Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Igreja da Transilvânia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptyQui maio 31, 2012 10:41 pm

A igreja da cidade se localiza próximo a praça, a sua entrada é possível encontrar um recipiente com água benta, o grande prédio apesar de simples tem uma arquitetura exuberante, contando com imagens de santos e anjos por toda sua parte interior.


Última edição por Annabelle G. Valerious em Sáb Out 06, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue1400/3200Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptyDom Jul 08, 2012 11:50 pm


Acorde, é hora de morrer.


Retornando a cidade






Alguns meses se passaram até que tudo passasse, o homem agora conhecido como Zarathos, era apenas mais uma das muitas lendas que corriam pelo vilarejo. Não havia sinais dele a mais de dez anos, como se, por algum motivo o mesmo tivesse desaparecido; Mas todos se perguntavam “Esse foi o fim de Zarathos?”. Pois bem, a resposta é não.
Para que eu conte tudo o que andou acontecendo comigo, preciso que saibam o que me levou a sumir... Certa noite, após inúmeras tentativas de achar a solução para meu problema, eu resolvi que deveria me matar para acabar com a fera. Esse “animal” dentro de mim não deveria fazer mal a mais ninguém por esse motivo, passei um dia inteiro escondido em uma loja de espadas antigas, esperando que a mesma fechasse, para então saquear uma pequena adaga.

A levei para uma pequena cabana que eu havia construído com algum esforço, mas boa parte já estava queimada, pois os incidentes com essa fera eram muitos. Sentado a pequena mesa, suava e rodeava a adaga na mesa, pensando se devia fazer aquilo... Uma pequena voz em minha cabeça tentava me manipular e o som de pessoas morrendo e sofrimento eram muitos. Não queria mais isso em minha cabeça, não queria mais saber disso, foi então que simplesmente serrei as mãos e cravei a adaga em meu crânio, instantaneamente, senti como se n estivesse mais ali... Foi tão rápido.
Lembro-me apenas de acorda jogado na mata, com a roupa meio chamuscada e mais uma dor de cabeça enorme, a faca ao meu lado, derretida. Foi então que notei que nada havia funcionado e que ele apenas havia se libertado mais uma vez. As coisas estavam piorando, vampiros e lobisomens vinham vários atrás de mim, querendo matar-me por algo, algo que eu nem ao menos sabia ter feito. Algo tinha de mudar. Foi então que decidi volta.

Em um serto dia, chuvoso, todos os aldeões e moradores estavam em sua casa ou se abrigando onde podiam. Um ser, com cabelos longos e pretos, chapéu grande tapando seu rosto e uma jaqueta que ia até os joelhos. Sai de trás de uma casa meio antiga. O céu escuro e com trovoadas, uma tarde nada comum dentre a época. O homem caminha sem se preocupar, enquanto alguns comentavam outros nem o viam... Mas o que foi chamado atenção foi a placa de “Fechado” na livraria que Zarathos conhecia tão bem. O mesmo dirigiu-se para a igreja, adentrando-a e vendo um homem de roupas brancas, que vinha em sua direção. Um velho amigo? Não, seu “pai”... – O que faz aqui? Você devia estar longe, não pode entrar na cidade – falou apreçado o velho.
Zarathos ergue a cabeça e seus olhos escuros deixam o lugar com um ar mais, sombrio – Vou onde quiser, quando e a hora que Zarathos desejar – É, eu costumo e costumava falar de mim ou contar algo misturando, pelo fato de não ser um grande leitor ou escritor. Mas convenhamos isso não parecia ser tão importante. Zarathos senta em uma cadeira ali próxima, ajoelhando-se e rezando em um modo diferente, ele não parecia rezar a Deus, e sim para algum outro ser...


~ Continua ~







Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue100/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (100/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptyDom Jul 15, 2012 5:09 pm

Com um resquício de som lentamente surgindo e sucumbindo lentamente silencio, as portas da igreja se abrem e fecham. A fúnebre criatura que lentamente a adentra parece manter total frieza assim como a temperatura do local que parecia cair rapidamente. Se aproximando lentamente pela retaguarda do homem que parecia estar rezando, o jovem fala:
-A reza escandinava ao grande mal... Excelente escolha... É a antiga reza dos justiceiros...
O jovem estica a mão e toca o ombro do homem e ao mesmo tempo uma surpresa e satisfação se revelam no seu rosto ao sentir o calor que emanava do homem. Aquilo era a confirmação daquilo que o jovem precisava ouvir, semelhante a uma canção favorita tocada por sua orquestra de excelente sincronismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue1400/3200Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptyDom Jul 15, 2012 8:12 pm


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos






Estava eu sentado a beira de uma das inúmeras fileiras de bancos da igreja, meu pai passava-me um sermão explicando que eu deveria ir para longe da cidade, convenci o mesmo de que eu iria embora, mas sentia que deveria vir aqui, ao menos uma última vez.
O olho e digo que se vá, queria ficar sozinho. Meu pai se vai, e eu começo a rezar de uma forma diferente... Nada que alguém pudesse entender.

Após alguns segundos, começo a sentir algo estranho, algo que adentrava o lugar. Não era nada como eu já havia sentido. Algo maligno, frio, bom... Vamos aos fatos.
O jovem se aproxima de mim, deixo minha corrente que sempre andava comigo solta em meu braço para revidar quando necessário. Sinto-o colocando a mão em meu ombro e algo estranho vem em minha mente. Esse cara já havia estado com... Aquele miserável teria mandado mais um capanga atrás de mim? Não pode ser.

Viro-me para o jovem ouvindo o que tinha a dizer, tinha a pele branca, mas não me passava frio algum, o olho e meu rosto meio que vira para o lado, quase como um tique nervoso, mas era Zarathos tentando sair. Por quê? Não fazia ideia.
- Palavras boas, mas tolas... O que queres? – Fui direto com ele, meu pai estava longe e não nos via. Tinha de evitar bagunça na cidade. Mais uma caçada a mim, seria terrível.









Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue100/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (100/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptyDom Jul 15, 2012 8:53 pm

Os olhos do garoto seguem lentamente os movimentos que o homem faz e acompanha cada respiração. O sorriso do jovem expressa sua frieza. Parecia uma casca vazia apenas se modificando. Mesmo sua face estando alterada de forma que normalmente demonstraria alegria, os olhos daquele jovem não pareciam revelar nada mais que um espaço vazio... Uma sala escura.
-Trago a você a ordem de nosso mestre, Lúcifer.
Encarando o mesmo com simples indiferençada, Andrews fala-lhe novamente:
-Lúcifer parece querer que você execute sua função... Vingador.
Uma folha começa a se manifestar na mão do jovem e na mesma, a mensagem do Senhor do Inferno pareciam ser escritas cada vez que liasse a palavra anterior:

"Olá minha criança... Vejo que cresceu e se tornou forte... Agora, vim cobrar sua divida, como sabe ela não é nada menos que uma vida de servidão...
Minha ordem é a seguinte. Liberte o jovem Andrew que se encontra preso nas masmorras de Drácula... Sem questionar, vá... Ou, as consequências de sua rebeldia serão severas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue1400/3200Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 2:12 pm


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos






Logo que levanto, deparo-me a aquela criatura. Que logo começa a falar coisas sem o menor sentido, apenas pelo fato de ele achar que eu devia algo a Lucifer.
Encaro o garoto e como em um tique nervoso repito o mesmo movimento com a cabeça, isso não era um tique, era Zarathos sentindo a frieza e escuridão ao redor, serro minhas mãos contendo Zarathos, ou, a mim mesmo.

Dou suspiro – Bom, avise a ele, que eu sei tudo o que aconteceu, sei o pacto que ele fez com minha mãe, e diga para ele aproveitar minha alma... Agora eu e Zarathos somos apenas um, e não devo nada a ele... – Após terminar falando calmamente com o jovem que estava ali, ele não merecia que eu me dirigisse a ele de forma diferente, ainda.

- E... Se é apenas isso que venho fazer, pode se retirar – Faço um breve comprimento com a cabeça, me virando e indo em direção a grande cruz de jesus cristo.










Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue100/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (100/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 3:14 pm

A face gélida e imutável de Andrews não se alterava em nenhum momento. Ele ouvia claramente as palavras de Zarathos e entendia o "Az" da questão. Então, tentando transparecer a verdade ao justiceiro, o jovem fala:
-Peço que me acompanhe para essa empreitada, não por Lúcifer, mas sim pelos inocentes que morrerão se você não comparecer ao campo de batalha. Sei que deseja uma vida calma, mas seu destino é mais grandioso do que um nômade que vai de cidade em cidade... Entendo o ódio que sente por ele, mas, existem coisas mais importantes que seu egoismo. Use esse poder para o bem ao invés de se esconder dele...
O jovem falava em tom calmo e tranquilizante. Seus ensinamentos com Lúcifer eram cruéis e repugnantes. Se ele pudesse sentir algo, com certeza não seria carinho por seu mestre. Seus olhos piscavam lentamente enquanto o véu de fumaça branca parecia emanar de sua pele quase albina. O sobretudo branco que o jovem usava cobri-lhe até os calcanhares e os botões estariam todos fechados. Seu corpo magro e esguio parecia alargar-se um pouco nos ombros. Seus cabelos negros caiam-lhe perfeitamente, porém, uma espécie de placa de ossos se formava no auto de sua cabeça, cobrindo parte dos cabelos. Um par de espadas repousavam nas bainhas no lado esquerdo do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue1400/3200Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 3:47 pm


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos






Ouvia o que o jovem me dizia caminhando ainda em direção a Jesus cristo, quando ele termina de falar penso em Drácula, o vampiro que estava lá... Lembrando-me de um encontro que tive com o mesmo, mas não como eu mesmo e sim como Zarathos.

Com a cabeça baixa, os cabelos caídos por minhas costas, logo viro apenas o rosto para ele, rapidamente, e o lado direito de meu rosto estava em forma de caveira e em chamas, logo levo minha mão até o rosto, e volto ao normal...

- Tudo bem... – Olho você – Mas, antes... Posso ver sua alma? – Viro-me para você e minhas mãos começam a se cobrir por chamas, o que deixa a igreja inteira como se pegasse fogo, logo minha jaqueta começa a mudar de forma, lentamente... Fecho as mãos e meus olhos pretos somem ficando apenas buracos em seu lugar, uma chama enorme surge em minha cabeça, e os cabelos caem. O fogo consome meu corpo que em questão de segundos estava completamente transformado, a corrente em meu braço (lado de dentro), estava coberta por chamas... Olhando vc, meio que balançando a cabeça de modo satânico e descontrolado.











Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue100/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (100/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 3:59 pm

Dando alguns passos a frente, Andrews coloca sua testa na mão flamejante de Zarathos e abre seus olhos, revelando uma alma quase completamente pura, menos os traumas que vieram a fazer o mesmo perder suas emoções. Ao abrir seus olhos observa as reações de Zarathos. O homem antes feito de carne, agora era apenas um esqueleto em chamas. Era estranho ver a cena quase cômica dele mexendo a cabeça de um lado pro outro em descontrole.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel R. Godrik
Lobisomens
Lobisomens
Samuel R. Godrik



Personagem
Grupo:: Lobisomens (Irracional)
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue1400/3200Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1400/3200)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 4:20 pm


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos






Vejo o jovem se aproximar o que faz Zarathos estrelar os dedos sozinhos, o mesmo estava com muita fome, havia o mantido preso por quase seis meses. Bem isso era bastante perto do que acontecia antes.

Logo que se aproxima segura minha mão esquelética e coloca sobre sua testa, em um movimento rápido coloco a mão em seu pescoço prendendo firme e olhando diretamente os olhos do garoto, minha boca de caveira se abre como se fosse sugar sua alma.

Nada acontece para o espanto de Zarathos, e decepção. Solto ele não vendo nada que se presta.
- Não precisa nem dizer onde devo ir... – Começo a caminhar passando por ele, onde eu pisava o chão ficava com marcas de chamas e a corrente que agora arrastava no chão, deixava um rastro de fogo, após abrir às portas da igreja as mesmas queimam rapidamente, uma fumaça preta se torna acima do fogo, e meu andar descontrolado e sarcástico não deixava de ficar escandaloso. Saio do local indo em direção ao castelo de Drácula.












Ir para o topo Ir para baixo
Andrews Portnary
Monstros
Monstros
Andrews Portnary



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Igreja da Transilvânia Left_bar_bleue100/2000Igreja da Transilvânia Empty_bar_bleue  (100/2000)

Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 4:30 pm

Seguindo a criatura agora em forma demoníaca, o jovem começa a segui-lo pisando sobre as marcas em brasa e as apagando apenas com a temperatura tremendamente baixa de seu corpo. Os olhos do mesmo seguem a criatura em direção ao Castelo do Conde Drácula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igreja da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja da Transilvânia   Igreja da Transilvânia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja da Transilvânia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça da Transilvânia
» Mercearia da Transilvânia
» Campina da Transilvânia
» Montanhas da Transilvânia
» Estrada de Acesso à Transilvânia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Igreja-
Ir para: