já pronto e etc. Neste mesmo ver, Free tomava a palavra assim dizendo.

"- Ta na hora do Azazel aparecer! " -
Ao falar isto a forma de Free humana ia sumindo, e a pele do mesmo ia ficando vermelha e suas orelhas meio pontudas, uma cauda bem longa surgia, e ao final a aparência de Free era agora de Azazel, sua verdadeira forma digamos, e a forma de Azazel era meio que satânica, mais agora Free estava como Azazel e pronto para a batalha, então tomava sua Balestra da costa e já a empunhava com cautela, olhava sua mira para ver bem o que rolava mais a frente e após sacava uma das flechas, assim já equipando a balestra com a mesma e ficava com cautela pronto, com dedo no gatilho, para disparar a balestra caso fosse necessário.



- Coisas -
Spoiler:

- Equipamentos -
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Matteo Kriskahn
Lobisomens
Lobisomens
Matteo Kriskahn



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2013 9:57 pm

Era fim de tarde quando Matteo chegara após um longo tempo de seu auto-exilio no castelo drácula. Matteo possuia a duvida em sua mente, não sabia se seria bem recebido ou se ainda restava algum dos lobisomens da Guarda.
Matteo foi se aproximando do portao de entrada olhando ao seu redor; lembrando-se de como aquilo tudo estava agitado desde o dia em que partiu. Matteo fexa os olhos, sentindo o vento bater em sua face, recordando da batalha que um dia quase acontecera, lembrando de todos os da guarda, aos quais se auto-exilaram após o dia.
Matteo atravessa vagarosamente o portao de entrada, portao ao qual antes era vigiado por 2 as vezes até 4 guardas que estavam sobre seu comando - Bon tempos - Pensa matteo abrindo os olhos e adentrando o local.
Ao andar alguns metros, matteo percebe uma coisa, a armadilha um dia posta por ele ainda continuava intacta.
Matteo sorri, desarmando cautelosamente a armadilha continuando seu percurso.
- Acho melhor dar uma olhada por ai, nunca se sabe quando se encontra-ra outra armadilha armada - Matteo diz baixo para si mesmo soltando um breve sorriso, ato ao qual se privara na frente de demais. Matteo segue, adentrando os terrenos do castelo, sem mais olhar para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada do Castelo   Portão de Entrada do Castelo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Entrada do Castelo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada Do Castelo
» Entrada
» Entrada da Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Castelo Drácula-
Ir para: