Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Montanhas da Transilvânia

Ir para baixo 
+4
Maphel Drácula
Agatha G. Valerious
Luke M. Harper
Annabelle G. Valerious
8 participantes
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui maio 31, 2012 11:12 pm

As extremidades da Transilvânia encontram-se as montanhas, de uma beleza exuberante. Com uma vista incrível de toda a cidade, seu terreno coberto de neve e seu ar puro, é um dos lugares preferidos de muitas pessoas com espiro aventureiro, apesar de algumas pessoas terem medo por ser um lugar de perigo e nada confiável. Seu terreno conta com belas árvores por toda parte e o relevo que leva até o pico da montanha, onde dizem ter a vista mais bela, pois de lá se pode ver tudo a sua volta.


Última edição por Annabelle G. Valerious em Sáb Out 06, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke M. Harper
Lobisomens
Lobisomens
Luke M. Harper


Idade : 29

Personagem
Grupo:: Lobisomens
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySex Jul 27, 2012 11:00 am


A Volta

Primeiro Post



Após ficar muito tempo andando pelos bosques Johnny emfim chega ao topo da montanha,um tanto quanto cansado.Chegando lá em cima o mesmo deita embaixo de uma grande arvore para assim descansar,enquanto isso fica olhando para o cêu e lembrando do seu tragico e sigiloso passado.Após ter passado alguns minutos Johnny emfim se levanta e se retira do determinado local...*[/b]


Roupa: roupa roupa roupa
Template by: The Pretty Odd












Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySeg Ago 06, 2012 8:57 pm



Seguindo Instintos

Um dia qualquer na Transilvânia, o sol fraco já anunciava que estava para chegar o fim da tarde, os camponeses caminhavam freneticamente pela praça da cidade, saindo e entrando de suas casas, mercearias e da igreja. Essa a visão ampla que tinha de parte da cidade da janela do quarto no castelo. Não era possivel ver tudo, mas dava para saber que aquele dia estava sendo movimentado.
Talvez nada melhor do que ir a um lugar distante, talvez podesse caçar, seria uma coisa interessante. Sai do meu quarto indo em direção ao quarto de Mileena, uma de minhas irmãs, talvez ela podesse me acompanhar nessa caçada.

- Boa Tarde irmã, que acha de uma corrida até as montanhas?- disse abrindo um leve sorriso.

Passei na grande sala onde se encontravam as armas, peguei algumas e fui até o estabulo para pegar um cavalo. Mileena vinha logo atrás de mim, montei ao cavalo e parti em direção as montanhas.

tags: Montanhas com Mileena Valerious.
Notas: Nada.
Roupas: Aqui!
musica: Nightmare - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha G. Valerious
Princesa
Princesa
Agatha G. Valerious


Idade : 34

Personagem
Grupo:: Vampiros, Realeza, Caçadores, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue5000/5000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySeg Ago 06, 2012 10:57 pm












tagged:Anabelle --- humor: Happy --- outfit: Cabelos soltos calça de couro botas pretas de montaria blusa larga e espartilho de cetim --- listening: So far away- Avenged Sevenfold --- ---

Descansava profunda e merecidamente suspensa no teto de meu quarto com os braços cruzados sobre o tórax, os olhos fechados com meu cabelo se debatendo contra o vento. Ouvi passos pelos corredores do castelo, pela velocidade e pelo solado das botas era Annabelle minha irmã, abri os olhos e fitei a porta esperando-a entrar. Ao abrir a porta ela me convida para caçar, coisa que não recuso jamais já que meus instintos não permitem. Abri um sorriso e me soltei deixando-me cair levemente flutuando no ar enquando me virarva dando uma espécie de cambalhota para poder cair de pé, já que meus poderes sobrenaturais desafiavam a gravidade. Pousei levemente colocando as mãos nos quadris acenando com a cabeça e aceitando prontamente.

-Agora mesmo! - Disse sorridente.

A segui até a grande sala para pegar algumas armas, peguei uma pistola, um punhado de munição de prata e outro punhado comum, dois frascos metálicos de água benta já que precisava de proteção contra minhas proprias armas. Coloquei-as no cinto; e o meu par de Sai's preferidos que ganhara de aniversário de onze anos, foram encaixados nas botas. Fomos para fora do castelo, coloquei a cela em Félix acariciando-o antes de montar, em apenas um comando ele disparou e fui seguindo Annabelle por onde ela fosse. Comecei a prever pelo caminho que chegaríamos ás montanhas. Ao chegarmos parei um pouco á frente de minha irmã respirei fundo e senti o rastro de um lobisomem em forma humana, era lua cheia e o sol se punha, teríamos que nos apressar.

-Lobisomem inexperiente ao norte, vê? Alguns fiapos de pelo espalhados pela neve não deve ter nem uma semana. - Disse á ela e bati as pernas comandando Félix a continuar.


Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanhelsingrpg.forumeiros.com
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyTer Ago 07, 2012 9:56 pm



Seguindo Instintos

Parava um pouco atrás de Mileena, olhava atentamente a nossa volta enquanto ouvia as suas palavras, meu olhar percorria calmamente todo o chão a nossa volta e observava alguns punhados de pelos. Desci da montaria, ainda segurando as redeas para evitar uma possível fuga de Flicka. Me agachei, chegando bem proximo a grama, peguei em mãos um punhado do pele negro que ali estava, desviei novamente o olhar até Mileena.
- Com certeza ainda não tem uma semana, lobisomens só soltam pelo durante as primeiras luas cheias, antes da maldição os tomar pro completo.
Me levantei novamente largando o pele no chão novamente e em movimentos rápido montei novamente em Flicka e em uma leve puxada em suas redeas voltamos a correr, o lobisomem estava ali por perto e precisávamos arrumar um ponto de estrategia para espera-lo. Olhei para trás onde estava Mileena assim falando em um tom de voz que ela poderia ouvir.
- Venha, aqui não será o melhor lugar para encontrá-lo.



tags: Montanhas com Mileena Valerious.
Notas: Nada.
Roupas: Aqui!
musica: Nightmare - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha G. Valerious
Princesa
Princesa
Agatha G. Valerious


Idade : 34

Personagem
Grupo:: Vampiros, Realeza, Caçadores, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue5000/5000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQua Ago 08, 2012 2:24 pm












tagged:Anabelle --- humor: Happy --- outfit: Cabelos soltos calça de couro botas pretas de montaria blusa larga e espartilho de cetim --- listening: So far away- Avenged Sevenfold --- ---

Seguimos caminho, e fui comandando Félix á frente para procurarmos um ponto de estratégia, ao trotarmos mais alguns metros pelas montanhas parei concentrando-me, fechei os olhos e escutei com atenção

Está em forma humana ainda, dentro daquela caverna, a caverna não é muito funda a luz da lua atinge claramente - Sussurrei apontando para uma caverna escura um pouco mais á frente, o sol já havia se posto e a lua estava para aparecer - Vamos ficar atrás daquela pedra, quando a lua vir, ele provavelmente não vai aguentar e sairá descontrolado por aí e então, atacamos.

Fiz um movimento com a cabeça para que me seguisse, fui até uma árvore um pouco mais distante para amarrar os cavalos, assim eles não chamariam atenção, desci de Félix e amarrei-o num galho forte de uma árvore, e logo fui subindo á pé em direção da pedra.




Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanhelsingrpg.forumeiros.com
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Ago 09, 2012 6:40 pm



Seguindo Instintos

Segui trotando e parei um pouco a frente de Mileena, ouvia atentamente suas palavras enquanto olhava a caverna e acena positivamente com a cabeça, assim dando minha respostas.
- Tudo bem, só precisaremos ficar atentas para não perde-lo de vista, ele é rápido e poderá nos atacar.
Me arrepiei um pouco ao pensar nisso, mas não era nada que me desse muito bem, já estava acostumada a brincar com fogo, digamos assim. Gostava de uma boa aventura e caçar um lobisomem era um dos meus passatempos preferidos. Cavalguei mais adianta parando próximo a algumas árvores, desci de Flicka e a amarrei em uma árvore de tronco grosso, assim ela não iria fugir e estaria segura e também não chamaria atenção, por tanto não seriamos atrapalhadas. Segui o resto do caminha a pé, acompanhando Mileena.


tags: Montanhas com Mileena Valerious.
Notas: Nada.
Roupas: Aqui!
musica: Nightmare - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha G. Valerious
Princesa
Princesa
Agatha G. Valerious


Idade : 34

Personagem
Grupo:: Vampiros, Realeza, Caçadores, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue5000/5000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Ago 09, 2012 6:59 pm












tagged:Anabelle --- humor: Happy --- outfit: Cabelos soltos calça de couro botas pretas de montaria blusa larga e espartilho de cetim --- listening: So far away- Avenged Sevenfold --- ---

Quando estávamos prontas para nos esconder atrás da pedra, já era tarde, a lua já estava subindo arregalei os olhos e engoli em seco

-Pra trás da pedra, AGORA! - Disse o mais baixo que pude alertando-a

Corri e bati com força as costas na pedra me abaixando e engatilhando minha pistola com algumas balas de prata fiz o mesmo com a garrucha deixando-a pendurada no meu cinto para estar acessível assim que eu precisasse, a lua atingiu a caverna e os gritos já eram audíveis, som de uivos, grunhidos e rasgados.

Preste atenção nas sombras, quando ele sair atacamos, cuidado pra pelo amor de Deus não ser mordida ou arranhada! - Alertei, preparando me com as duas mãos na pistola segurando-as acima dos ombros ao lado da cabeça.


Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanhelsingrpg.forumeiros.com
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Ago 09, 2012 7:12 pm



Seguindo Instintos

Em praticamente um pulo me movi para trás da pedra, apesar de não ter a agilidade de um vampiro ou ser sobrenatural, era bastante agil para uma humana comum de 16 anos e muito jovem para ser uma caçadora. Me encostei na pedra, sacando o revolver com balas de prata, levei a mão a perna apenas para verificar se a adaga estava presa a bota como deixava de costume, no caso de um combate mais proximo talvez precisasse dela, apesar de não ter a intenção de me aproximar, não queria correr o risco de ser ferida pelo animal. Girei o tambor umas duas vezes e segurei a arma com as duas mãos mantendo-a mirada para baixo. Arma em mãos, caso precisasse de balas teria reservas em um recipiente preso ao sinto. Olhei para Mileena e voltei a olhar para a entrada da caverna, assim pude ver a sombra de algo grande se mexendo e o barulho estava cada vez mais proximo. Olhei para ela a expressão um pouco tensa.

- Logo ele irá sair.



tags: Montanhas com Mileena Valerious.
Notas: Nada.
Roupas: Aqui!
musica: Nightmare - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha G. Valerious
Princesa
Princesa
Agatha G. Valerious


Idade : 34

Personagem
Grupo:: Vampiros, Realeza, Caçadores, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue5000/5000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Ago 09, 2012 10:23 pm












tagged:Anabelle --- humor: Happy --- outfit: Cabelos soltos calça de couro botas pretas de montaria blusa larga e espartilho de cetim --- listening: So far away- Avenged Sevenfold --- ---

Meu coração só não acelerou pois este já não batia. Me preparei e os ruídos cessaram, até que de repente veio um ruído uníssono... Um uivo. E já dava para se ver na sombra, ele saía da caverna; Um monstro enorme de pelagem marrom escura, com caninos expostos que bufava e rugia.

-AGORA! - Gritei saindo de detrás da pedra, mirando e atirando, três balas pegaram em sua barriga e duas foram em vão já que assim que nos vira ele partiu para o ataque. Respirei fundo e me concentrei até que meus caninos aparecessem ressaltados. Os meus olhos ficaram em um tom de azul claríssimo acinzentado e minhas pupilas se contraíram, minha mandíbula se sobressaiu e assim eu dei um giro - Tudo bem que eu saía um pouco de controle quando entrava em forma demoníaca , mas o poder aumentava compensadamente. -Nesse giro, apareceram as asas e a minha pele ficou cinza por completo. Soltei uma gargalhada maléfica que eu já não poderia prender nesse momento, flutuei rapidamente pegando Annabelle pelo braço e levando-a para o topo da pedra


Dê um jeito de matá-lo, vou distraí-lo por enquanto- Disse com a minha voz já modificada pela transformação, pousando-a.

O monstro já se aproximava da base da pedra quando decolei até obter uma certa distância do chão me deixando cair para pegar mais velocidade. Empurrei-o com as garras dos pés assim que tomei o controle de meu vôo para que ele caísse longe. Pousei rapidamente para dar o máximo de arranhões possíveis com as unhas. No primeiro golpe que ele tentou contra mim, desviei para a esquerda decolando novamente segurando-o pelos ombros com as minhas garras dos pés jogando-o contra uma parede de pedra ao lado da caverna. Do alto ainda batendo as asas olhei para Annabelle esperando uma solução que o aniquilasse de uma vez por todas enquanto ele ainda se recuperava jogado ao chão.


Edit by: Cherry Bomb ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanhelsingrpg.forumeiros.com
Maphel Drácula
Visconde
Visconde
Maphel Drácula


Idade : 28

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue200/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (200/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Fev 28, 2013 5:52 pm

Maphel Drácula escreveu:


Encontro....












Caminhando entre as ruas da cidade até chegar nas montanhas maphel subia em direção ao pico das mesmas com tremenda velocidade observando a lua já dizendo para a pessoa que lhe acompanhava.

-Espero encontrar alguém aqui,por tanto tome cuidado.


Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Ir para o topo Ir para baixo
Tyler B. McCain
Vampiros
Vampiros
Tyler B. McCain



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Fev 28, 2013 5:58 pm



Conversa












Passávamos pelas ruas da cidade da Transilvania e sairmos pelos fundos da cidade. caminhamos, em direção a montanha, que estava coberta com uma leve neblina por causa do tempo. minutos depois... ao chegar no pé da montanha ,o Sr.Maphel, usa uma velocidade assustadoras ao olhos humanos que nem poderiam enxergar, para chegar até o pico. eu por minha vez faço o mesmo o acompanhando ele. logo, escuto ele fala.

- Espero encontrar alguém aqui,por tanto tome cuidado.

Confirmo com a cabeça... em seguida, depois de um tempo. já estávamos perto do pico da montanha.



Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Ir para o topo Ir para baixo
Maphel Drácula
Visconde
Visconde
Maphel Drácula


Idade : 28

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue200/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (200/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Fev 28, 2013 8:52 pm

Maphel Drácula escreveu:


Encontro....












Maphel vendo que faltava poucas horas para lua cheia falava para seu amigo enquanto colocava seu capuz novamente

-Bom vamos ao castelo de meu pai

Com tremenda velocidade o mesmo seguia em direção ao castelo.


Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Ir para o topo Ir para baixo
Tyler B. McCain
Vampiros
Vampiros
Tyler B. McCain



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptyQui Fev 28, 2013 9:00 pm



Conversa












Logo o Sr.Maphel para. falando, para irmos ao castelo do Conde Dracula. um pouco com receios em quanto isso, eu aceito. logo em seguida aumentamos o ritimo da corredeira em direção ao castelo dracula.



Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Heather Kohls
Camponeses
Camponeses
Benjamin Heather Kohls


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue1100/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySex Mar 08, 2013 12:43 am

A Morte!! Minha Melhor Amiga
Nossa sociedade está imersa num magnetismo que transborda alucinação, caçando os vampiros que não necessitam de sangue.
Não tendo muito o que fazer nos tempos em quem eu procurava algum espertalhão na qual poderia estar por ali bêbado ou apenas de passagem. Coloco meu casado e vou a caminho das Montanhas. No caminho vou reparando com arvores super densas na qual deixa o local um pouco mais perigoso. O Local ventava bastante e minhas orelhas poderiam estar congeladas. Talvez realmente congeladas, Porém pouco me importava, previa que o o único cheiro de morte ali era o meu. Ao chegar em um local mais fechado, me posiciono e então retiro meu casaco e pego meus dois Sais, na quais costuma treinar com os mesmos. Ao retirar o par de Sais que estavam presos entre minhas pernas, me posiciono para o centro da área e lá fico alguns minutos parado observando tudo ao meu redor, fecho os olhos e então começo a fazer algumas movimentações com os Sais sobre minhas mãos. Possuía bastante maestria com os mesmos, adorava praticar com Sais feitos de madeiras na minha vida "Não -Morta". Porém imprevistos ocorrem, e lá estava eu, no Opusculo daquele linda Noite, cujo a noite. Abaixo um pouco as mão e então com movimentos rápidos começo a movimentar - me mexendo os braços e os Sais ao mesmo tempo, não tendo uma boa Perfomace, aliais, meus antigos tempos de brincar de guerrinhas com meus irmãos acabaram, e lá estava eu, um vampiro largado no mundo, sendo sua melhor amiga, a morte de suas vitimas que eram sugadas até a última gota de sangue, deixando as mesmas sem força vital alguma. Quando fechava os olhos, procurava imaginar alguns inimigos antigos para que assim pude-se ser um pouco mais "verdadeiro" aquele treino Mediocre.Abro os olhos e então com risada imagino " Saudades dos mus irmãos! Talvez devesse fazer umas visitas para eles, já que estou próximo aos mesmos." Penso mais um por um momento minha posição muda, voltando a ficar totalmente com o corpo reto. "Não! Melhor não". Volto a posição de luta e então com meus Sais em mãos, miro em um ponto fixo de uma arvore e ali mesmo atiro meus sais que vão ao encontro com a mesma. Aos Sais entrarem em contanto com o tronco da arvore, os mesmos ficam presos. Coloco minhas mãos sobre a cabeça e então com um sorriso falo sozinho - Nada mal senhor Benjamin!! - Vou a encontro com os Sais presos na arvore e então ao retirar eles da mesma, os coloco de volta presos á minha cintura. Naquele momento não deixei escapar um forte cheiro de "Medo", ou talvez até suponhamos de uma "Alegria" no ar. Batendo palmas, um cara vem surgindo diante das arvores. - Então você está aqui??.... Que trabalho que dá para achar você senhor Benjamin! - O mesmo ao acabar de falar, se encosta em um dos troncos de uma das arvores que estava próxima da onde estava. Sem um pingo de preocupação me viro e então olho para o mesmo que estava me olhando com um sorrisinho de lado. - Bom! Me encontrou! e o que desejas agora? Quer uma massagem? ou algo do tipo? - Cruzo meus braços e então dou um sorriso e mudo minha afeição de cara. - O que fazes aqui? Um vampiro deveria estar em cidades que contenham grande população!! Será que estás aqui pois possui algum Amor ou por que estás procurando aqui a arte de amar? - O Homem observa o local com grande afeição e logo em seguida olha em meus olhos, arqueando a sobrancelha. Me encosto então na arvore onde meus Sais estavam cravados e então respondo sem nenhuma afeição no rosto - A arte de amar? Sabe unir um temperamento de vampiro a discrição de uma anêmona? Não tem medos de Vampiros? - O cara com algumas expressões sorridentes logo abaixa a cabeça e logo em seguida a levanta me respondendo - Eu tenho um espantalho todo feito com casca de alho para espantar vampiros e corvos ordinários. -


Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Heather Kohls
Camponeses
Camponeses
Benjamin Heather Kohls


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue1100/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySex Mar 08, 2013 12:47 am

A Morte!! Minha Melhor Amiga
Nossa sociedade está imersa num magnetismo que transborda alucinação, caçando os vampiros que não necessitam de sangue.
O observo e então vou a seu encontro e ao se aproximar dele lhe dou um pequeno selinho. O mesmo então olha para minha cara e então me encara - Estás ficando apaixonado por mim? - Olho para o mesmo e então abaixo a cabeça logo respondendo - Um vampiro se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca. - O mesmo começa a rir e então se vira tendo contato direto a meu rosto e minha pele Módrida na qual eu mesmo sentia morta. - Me transforme em vampiro também! Quer passar minha vida com você! - Minha afeição então começa a mudar e então coloco as minhãs sobre meus cabelos, logo em seguida olho para o céu cujo estava com um templo nublado, e depois volto ao foco da conversa e olho diretamente em seus olhos - Ok! Vou te dar a escolha que eu nunca tive, porém tome muito cuidado, as vezes essas escolhas podem ser totalmente erradas. Quer se arriscar mesmo assim? - O Cara então me agarra e então tenta me dar um beijo, na qual rapidamente coloco minhas mãos gélidas sobre sua boca, o mesmo então me olha e então responde - Ficar com você será a coisa que eu mais quero!Você será MEU! - Ao acabar de ouvir o que o mesmo tinha a dizer, logo vem em mente o pensamento. " Humanos!! Sempre se prendendo a alguém!" - Observo ele e então saio do conforto de seus braços. - Bom! Vamos então! - Me posiciono até seu pescoço na qual já estava sentindo suas circulação sanguínea palpitar, meu desejo por sangue então vem a ativa, não sendo totalmente o Benjamin de antes, mais sim um feroz predador. Cravo meus dentes no pescoço do mesmo e então começo a sugar toda a sua "vida".Alguns minutos depois o mesmo me empurra e então me dá um beijo e ao acabar fala - Agora seremos um para sempre!! - Pego um pedaço de lenço que estava sobre meu bolso do casaco e então seco minha boca com o mesmo, ao terminar de limpar o sangue que estava na minha boca, jogo o lenço no chão e então logo penso. "Vamos ver se o Lobinho irá conseguir me farejar!" - Olho para o homem e então vou a caminho do mesmo. dando passos lentos, como a morte que estava indo em direção a ele. - Você não pode dizer se seremos um só! Isso não condiz com minha natureza de vampiro! Porém irei lhe dar o último beijo de toda sua vida! - Vou a caminho do mesmo e então dou um beijo no homem e logo em seguida de beija-lo, dou uma pequena piscada de olho e então falo - Te encontro no Inferno! - Ao acabar de falar isso! Pego meu machado na qual estava bem escondido entre minhas vestes e corto a cabeça do homem por completo, deixando o corpo do mesmo ali caído no chão, fazendo com que o chão branco, de fato pela neve, ficasse totalmente sujo de sangue! Ao acabar de cortar a cabeça do homem. LITERALMENTE!. Vou a caminho da cidade e então logo em seguida pendo " O jogo agora apenas começou! Vamos ver se vocês realmente me encontram, meus queridos irmãos.". Com esse pensamento deixo a montanha, deixando o copro ali, para os camponeses e as pessoas que passassem por ali, soubesse que havia uma nova ameaça ao redor deles, uma ameaça que poucas procuravam deixar de temer. Saio do local.


Ir para o topo Ir para baixo
Stephen D. Corvinus
Vampiros
Vampiros
Stephen D. Corvinus


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 10:51 am




Sopro de um prisioneiro


Nuvens,estas sim eram os reis e rainhas do vasto céu,que com sua
obscuridade,atiravam os mais belos e esperançosos brilhos do sol nas
masmorras.....




Stephen como de costume
caminhava solitariamente pelas montanhas,o silencio,o exilio,esse era e sempre
seria o conforto para sua mente,que atordoada por fantasmas de um
passado,cismavam em levar tal a loucura.Mas,de fato,nem o mesmo ainda poderia
saber se tal sanidade ainda prevalecia em seu corpo,o demônio em si aclamava a
insanidade.

Uma forte brisa o
atinge,fazendo seu chapéu ser levadoa alguns metros para tras,Stephen olha com
uma feição preguiçosa por ter que retornar.Dando uma rápida regulada em seu
colete,logo após desabotoando os botões da blusa na região de seu pulso,a
dobrando at[e chegar a seu cotovelo,da um leve sorriso pensando consigo mesmo
“devo parar com a triste mania de brincar com tudo o que se ocorre” encerra
estralhando seu pescoço e caminhando até o chapéu pegando o mesmo.

Após alguns metros
percorridos pelo seu caminho coloca seu chapéu novamente e olhando por alguns
instantes para baixo nota uma pequena folha para fora de seu bolso direito da
frente,era seu velho caderno,onde guardava suas lembranças humanas,para que um
dia se necessário,relembrar quem realmente é.

Logo a frente,uma rocha
se localizava,ficava dentro de uma pequena caverna,a entrada era bela por
sinal,tinham duas arvores cada lado,seus galhos pareciam se trançar,e este fato
fazia com que a neve parece por cima,fazendo um belo forrado branco.Stephen
continua a caminhar,passando suas mãos pela arvore,ficava a observar a bela
natureza,que agredida pelo cruel inverno insistia em viver....

Stephen logo se senta na
rocha pegando seu caderno,e com um pequeno pedaço de carvão começa a escrever
aos sons dos ventos a colidir com as poderosas arvores ali presentes.



Ir para o topo Ir para baixo
Juliet L. McBride Pallas
Camponeses
Camponeses
Juliet L. McBride Pallas


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 11:00 am



lullaby, distract me with your rhymes



Eu estava andando sem rumo, eu precisava destrair um pouco a mente, afinal, encontrar varias pessoas desagradáveis todos os dias e pessoas que eu era obrigada a agradar me fazia querer explodir o cabaré com todas as almas pecadoras dentro dele, inclusive a minha.


O caminho até as montanhas foi muito longo, e convenhamos que a Transilvânia não é um lugar para fazer uma caminhada agradavel... Contudo, era melhor do que ficar com aqueles Louc... Erm... Com os clientes...
O longo caminho fez com que eu pensasse e repensasse outra vez em todas as coisas que eu passei , coisas de que eu me arrependo e coisas de que eu me orgulho... Coisas que até então ainda era muito dificil acreditar que já passara. Minha respiração parou por um instante quando eu avistei as montanhas, desertas e a cada segundo me aproximava mais das mesmas, mesmo sem querer e com medo, precisei andar na direção delas. Sentei-me logo abaixo de uma árvore por ali, colocando as mãos no chão. Ouvi algo, alguém fazer um ruído e me virei procurando, e então vi, um homem, atraente sentado sobre um rochedo, ele segurava um pedaço de carvão, o que despertou a minha curiosidade. O será que ele estava fazendo? Bem, acho que nunca saberia. Virei-me novamente para frente me encolhendo para que não fosse notada e não o atrapalhasse, contudo estabanada desde pequena acabei fazendo um ruído, curto, mais alto. Fechei os olhos, torcendo para ele não ter escutado.

- Droga! - Murmurrei baixinho pra mim mesma.


Ir para o topo Ir para baixo
Stephen D. Corvinus
Vampiros
Vampiros
Stephen D. Corvinus


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 11:21 am


Despertar...
Palavras e mais palavras vinham em sua mente,Stephen
escrevia freneticamente,parecia obsecado,ou apenas algo dentro de si aclamava a
cada Segundo mais e mais para sair,o sopro de um prisioneiro,os gritos de um
amante que presenciou a morte de sua amada a seculos,e pelo odio escolheu a
mascara que mais se enquadrava em sua face,a face de um demonio,sem sentimentos,emoções,completamente
frio,mas que ainda parecia ter um vírus dentro de si,este vírus,era seu próprio
eu,seu verdadeiro....



Logo sente um doce cheiro,o mesmo poderia ouvir seu coração
acelerado...Stephen parecia começar a perder controle de seu corpo,suas presas
insistiam em sair,seus olhos se revelavam,o caderno então cai sobre a neve que
o chão dominava.Se levantando avista a jovem garota,um conflito em sua mente
começava,algo parecia o atiçar mais e mais sussurrando em seu ouvido poucas
palavras “mate a,mate a....” Stephen ignorava,mesmo sendo de sua natureza não era
de seu tipo ser como o restante de sua espécie.



Stephen logo desaparece das rochas surgido logo após atrás
da garota escondendo suas presas e passando sua mão suavemente pelo cabelo da
mesma – donzelas não deviam caminhar por estas terras,ainda mais quando o céu
obscuro permanece
- sorri se encostando
em uma das arvores olhando para suas garras,logo após retira seu chapéu fazendo
uma curta reverencia para a doce garota que ali se encontrava,agora mais
assustada
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet L. McBride Pallas
Camponeses
Camponeses
Juliet L. McBride Pallas


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 11:39 am



lullaby, distract me with your rhymes



Senti alguém surgir atrás de mim e tocar nos meus cabelos. Meu coração acelerou tanto que eu podia seint-lo palpitar bem em minha garganta.

O vento desajeitava os meus cabelos e com dificuldade para respirar aidna por causa do susto me virei para o rapaz que me disse "donzelas não deviam caminhar por estas terras,ainda mais quando o céu obscuro permanece" e então levei a mão sob meu coração tentando acalma-lo.

O rapaz então retira o chapéu fazendo uma reverência. Mordi meu labio inferior ainda com as mãos trêmulas e depois de uns sgundos disse - Donzelas talvez não, contudo nada impede uma garota impretavel de arriscar a sua vida sem sentido, não é mesmo? - O fitei nos olhos que passava uma mistura de maldade com doçura e confundia a minha cabeça.

Ajeitei meus cabelos bagunçados pelo vento e olhei para o caderno do mesmo, ali caido na neve e caminhei lentamente até o objeto inclinando-me para pega-lo.

Ao te-lo tomado em minhas mãos. O caderno estava molhado e sorri fraquinho de forma sem graça. Ele estava aberto, provavelmente na página que a segundos ele estava escrevendo - O que... está escrito? - Perguntei soltando um longo suspiro, e comecei a andar em direção a ele. Meu passo havia se tornado mais lento, porque eu havia a esperança dele vir também ao meu encontro. Quando já estava bem próxima dele estendi os braços com o caderno em minhas mãos o devolvendo.


Ir para o topo Ir para baixo
Stephen D. Corvinus
Vampiros
Vampiros
Stephen D. Corvinus


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 12:08 pm

S


Segredos...
Sentindo o coração da garota acelerado,seus instintos
insistiam em cravar as presas no pescoço da mesma,mas Stephen deveria se
acalmar,revelando por poucos segundo seus olhos amarelados para a
garota,esconde rapidamente seu olhar o desviando para o ladoe com uma voz um
tanto abafada pela pressão de ataca la responde – humanos,sempre fazendo de sua
vida não valer nada,nada a impede de arriscar a vida a custo de nada,mas lembre
se,até que um coração bater em seu peito,o impossível se torna apenas um obstáculo
por aqueles que fracos tem medo de se arriscar o imprevisível
– diz voltando o
olhar obscuro para a mesma se
desencostando da arvore e dando curtos passos em direção da mesma.



Stephen ao ver o caderno nas mãos da mesma acelera seu
passo pegando o caderno o guardando com um olhar um tanto de desespero ao ver
tal ato – apenas palavras tolas de um sopro de coração castigado a séculos,nada
digno de vossa leitura,mereces coisas melhores
– da suas costas,seus instintos
pareciam estar cada vez mais descontrolados,mas logo retorna seu olhar para
traz dando um curto sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet L. McBride Pallas
Camponeses
Camponeses
Juliet L. McBride Pallas


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 12:22 pm



lullaby, distract me with your rhymes



O rapaz toma o caderno de minhas mãos com ferocidade, com um certo tom de medo de muita ansiedade. As palavras que saiam da boca do mesmo me soavam estranho e metade de mim começara a ter uma simpatia por ele enquanto outra metade me mandava tomar distância.

Teimosa como sempre fui me aproximando dele novamente - Aposto que tem coisas incriveis neste caderno... Mas respeito tua decisão de não revela-las a mim! Olhei para baixo fitando a neve e me escorei em um dos troncos. Olhei para a lua e comecei a passar os olhos em cada estrela que tocava a imensidão do céu.

Engoli em seco e comecei a pensar nas palavras ditas por ele. Em cada frase, em cada jeito de como ele se referia aos humanos e a minha cabeça encheu-se de suspeitas. Comecei a prestar atenção nas feições do rapaz que eram angelicais e ao mesmo tempo misteriosas. Me julguei maluca. Balancei a cabeça tirando todas aquelas teorias ridículas da minha cabeça, de minha mente.

Ao agitar a cabça parte da minha franja loira caiu sob meus olhos e com a ponta dos dedos e voltando a fitar a neve que cobria o chão coloquei a parte do cabelo que caia em minha face para trás da orelha. A brisa fria tocou a minha pele a deixando rosada e me fazendo arrepiar. Levei a minha mão até o rosto a colocando sob o nariz e a boca tentando aquece-los. Se eu aparecesse resfriada no trabalho iria acabar levando uma surra... Não que eu já não tivesse me acostumado, mais eu preferia evitar.


Ir para o topo Ir para baixo
Stephen D. Corvinus
Vampiros
Vampiros
Stephen D. Corvinus


Idade : 29

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Montanhas da Transilvânia Left_bar_bleue0/2000Montanhas da Transilvânia Empty_bar_bleue  (0/2000)

Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia EmptySáb Mar 09, 2013 12:42 pm


A face do demonio...
Ouve as palavras da garota e sentindo a forte brisa
fria,seu corpo poderia nao sentir efeito algum,mas a garota sim,metade de si
queria mata la ali,naquele mesmo lugar e deixar seu corpo apodrecer no meio do
nada,outra metade queria provar que ainda existe alguma parte humana,e era esta
parte que entendia a pequena garota.



Stephen volta a ficar de frente a garota colocando seu
sobretudo sobre a mesma e fechando o mesmo logo perto de seu pescoço olhando
nos olhos da garota sorri e antes que ela me pergunta se porque não estivesse
com frio ou porque meu rosto nem avia ficado rosado devido a tal frio,Stephen
tira seu chapéu colocando na mesma e ao fingir esticar seu braço para ajeitar a
parte do sobretudo que ficava na direção da nuca da garota,lhe acerta um um
curto golpe atingindo seu nervo central,algo que faria a mesma desmaiar
imediatamente.



Sthepen a segura antes que cai se no frio chão a pegando
no colo ,por alguns instantes parecia que o mesmo iria deixar lagrimas tomar
conta de seu rosto,mas uma grande gargalhada toma conta de sua face,o deixando
com uma expressão de completa insanidade – humanos,doces humanos,poucos sabem
eles que a verdadeira perfeição se encontra na morte,mas você minha querida,um
futuro diferente,obscuro lhe espera
– diz cobrindo o rosto da garota e
caminhando em meio a vasta montanha saindo do localcom a mesma em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanhas da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas da Transilvânia   Montanhas da Transilvânia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas da Transilvânia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça da Transilvânia
» Igreja da Transilvânia
» Mercearia da Transilvânia
» Campina da Transilvânia
» Estrada de Acesso à Transilvânia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Montanhas-
Ir para: