Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ProcurarProcurar  
Aos usuários, sejam muito bem vindos!
Novo sistema para se transformar: Lua Cheia semana sim semana não
Avatar fora dos padrões serão removidos.
Saiu o jornal: http://tttvanhelsingrpg.blogspot.com.br/ Acessem Smile






welcome!
Olá Convidado

Seja Bem Vindo ao Van Helsing RPG. Caso não saiba por onde começar, leia as regras e turoriais, vá ao registro de avatar masculino ou registro de avatar feminino e garanta seu PhotoPlayer, em caso de duvida comunique algum membro de nossa Staff. Desejamos uma boa diversão e esperamos que gostem do forúm.




O Governo
Agatha
Agatha G.
Valerious
Belle
Annabelle G.
Valerious
Lice
Alice
Romanoff
Ari
Arianna G.
Valerious
Drake
Drake P.
Rose






Parceiros
HpTheGame








Link Us!


 

 Campina da Transilvânia

Ir para baixo 
+3
Millicent C. Wickham
Celiny Breschley Wickham
Annabelle G. Valerious
7 participantes
AutorMensagem
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptyQui maio 31, 2012 11:10 pm

A campina é um grande espaço aberto repleto de árvores a sua volta, seu chão coberto de neve em favor ao clima predominantemente frio na Transilvânia. Um lugar agradável para um passeio ao ar livre, a campina apresenta uma beleza inigualável, além de ser um lugar calmo e tranquilizador.


Última edição por Annabelle G. Valerious em Sáb Out 06, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Celiny Breschley Wickham
Camponeses
Camponeses
Celiny Breschley Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Jul 07, 2012 8:32 pm








Someone mixed my medicine... --





Eram por volta das três da tarde quando cheguei na campina, tinha umas coisas pra resolver com as meninas o que seria do cabaré. Devo admitir que eu não estava muito animada com isso, seria melhor ficar em minha casa, tinha até coisas melhores pra fazer -mentira, eu não tinha-, enfim, o dia estava claro e quase não havera nuvens no céu, a parte ruim era que a carruagem ia mais devagar que uma lesma, e eu estava ansiosa para chegar, justamente para poder voltar para casa. Não estava muito bem aquele dia, na verdade minha personalidade era bem diferente do que esperavam que fosse. Resumindo tudo: Eu não queria estar ali, e queria MESMO que o dia passasse logo para poder pôr minha cabeça no travesseiro e dormir. Só tinha o dia para dormir, a noite inteira seria no cabaré, e era exatamente sobre isso que iríamos discutir aquela tarde. Assim que pús os pés no chão senti a brisa fria acariciar meu rosto, eu adorava aquilo, era a primeira a chegar, o que me deixava um pouco inquieta, muito na verdade, odiava esperar. Enfim, era um dia difícil, resmungava mais que tudo, mas era apenas o meu modo de dizer "quero ir pra casa", se fosse outro dia talvez meu humor estivesse melhor, mas aquele dia... Não facilitava muita coisa.




-- And you make me wanna die




Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Millicent C. Wickham
Camponeses
Camponeses
Millicent C. Wickham



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Jul 07, 2012 9:26 pm

O dia estava do jeito que eu gostava, e em casa parecia que tudo estava fora do lugar. Botei uma roupa clássica e bem na moda, apertei bem o meu corset, mais eu ainda conseguia respirar fundo, e como sempre sai com uma criada nova que parecia ter a minha idade, se ela não fosse feia e acima do peso eu aliciaria ela para o cabaré. Aposto que ela iria gostar, e nós iríamos precisar. Pedi uma carruagem as escondidas e sai sem ninguém perceber, entrei e logo disse para onde deveríamos ir, em parte eu estava nervosa por planejar algo tão mais grandioso do que eu geralmente faço, geralmente se contam algumas fugidas ou outras para bares e encontrar alguns homens.
-
Minha carruagem andava num ritmo normal, não foi torturante ficar na companhia da garota, por que ela parecia estar confortável com o silêncio que permanecia. Depois de um tempo chegamos, pedi para que ela saísse primeiro e olhasse em volta para ver se alguém havia chego, ela fez um sinal para que eu descesse e olhei em volta. Minha prima já tinha chego dei um sorriso de lado e caminhei até ela com a minha criada sorri e disse brevemente:

-Olá Celiny .. pensei que não viria!
Sorri e a cumprimentei cordialmente e em pé esperava para que as outras garotas chegassem ali. Quanto mais rápido chegassem mais cedo eu iria embora e ocuparia minha mente com o lugar certo para comprar e onde arranjar garotas, o que me deixava ansiosa, e como deixar o local agradável.
Ajeitei ligeiramente minha roupa e voltei a sorrir para Celiny de uma forma doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Myran L. Woldson
Vampiros
Vampiros
Myran L. Woldson



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue3500/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (3500/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Jul 07, 2012 10:29 pm

Naquele dia eu acordava disposta,tinha vários compromissos querendo ou não eu teria que está disposta,era um final de manhã linda,logo comecei a arquitetar algumas coisinhas para fazer mais tarde,era uma garota moderna para aquela época,mas adorava saber que estaria viva para viver as próximas e próximas,ou pelo menos provavelmente,mas curtia cada ano como se fosse único,vez ou outra saia com sua irmã para algumas caçadas,a qual era bem mais perversa que eu,iamos juntas ao tal encontro,nem estavamos apressadas,qualquer coisa tinhamos nossos poderes,pouquissimas pessoas sabiam de nossa verdadeira identidade...em fiim ... Cheguei lá na carruagem de nossa posse,logo avistei três garotas,com certeza eram a Milli e a Celiny,a outra sabe lá quem...aproximo-me calmamente,sorrio cumprimentando-as,estava na paz,olhava ao redor e não havia ninguém além de nós ali.
- Olá garotas,como estão ?
Falo educadamente até parecia uma anja do ano 1880,só parecia mesmo,talvez nem eu mesmo soubesse que eu era de verdade,talvez.Assim logo começamos a conversar,pô os detalhes de nosso evento que iria abalar a cidade,a qual estava calma essa era a verdade,apesar de viajar muito sabia disso,pois já era um fato constante,apesar das histórias de vampiros,lobisomens nada acontecia,vez ou outra um baile,mas o que pretendiamos fazer era O BAILE DE TODAS AS NOITES.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Taylor Wickham
Camponeses
Camponeses
Andrew Taylor Wickham


Idade : 30

Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySeg Jul 09, 2012 1:11 pm



Campina •Primeiro post


Bitch is not a profession, is my beingLove my family, because bitches commandBeing hot and only a part of me
Ao passar por um vilarejo, atravessando uma campina, pôde observar
razoavelmente que haveria garotas reunidas. Estava um pouco distante, tentei não chamar atenção. Algo me dizia, por alguma razão, ou apenas me alertava de um compromisso que teria ao fim da tarde. «—As garotas do cabaré. —» Cochichei meio baixo, relembrando que deveria encontra-las ao fim da tarde. Andei lentamente para o local com um sorriso de orelha a orelha, acho que nem perceberam. Ultimamente andava meio que, esquecida. Talvez pela minha vida dupla, de manhã ser uma coisa e a noite se outra completamente diferente, mas gostava disso. Logo pelo amanhecer lavava a roupas juntamente com as camponesas, eram senhoritas de família, não que, eu não fosse. A minha profissão encontrava-se a noite, no cabaré. Eu amava minha profissão, não exigia muito de mim, apenas o necessário, que gostava. Quase toda a semana ganhava moedas, que sorte, trabalhar com uma coisa que você gosta isso era o bastante pra mim. A reunião já teria se formado, bem antes da minha chegada, me aproximei um pouco fazendo-las notarem minha presença. Minha reação de rosto era a mesma de sempre, só que por dentro rezava para que não fosse julgada pelo atraso. «— Senhoritas. —»Me reverenciei educadamente, segurando de leve as pontas de meu vestido. «—Desculpe-me pelo atraso... Digamos que ouve um imprevisto. —»Falei levando uma das mãos a cabeça dando passos para trás para que continuassem a reunião. Eu queria perguntar por deveríamos está ali, mas resolvi fica calada e apenas observa atentamente aos detalhes sórdidos.

bitch is my surname.

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Última edição por Andrew Taylor Wickham em Sáb Jul 21, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Magicschoolform.forumeiros.com
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 10:25 pm

Uma roupa qualquer, um rapaz qualquer, um lugar qualquer, uma noite qualquer?

Como sempre eu estava solitário em algum lugar, eu já estava cansado de perseguir animais durante todo o mês e para descansar um pouco eu parei em um local que parecia uma campina, estava frio, mas aquele frio era aconchegante e eu gostava de frio. Ajeitei a gola do sobretudo e me sentei sobre aqueles campos, apesar de ser um homem de sangue frio, era bom parar e apreciar a noite, retirei do bolso um pequeno diário e comecei a escrever:

-- Diário de Coum'n 13/07

Era uma noite fria, e eu ainda estou a caminho do ponto principal, tentei entrar em contato com o grupo, mas nenhuma mensagem foi mandada de voltar, talvez eles tenham caído? Sinceramente eu não sei, mas acho que...

- Sempre achei prepotente escrever sobre mim mesmo... -

Parei de escrever , eu iria fazer depois com um pouco de mais calma, me deitei sobre o gramado e fiquei olhando para o céu, ainda meio apreensivo pois achava que um ataque surpresa poderia vim a qualquer hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 10:43 pm



You better take care

A noite era fria, porém não a ponto de congelar, era um frio um tanto quanto agradável e não sei por qual motivo eu gostava do tempo assim. Um tempo agradável, uma noite agradável, a lua brilhava vivida no céu, o céu estava limpo e todos na cidade pareciam contentes naquela noite. Observava isso da janela do meu quarto no castelo, mas por que ficar ali ? A noite me chamava para sair, o melhor que eu tinha a fazer agora era dar um passeio.
Fui rapidamente até o estabulo e selei minha égua e montei-a, assim partindo em cavalgada até a campina. Em poucos minutos estava lá, então diminui a velocidade e continuei cavalgando por ali, cavalgava um pouco desatenta quando dei por mim, percebi a presença de um jovem deitado no ali, puxei as redeas rapidamente fazendo com que a égua parasse e por conscequencia quase cai. Me endireitei e desci da montaria.

- Me desculpe o susto. Estava um pouco desatenta. - disse abrindo um sorriso torto e sem graça

tags: Campina
Notas: Montaria
Roupas: Aqui!
musica: Walk - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 10:55 pm

Como já foi descrito antes o frio era agradável deixando a noite melhor. Parecia ser um mar de rosas misturada com a doce escuridão de meus pensamentos, como também já foi dito: Só parecia. O silêncio antes perpetuo foi encolhendo perante ao som de trotes de cavalo.

"Se fosse um lobisomem ele viria correndo, se fosse um vampiro ele viria correndo, deve ser só mais algum viajante ou algum camponês."

O animal parou abruptamente e logo desceu uma pessoa, seus passos eram:

"O som da grama não é forte, ele é macio, é simplório, é leve, é uma mulher..."

Depois de mais alguns passos uma voz doce ecoou sobre a escuridão, e assim eu tinha certeza que era uma mulher, minha posição defensiva sumiu repentinamente, talvez eu a tivesse subestimando, não sei... Só sei que por ser uma mulher eu acreditava que ela não faria nada comigo...

Virei o rosto para encarar a sua face e respondi com um sorriso simples e com uma voz abafada pelo ar frio eu falei:

-Não se desculpe, a vida é curta demais para vivermos pedindo desculpas... - Falei e voltei ao silêncio.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:10 pm



You better take care

Fiquei um certo tempo olhando o rapaz, então ouvi claramente suas palavras e desviei a atenção dele olhando a campina em volta enquanto refletia um pouco sobre suas palavras.
- Estás certo, a vida realmente é curta demais. Porém eu quase passei por cima de você e pela educação que recebi o certo era que fossem pedidas as desculpas.
Ainda segurava as redeas do cavalo, resolvi amarra-la em alguma árvore, já que não estava muito afim de voltar ao Castelo nem de ir a nenhum outro lugar, havia escolhido a campina como local para passar parte de minha noite. Sabia que Flicka, minha égua, não se importaria de ficar amarrada a árvore, ela já estava acostumada e não iria relutar por ficar presa.
Voltei em curtos passos até perto do rapaz e com o olhar ao horizonte, disse.
- Posso me sentar aqui ? - após dizer me sentei ao seu lado sem nem ao menos esperar uma resposta.


tags: Campina
Notas: Montaria
Roupas: Aqui!
musica: Walk - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:22 pm

Estava ali encarando as estrelas enquanto a mulher justificava suas desculpas, ao olhar novamente para ela, vi a mesma se afastando, mas essa só para prender sua égua em uma árvore.

Dei uma tossida breve e virei meu olhar para a mulher quando a mesma me fez uma pergunta:

-Sentez-vous... - Ela já havia escolhido uma resposta antes mesmo de eu poder terminar a minha frase - ... libre.

A mulher... que dizer: "A menina" (ela parecia ter só modestos 16 anos) se sentou ao meu lado e ficou ali parada em silêncio por um curto período de tempo, sei que não é o meu forte quebrar o gelo, mas acho que poderia ser bom para eu poder ver se ainda consigo me adequar nos padrões da sociedade.

-O que a Srta. faz por esses terrenos em uma noite tão sombria?
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:31 pm



You better take care

Por alguns minutos o silêncio tomou conta do ambiente, meus pensamentos voavam aleatoriamente e minha visão tentava enxergar um pouco mais da escuridão da noite no horizonte. Poderia dizer que estava completamente emersa em pensamentos, mas logo isso foi interrompido pela voz do rapaz, sua palavras penetravam por meu ouvidos e eu ainda um pouco desligada levei alguns breves segundos para voltar a mim.
- Na verdade não sei, tive vontade de sair um pouco, nada melhor do que dar um volta por ae e particularmente eu prefiro a noite do que o dia. E o senhor o que faz por esses lados ?


tags: Campina
Notas: Montaria
Roupas: Aqui!
musica: Walk - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:39 pm

Ainda fitando as estrelas escutei a resposta da jovem, no céu não se tinha constelações visíveis, não se tinha nada de novo era só um aglomerado de estrelas aleatórias que talvez tenham um significado maior no universo, ou simplesmente são estrelas largadas no vácuo sideral.

Após um curto espaço de tempo de reflexão sobre estrelas:

-Primeiro, não precisa me chamar de senhor, apesar de acabado não sou tão velho assim... - Fitei a menina e sorri para a mesma:

-E antes que você não saiba como me chamar, meu nome é Tenor Coum'n - novamente sorri e novamente continuei:

-Bom, o porque de eu estar por esses lados é por um motivo simples, eu estou a trabalho... mas se preferir outra palavra... eu estou por diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:46 pm



You better take care

Desviei o olhar que antes estava ao horizonte até o homem ao meu lado. Fitei-o por alguns instantes enquanto ouvir suas palavras, levei alguns segundos para responder.
- Não está abacado, o senhor foi só por educação. - abri um leve sorriso - Hnn, prazer Tenor Coum'n, me chamo Annabelle Valerious.
Mas uma vez voltei a fitar o horizonte, agora observava as estrelas que estavam no céu e em algumas desviadas de olhar observava a campina em nossa volta.
- A Trabalho? Então me diga, trabalhastes com o que ?


tags: Campina
Notas: Montaria
Roupas: Aqui!
musica: Walk - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:52 pm

Antes meu olhar encarava a moça, agora ele estava direcionado ao que ela via, seu olhar mirava as estrelas as vezes mirava a campina, e eu o seguia tentando entender o que ela via de interessante além de um monte de estrelas e de um monte de grama. Só que a mulher me surpreendeu com uma pergunta, eu preferia ter ficado em silêncio de vez de explicar o que eu faço...

Pensei por poucos segundos e a respondi:

-Eu trabalho com Saúde pública. Tenho que tentar manter o bem estar da população...
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 13, 2012 11:57 pm



You better take care

Voltei a olhar o homem e percebi que minha pergunta talvez o tivesse pego de surpresa. Esperei alguns segundos até que o mesmo respondesse, logo após ouvir suas palavras continuei por um tempo em silêncio, mas logo o quebrei.
- Então és médico ou algo do tipo ? Trabalha para o bem do povo. Interessante. - abri um sorriso de canto.


tags: Campina
Notas: Montaria
Roupas: Aqui!
musica: Walk - A7x
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Modificado : Annabelle G. Valerious

Ir para o topo Ir para baixo
Tenor Coum'n
Caçadores
Caçadores
Tenor Coum'n



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue2000/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Jul 14, 2012 12:07 am

Desisti de encarar o que a mulher via, não tinha visto nada de interessante, ela se virou para olhar para mim e assim retribui o olhar, escutei suas palavras e novamente tentei formular uma resposta na qual eu não mentisse e também na qual eu não falaria a verdade:

-Huhum, sou um médico. E sim e muito interessante ser médico, você consegue erradicar algumas doenças que são uma dor de cabeça para mim e talvez para outros... - Tossi, minha garganta estava seca e o frio também não ajudava, ela doía e coçava.

-Na verdade, esse é o meu sonho... Acabar com algumas doenças que me dão dor de cabeça ao longo desses anos...

Tirei o meu olhar da mulher e voltei a encarar o céu estrelado que com o passar do tempo tinha se nuvens se formando, provavelmente iria chover daqui a um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle G. Valerious
Staff
Staff
Annabelle G. Valerious


Idade : 28

Personagem
Grupo:: Caçadores , Realeza, Valerious
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue725/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (725/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySeg Jul 16, 2012 4:19 pm

Sai do local com Tenor...
Ir para o topo Ir para baixo
Myran L. Woldson
Vampiros
Vampiros
Myran L. Woldson



Personagem
Grupo::
Armas e Habilidades:
Moedas de ouro:
Campina da Transilvânia Left_bar_bleue3500/2000Campina da Transilvânia Empty_bar_bleue  (3500/2000)

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySex Jul 20, 2012 9:53 pm

Saia dali com as meninas para um local mais seguro e confiável,para tratar dos assuntos pendentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jash H. Tristans
Camponeses
Camponeses
Jash H. Tristans


Idade : 35

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Mar 02, 2013 1:15 pm

Eu estava andando pela Campina, estava entediado por isso vim aqui ver o que há de bom por aqui logo começo a correr pela neva, e logo caio de costas na neve logo fico deitado ali e penso oque vou fazer, perdi meus pais ainda pequeno, fui adotado por camponeses mas não aceitei quando fiz 10 anos, fugi de casa e vim para Transilvânia um lugar melhor que o que eu morava. Então fiquei aqui por anos e agora estou a procura de família de verdade. Logo começo a falar: - Eu queria ter uma família de verdade que me amasse - Logo fico quieto na neve branca dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jash H. Tristans
Camponeses
Camponeses
Jash H. Tristans


Idade : 35

Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia EmptySáb Mar 02, 2013 1:20 pm

Logo saiu dali bem pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campina da Transilvânia Empty
MensagemAssunto: Re: Campina da Transilvânia   Campina da Transilvânia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campina da Transilvânia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça da Transilvânia
» Igreja da Transilvânia
» Mercearia da Transilvânia
» Montanhas da Transilvânia
» Estrada de Acesso à Transilvânia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Transilvânia :: Campina-
Ir para: